Pages:
Author

Topic: Google aceitará anúncios de Bitcoin e criptomoedas apartir de 2024 - page 2. (Read 238 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Fiquei surpreso com a notícia e achei ótimo
eles também não são bobos e sabem que tem muito dinheiro para receber com ads nesse nicho
só a galera dos cursos online com certeza faz uns 7 em 7 (1 milhão em sete dias) e quiçá 8 em 7 vendendo "como aprender a investir em crypto", básicos de segurança, etc...

fico curioso de saber como é o processo de certificação

e também acho que não afetará muito as campanhas do forum não
duvido que caibam mixers e os cassinos ficam nessa zona cinza né...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
A partir de janeiro de 2024 o google vai voltar a aceitar anúncios relacionados a criptomoedas, para que o anúncio seja aceito vai precisar passar por alguns requisitos e a empresa seja certificada.

E que certificação é essa? Só empresas que esteja registadas nos reguladores de cada país?
Se assim for isso acaba por ser praticamente as exchanges capazes de fazer esses anúncios.

Qualquer das formas, acho que é uma boa noticia para o setor.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Será que eles voltarão a permitir os anúncios em faucets ?  Se voltarem, é uma boa forma de ganhar uma graninha extra usando o google adsense. Dá-se uma merreca de criptomoedas para o fazedor de captcha e ganha-se uns bons trocados pelo Goolge Adsense pelas visualizações. Sem precisar passar por exchange para trocar suas criptomoedas.

Não.. um dos termos deles é que o site não pode dar dinheiro para alguém acessá-lo.. nunca rolou..

Lembro que alguns faucets bem elaborados (que pareciam jogos) até conseguiam burlar esses termos do Google, mas devem ter perdido a grana no final com o congelamento do pagamento.. Google não é burro Tongue
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Será que eles voltarão a permitir os anúncios em faucets ?  Se voltarem, é uma boa forma de ganhar uma graninha extra usando o google adsense. Dá-se uma merreca de criptomoedas para o fazedor de captcha e ganha-se uns bons trocados pelo Goolge Adsense pelas visualizações. Sem precisar passar por exchange para trocar suas criptomoedas.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Well well well, olha quem está de volta louco para abocanhar um punhado de dólares em propaganda  Cheesy Cheesy Cheesy
Agora que os ETFs estão quase sendo aprovados e o pessoal de Wallstreet "garantindo" uma segurança com o governo dos EUA, eles voltaram atrás e vão permitir os anúncios

Acho que não vai afetar as campanhas do fórum não, a maioria das casas de apostas já tem anúncios em toda parte, os mixers não vão poder, então acho que não muda muita coisa não
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Duvido muito essas empresas de cassinos e similares anunciarem pelas "vias tradicionais" da internet pagando em cripto. Vai ser mais direcionada a instituições financeiras normais e corretoras mesmo, até porque a regulação vem ai, isso é um forte sinal..

Este mercado nesse ponto ainda é um mercado aonde "tudo é mato", vão desbravar muita coisa e pra isso precisam de plataformas normais tipo google pra isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Dúvido muito que mixers e essas empresas mais "de quintal" que focam no "zero KYC required" seriam aceitas. Provavelmente só vai aceitar uma Coinbase da vida, talvez Kraken, Gemini, Grayscale, etc...

Já dá pra tirar do exemplo da Google: "financial products that allow investors to trade shares in trusts holding large pools of digital currency"

Ou seja, algo mais empresarial e tradicional do que uma startup em uma área cinza da legalidade.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
A partir de janeiro de 2024 o google vai voltar a aceitar anúncios relacionados a criptomoedas, para que o anúncio seja aceito vai precisar passar por alguns requisitos e a empresa seja certificada. Será que é mais uma noticia ruim para as campanhas do bitcointalk, não sei se tem alguma empresa que anuncia aqui e passaria pelos requisitos mínimos já que hoje temos mixers, cassinos, exchanges não muito reguladas e as vezes algumas carteiras focadas em privacidade. Acho que nada se encaixaria nos anúncios do google ou estou esquecendo de algo?

Google voltará a permitir anúncios de Bitcoin e criptomoedas
Pages:
Jump to: