Pages:
Author

Topic: Gpus mineraçao tempo de vida.. - page 2. (Read 286 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
March 14, 2018, 05:00:28 PM
#8
Quando acionou a garantia enviaram-lhe uma nova placa? as minhas comprei online... mas penso que tem garantia na mesma...

Sim, foi substituída por uma placa nova e que contava novamente com 12 meses de garantia.
newbie
Activity: 185
Merit: 0
March 14, 2018, 01:45:57 PM
#7
As gpus mais velhas que tenho trabalhando são as RX 480 de 1 cooler, já tem + - 2 anos e meio e estão firmes... espero aguentem por mais muitos anos.

Quanto a bios mod, já acionei a garantia algumas vezes e não tive problema com isso... é que normalmente a gpu morre e fica dificil e custoso investigar qual bios estava rodando...

Acredito em uma vida útil entre 3 a 4 anos, mas isso só o tempo dirá.

Quando acionou a garantia enviaram-lhe uma nova placa? as minhas comprei online... mas penso que tem garantia na mesma...
newbie
Activity: 185
Merit: 0
March 14, 2018, 01:43:07 PM
#6
As minhas sao asus rx580 e rx570 e também sao novas.. com 2 meses apenas... mas elas não perdem a garantia ao fazer a bios mod?

Não sei, uso só NVIDIA. Acredito que se não for uma versão oficial, perde a garantia sim..

Pois... vantagem das nvidia é que nao preciso fazer bios mod..
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
March 14, 2018, 01:42:45 PM
#5
As gpus mais velhas que tenho trabalhando são as RX 480 de 1 cooler, já tem + - 2 anos e meio e estão firmes... espero aguentem por mais muitos anos.

Quanto a bios mod, já acionei a garantia algumas vezes e não tive problema com isso... é que normalmente a gpu morre e fica dificil e custoso investigar qual bios estava rodando...

Acredito em uma vida útil entre 3 a 4 anos, mas isso só o tempo dirá.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 14, 2018, 12:22:08 PM
#4
As minhas sao asus rx580 e rx570 e também sao novas.. com 2 meses apenas... mas elas não perdem a garantia ao fazer a bios mod?

Não sei, uso só NVIDIA. Acredito que se não for uma versão oficial, perde a garantia sim..
newbie
Activity: 185
Merit: 0
March 14, 2018, 12:12:00 PM
#3
Eu deixo as minhas com o power em 60% e mudei as curvas dos fans, em 70º fica em 100%, então não me preocupo tanto com isso..

Porém no core/memory clock a gente sempre da uma forçada a mais Cheesy enquanto não tiver dando artefatos ta bom..

Voltando a temperatura, estou pensando em passar um compressor de ar nelas a cada X meses pra tirar a poeira, já que fico com a janela aberta 24/7.. Nas brancas já da pra ver poeira acumulada..

O bom é conferir a garantia de cada marca, que vai de 1-3 anos.. As minhas ainda são novas, vamos ver quanto dura..

As minhas sao asus rx580 e rx570 e também sao novas.. com 2 meses apenas... mas elas não perdem a garantia ao fazer a bios mod?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 14, 2018, 11:34:16 AM
#2
Eu deixo as minhas com o power em 60% e mudei as curvas dos fans, em 70º fica em 100%, então não me preocupo tanto com isso..

Porém no core/memory clock a gente sempre da uma forçada a mais Cheesy enquanto não tiver dando artefatos ta bom..

Voltando a temperatura, estou pensando em passar um compressor de ar nelas a cada X meses pra tirar a poeira, já que fico com a janela aberta 24/7.. Nas brancas já da pra ver poeira acumulada..

O bom é conferir a garantia de cada marca, que vai de 1-3 anos.. As minhas ainda são novas, vamos ver quanto dura..
newbie
Activity: 185
Merit: 0
March 14, 2018, 08:51:59 AM
#1
Boas pessoal...

Tive a ver um video no youtube sobre mineraçao em que o autor dizia que os gpus devido ao seu esforço diario na mineraçao como o subaquecimento e dualmining têm um tempo de vida muito curto... podendo no melhor dos casos durar entre 2 a 4 anos... isto é verdade?.. qual é vossa experiencia com durabilidade das placas graficas? Actualmente estou fazendo mineraçao apenas com uma moeda e meus gpus andam nas temperaturas de 50º-60º graus... mas claro que quero que meus gpus durem o maximo de tempo possivel....
Pages:
Jump to: