Apesar dos pesares ainda sou cliente Fox... e tambem passei por uns problemas recentemente, tudo resolvido mas levou varios dias e passei raiva.
Como estou usando ela o ano todo vou conseguir lhe trazer um historico maior e vou compartilhar oque penso que está acontecendo.
Os problemas já duram cerca de 45 dias quando tudo começou...
Aviso de manutenção programada..... entrava em manutenção e voltava, passava mais 2 ou 3 dias aviso manutenção programada novamente e assim ia...
Até que certo dia a manutenção programada não correu bem o prazo para retorno estourou e estourou muito, só voltou a ficar acessivel praticamente 24 horas depois, depois desse retorno voltou de mal a pior problemas generalizados em depositos e saques e assim foi por alguns dias funcionando só para trades internos sem saques e depositos e pouco esclarecimento aos clientes.
Passado alguns dias percebi que eles começaram a aplicar atualizações na plataforma, melhorou a parte visual, ficou bem legal e intuitivo e após isso emitiram um comunicado que iriam ficar praticamente 15 dias sem funcionar para saques e depositos automaticos, como pode ser visto nesta noticia:
https://portaldobitcoin.com/foxbit-ficara-duas-semanas-sem-saques-automaticos-outras-exchanges-tem-problemas-similares/Eles tiveram que migrar as carteiras, e isso bagunçou tudo.... hoje veio comunicado para gerar novo endereço antes de realizar qualquer deposito.
Ao que parece tiveram que fazer essa atualização de alto impacto as pressas e no meio dessa bagunça todo ficaram os clientes... agora pelo que tudo indica estão com quase tudo funcionando, mas vai levar tempo para organizar esses depositos/saques que ficaram perdidos no meio do caminho.
Deve ter muito ticket para ser resolvido e estou evitando fazer saques ou depositos e aguardando a normalização, acredito que isso vá ocorrer mas pode demorar ainda algumas semanas pois a bagunça aparentemente foi gigante.
Sobre a Bitcointrade... no inicio do ano me depositaram R$ 40 de brinde pois eu tinha criado usuario lá e nunca utilizado, esses R$ 40 foram pra mim usar e testar a plataforma... achei o funcionamento da exchange ótimo e os R$ 40 já estão valendo R$ 120 pois na época comprei bitcoin e estava cotado a + - 4000 $. Achei essa atitude deles bem legal e pretendo migrar para a bitcointrade quando a poeira baixar.
Eu ainda uso exchange BR pois fica muito facil de operar nessa volatilidade gigante, sempre tem um grande delay e as vezes a cotação na binance por exemplo está a R$ 42000 e aqui ainda está a R$ 45000, basta ser rápido e ir lá vender, aguardar uns minutos e recomprar e colocar o dinheiro no bolso.