Pages:
Author

Topic: Ganhe Satoshis ouvindo podcasts na Fountain - page 2. (Read 197 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Eu não sou muito de ouvir podcasts, mas não deixar de ser interessante este serviço.

Vocês sabem quanto se ganha por minuto ouvido?
Alguém já experimentou o serviço?

Pelo o que percebi só se ganha a ouvir alguns podcasts, não é todos.
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Não sei bem também. Eu ouvi sobre o Fountain - e ja pensei na Ayn- na newsletter do Pomp. Não sei se voces assim, mas super vale a pena. Ai foi uma newsletter dedicada a falar do investimento que ele estava fazendo nesse projeto. Talvez os anuncios venham mais pra frente e é BTCs dos investidores mesmo.

Ai fiquei pensando, só o Pomp já tem potencial de leal alguns muitos usuários, já que ele tem um dos podcasts mais ouvidos do mundo em finanças.

Mas vou levar meu podcast pra la e volto com o link pra vocês  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
bem interessante e acho que existe um caminho para monetização da atenção
mas como funciona o modelo de negócio? de onde eles tiram os satoshis?

anunciantes pagam para as pessoas ouvirem seus podcasts?

fiquei curioso
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
O app de podcast Fountain é a única plataforma que atualmente paga para os criadores de conteúdo e também para os seus ouvintes.

Os ouvintes vão acumulando satoshis ao ouvir podcasts ou interagir com os conteúdos e o saque pode ser realizado quando desejar sem limite mínimo pois eles usam a LN para realizar as transferências.

O podcast mais famoso da plataforma é o do Anthony Pompliano.

A Disruptivas já tinha comentado sobre essa plataforma comigo e hoje o criptofácil publicou essa matéria: Ganhe Bitcoin por ouvir podcast na aplicação Fountain
Pages:
Jump to: