Pages:
Author

Topic: Grass: novo projeto para farmar dinheiro com o seu PC - page 2. (Read 492 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Tem bastante. Da própria grass um user vendeu 30k usd em pontos em uma lapada só.

Eu já vendi uns pontos da kamino, tanto criando a ordem de venda eu mesmo quanto preenchendo uma de pedido de compra. Aguardar o lançamento da moeda…

Sei que o assunto principal do tópico não é esse... Mas sobre a Kamino estava dando uma olhada no leaderboard hoje analisando os primeiros colocados me pareceu muito que o comportamento deles é depositar liquidez, pegar empréstimo e em um ou dois dias depois pagar o empréstimo e sacar os fundos para refazer o processo e gerar "movimento" na plataforma. Será que é isso mesmo ou to viajado?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Você pode segurar eles até o lançamento da moeda, ou pode tentar vender os pontos no pre market da whales.market.

Digamos que você venda 100k pontos por 100 USDC. Teria que colocar colateral do mesmo valor, que ficaria lá até o lançamento da moeda. No lançamento eles calculariam quantas moedas deu os 100k pontos e você vai ter que enviar elas para o comprador, liberando seu colateral + valor da venda (100+100).

Entendido. Vou esperar mesmo. Depois vai orientando como fazer TryNinja.  Tongue

Esse pre market, tem muitas outras propostas de pontos. Conhecem alguma?
Tem bastante. Da própria grass um user vendeu 30k usd em pontos em uma lapada só.

Eu já vendi uns pontos da kamino, tanto criando a ordem de venda eu mesmo quanto preenchendo uma de pedido de compra. Aguardar o lançamento da moeda…
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Você pode segurar eles até o lançamento da moeda, ou pode tentar vender os pontos no pre market da whales.market.

Digamos que você venda 100k pontos por 100 USDC. Teria que colocar colateral do mesmo valor, que ficaria lá até o lançamento da moeda. No lançamento eles calculariam quantas moedas deu os 100k pontos e você vai ter que enviar elas para o comprador, liberando seu colateral + valor da venda (100+100).

Entendido. Vou esperar mesmo. Depois vai orientando como fazer TryNinja.  Tongue

Esse pre market, tem muitas outras propostas de pontos. Conhecem alguma?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aqui está mantendo a média de 1800 pontos diários, estou com quase 9000 ponto já

Aqui também dá esse valor diário. Deve ser o máximo.

Agora, o que se faz a seguir com esses pontos?
Você pode segurar eles até o lançamento da moeda, ou pode tentar vender os pontos no pre market da whales.market.

Digamos que você venda 100k pontos por 100 USDC. Teria que colocar colateral do mesmo valor, que ficaria lá até o lançamento da moeda. No lançamento eles calculariam quantas moedas deu os 100k pontos e você vai ter que enviar elas para o comprador, liberando seu colateral + valor da venda (100+100).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Aqui está mantendo a média de 1800 pontos diários, estou com quase 9000 ponto já

Aqui também dá esse valor diário. Deve ser o máximo.

Agora, o que se faz a seguir com esses pontos?
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Até agora, está tudo a funcionar normalmente (acho eu).
Agora, não percebo porque dizem que "Network Quality: 75%".  Undecided Nos vossos diz 100% ou menos?

Por sua vez, onde se pode ver quanto valem os pontos juntos?

Aqui também só fica aparecendo 75%, acho que é normal, não sei qual é o requisito certo pra aparecer 100%

Aqui está mantendo a média de 1800 pontos diários, estou com quase 9000 ponto já
Vi alguns caras no youtube que farmaram 1 milhão de pontos (com refs), esses daí irão ganhar uma boa grana
member
Activity: 97
Merit: 39
Agora, não percebo porque dizem que "Network Quality: 75%".  Undecided Nos vossos diz 100% ou menos?
estou com duas conexões e sempre está em 75%, uma está usando wi-fi e outra no cabo de rede.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Até agora, está tudo a funcionar normalmente (acho eu).
Agora, não percebo porque dizem que "Network Quality: 75%".  Undecided Nos vossos diz 100% ou menos?

Por sua vez, onde se pode ver quanto valem os pontos juntos?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Para criar a conta no beta atual, é exigido usar um link de afiliado, então cá está: https://app.getgrass.io/register/?referralCode=3Z0Nz7zd6zmveu1

usando o seu link, no dashboard da pra identificar quem usou ou só mostra o `referralCode` ?
Não mostra nada além do número de pessoas que usou o seu código.
member
Activity: 97
Merit: 39
Para criar a conta no beta atual, é exigido usar um link de afiliado, então cá está: https://app.getgrass.io/register/?referralCode=3Z0Nz7zd6zmveu1

usando o seu link, no dashboard da pra identificar quem usou ou só mostra o `referralCode` ?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não, pelo que eu vi só tem aextensão para navegadores com base no Chromium. Mas aí é só instalar o Vivaldi, Edge, Chromium, ou qualquer um dos outros milhares de forks.

OK! Vou testar o Vivaldi, pois é um browser que não uso.
Depois partilho como vai correr.


EDIT:
Funcionou. Fica apenas a seguinte nota:


Eu acabei por desativar o segundo plano do Vivaldi. E por isso, ao fechar o Vivaldi, para de correr qualquer extensão.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece algo interessante, para quem tem o PC sempre ligado.

Isso funciona em Firefox? É o browser que de momento não uso, por isso não tinha muita preocupação em deixar isso rolando.
Não, pelo que eu vi só tem aextensão para navegadores com base no Chromium. Mas aí é só instalar o Vivaldi, Edge, Chromium, ou qualquer um dos outros milhares de forks.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece algo interessante, para quem tem o PC sempre ligado.

Isso funciona em Firefox? É o browser que de momento não uso, por isso não tinha muita preocupação em deixar isso rolando.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Será que vale pegar um serviço que dá pra fazer uma virtual machine rodando windows e colocar o grass pra rodar?
Digo pois na teoria se ganhar o equivalente a uns 5 dólares por dia, pode compensar pagar um serviço como o Azure e rodar o grass, já que não utiliza muitos recursos e nem é uma mineração de fato
O problema é o IP de datacenter. Se eles não aceitarem o IP pois ele não é organico, você não ganha nada. E a chance disso acontecer é bem alta quando falamos de VPS.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Ninja, me ajuda num pensamento aqui

Será que vale pegar um serviço que dá pra fazer uma virtual machine rodando windows e colocar o grass pra rodar?
Digo pois na teoria se ganhar o equivalente a uns 5 dólares por dia, pode compensar pagar um serviço como o Azure e rodar o grass, já que não utiliza muitos recursos e nem é uma mineração de fato

Pensando na ideia aqui
Caso tenha acesso a algum servidor aí e quiser fazer o teste

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece estar de volta. Smiley
sr. member
Activity: 252
Merit: 512
In ₿ we trust
Aqui hoje deslogou e não voltou a funcionar até agora

mas entrei no Discord pra ver se era só problema meu e parece que os servidores caíram e o serviço está fora do ar mesmo, é só aguardar

Caiu mesmo, eu tentei conectar hoje de manhã e ficava na tela de login... tentei por diversas vezes e nada, até que depois do almoço quando fui tentar novamente deu uma tela que estavam em manutenção.. Eu consegui farmar alguns pontinhos semana passada, esse FDS não usei.. Enfim, tentar amanhã novamente, eu estou usando um PC alternativo pra fazer esse lance, estou um pouco receoso de usar meu computador principal  Embarrassed
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Aqui hoje deslogou e não voltou a funcionar até agora

mas entrei no Discord pra ver se era só problema meu e parece que os servidores caíram e o serviço está fora do ar mesmo, é só aguardar
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aqui estou ganhando em torno de 1800 pontos por dia
Acho que é isso mesmo. Aparentam ter corrigido os meus pontos.

Ontem estava com muito mais pontos, olhei agora e no gráfico indica apenas 1800 no dia (fora uns de referral). Hoje o gráfico já mostra 4500 pontos, mas creio que também vai corrigir para 1800. Grin

Vai saber...
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Aqui estou ganhando em torno de 1800 pontos por dia

Mais alguém aí utilizando?

Outro dia estava assistindo um vídeo do canal Bitnada, e o cara disse que está usando desde dezembro sem problemas
Pages:
Jump to: