Pages:
Author

Topic: Fui banido por 7 dias - Dicas e explicação - page 2. (Read 324 times)

full member
Activity: 1232
Merit: 143
Sempre que participo nas outras áreas tento fazer o minino de postagens possíveis e nisso caprichar no que e postado, mesmo assim direto acontece dos caras apagarem minhas postagens, muito provavelmente deve ser alguma birra ou algum preconceito ali meio velado. O Adriano poderia verificar melhor oque ocorre nessas situações e pedir uma explicação, seria interessante.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1403
Tudo bem galera?
Estou criando esse tópico pois alguns usuários vieram me perguntar o motivo do meu banimento e para não poluir o outro tópico do concurso de artes estou postando aqui
Acredito que até possa ajudar alguém a se precaver também e podemos compartilhar informações valiosas aqui

Vez ou outra já tive alguma mensagem apagada, mas era coisa de 1 por mês
-> dia 21 de Abril tive 27 mensagens apagadas
-> dia 23 de Abril tive 2 mensagens apagadas
-> dia 25 de Abril tive 1 mensagens apagadas
-> dia 26 de Abril tive 66 mensagens apagadas - e foi nesse dia que recebi a mensagem de que fui banido por 7 dias

O motivo que apareceu foi de "low value post", postagem de baixo valor, e foram nas abas Bitcoin, Speculation e Altcoin, todas nas abas gringas

Sinceramente eu não postei spam e todas minhas postagens foram com minhas opiniões sobre os assuntos, porém não foram postagens longas ou altamente construtivas

Algumas coisas me intrigaram, como:
-> eu postei nos tópicos mais conteúdo do que muitos outros, por exemplo, num tópico tinha lá 5 ou 10 páginas, todos postaram a opinião e eu também, minhas mensagens foram apagadas e a dos outros, com menos conteúdo que as minhas, continuaram lá

-> o moderador que me baniu foi caçando todo meu histórico de mensagens, eu não sabia que faziam isso, achei estranho, e também não conseguimos ver ou ter alguma mensagem do moderador para nos explicar algo ou para podermos conversar e ver o que fizemos errado

O Paredao aqui da nossa aba me deu o seguinte toque anteontem: Eu acho que provavelmente você tenha sido bloqueado por postar algo na aba gringa do bitcointalk. Tem moderador de lá que não gosta de determinado modo de "escrita".


Confesso que postei bastante esses dias de quarentena, por motivos óbvios que estou em casa faz mais de 1 mês então fiquei MUITO no fórum, mas a partir dessa fato vou repensar melhor minhas postagens
Fica a dica pra vocês não serem banidos também, e quem quiser compartilhar informações é muito bem vindo para nos ajudar de forma geral a postar melhor
Pages:
Jump to: