Pages:
Author

Topic: Grass: novo projeto para farmar dinheiro com o seu PC - page 2. (Read 1092 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Olha isso:

Impressionante, quem farmou pelo menos umas 50 GRASS tem hoje mais de 100 dólares, nada mal
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Quando começar a segunda temporada, avisa.
Como não troquei os pontos da primeira, pode ser que venha alguma vantagem.

Se for igual, poderei voltar a instalar o browser e configurar e fazer o stake.

Joker, já começou na verdade

Quem tiver interesse de farmar a segunda temporada, é interessante começar o mais rápido possível e sempre ficar ligado no X da Grass para novidades

Eu acho que agora não vale a pena começar.
Como falei, acho que nem começo valia. Agora então....

Eles podem botar um valor de corte e vc fica fora

Pois... Realmente não estou motivado o suficiente para entrar nesse barco.

Talvez, daqui a uns meses podemos estar arrependidos. Mas.... não... não vou voltar a instalar tudo e por a rodar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science

Quem tiver interesse de farmar a segunda temporada, é interessante começar o mais rápido possível e sempre ficar ligado no X da Grass para novidades

Eu acho que agora não vale a pena começar.
Como falei, acho que nem começo valia. Agora então....

Eles podem botar um valor de corte e vc fica fora
legendary
Nessa não vou participar.  Pode ser que dê bom para quem participe, mas em geral eu acho que essas segunda temporadas da muito mais gente,  e a fatia que sobra pra cada um é bem menor....

Pensei que fosse agora que você ia pegar gosto pelos airdrops hahaha  Cheesy

legendary
**In BTC since 2013**
Fiquem ligados que vai ter a segunda temporada

Quase igual, deixar a extensão ligada ou baixar o app. Se puder fazer o stake das GRASS que ganhou melhor ainda pois pode ser multiplicador

legendary
bitcoindata.science
Eu farmei com duas contas, uma em casa e outra no meu trabalho
Consegui 30 tokens em uma e 20 na outra, total de 50 tokens

Vendi 30 por 40 dólares e guardei as outras 20 pra fazer stake e participar da segunda temporada do airdrop

Quase igual, deixar a extensão ligada ou baixar o app. Se puder fazer o stake das GRASS que ganhou melhor ainda pois pode ser multiplicador

Nessa não vou participar.  Pode ser que dê bom para quem participe, mas em geral eu acho que essas segunda temporadas da muito mais gente,  e a fatia que sobra pra cada um é bem menor....
legendary
Eu farmei com duas contas, uma em casa e outra no meu trabalho
Consegui 30 tokens em uma e 20 na outra, total de 50 tokens

Vendi 30 por 40 dólares e guardei as outras 20 pra fazer stake e participar da segunda temporada do airdrop

legendary
bitcoindata.science
Eu acabei tirando 70 USD nesse airdrop, achei bom. Deixei ligado alguns meses o computador, cerca de 3 meses. Não me custou nada e entrou um dimdim bom.

Eu estou até segurando mais alguns dias a moeda pra ver se aumenta o valor, quem sabe...
https://coinmarketcap.com/currencies/grass/

Parece que está num momento de subida de preço bom
legendary
**In BTC since 2013**
Você conectou sua carteira na Grass? Pelo que eu entendi você tinha que ter feito isso antes do começo desse mês (ou por aí) para ganhar o airdrop. Um amigo entrou comigo mas largou tudo e nem mesmo fez esse processo, aconteceu que não consegue mais dar claim em nada.

Não... Eu já nem tenho o browser que estava a usar, instalado.

Devia ter uns 30k pontos ou algo do gênero, sinceramente duvido que valham uns 30$, que seria um valor que acharia interessante de investigar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tenho de instalar carteira, reconfigurar...  Undecided

Enfim, quantos pontos são precisos para conseguir 1 token?
Você conectou sua carteira na Grass? Pelo que eu entendi você tinha que ter feito isso antes do começo desse mês (ou por aí) para ganhar o airdrop. Um amigo entrou comigo mas largou tudo e nem mesmo fez esse processo, aconteceu que não consegue mais dar claim em nada.
legendary
**In BTC since 2013**
Eu acho que Grass é um projeto que roda na solana então mesmo que for pouca coisa você consegue recuperar sem se preocupar muito com taxas. O valor do token me surpreendeu $ 1,07, enfim acho que vale a pena dar uma conferida pois o maior esforço você já fez, agora só falta recolher os lucros.

Tenho de instalar carteira, reconfigurar...  Undecided

Enfim, quantos pontos são precisos para conseguir 1 token?
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Eu ainda instalei e tive umas semanas com o browser ligado. Mas, cheguei ainda depois do TryNinja, e provavelmente até desliguei primeiro, por isso o valor ganho deve ser inferior.

Sinceramente, não tive para estar a configurar wallets e afins, para tirar um valor que nem daria para converter por ser tão baixo em exchanges.

Eu acho que Grass é um projeto que roda na solana então mesmo que for pouca coisa você consegue recuperar sem se preocupar muito com taxas. O valor do token me surpreendeu $ 1,07, enfim acho que vale a pena dar uma conferida pois o maior esforço você já fez, agora só falta recolher os lucros.
legendary
**In BTC since 2013**
Eu ainda instalei e tive umas semanas com o browser ligado. Mas, cheguei ainda depois do TryNinja, e provavelmente até desliguei primeiro, por isso o valor ganho deve ser inferior.

Sinceramente, não tive para estar a configurar wallets e afins, para tirar um valor que nem daria para converter por ser tão baixo em exchanges.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E ai como se saíram nesse airdrop? eu optei por ficar de fora dele mas vi que algumas pessoas tiraram uns valores bem elevados, não sei se foi majoritariamente por refer ou se foi realmente bom para o usuário padrão mas vi algumas pessoas tirando mais de 10 mil dólares.
Eu cheguei bem atrasado, deixei farmando só alguns dias, tanto que fazem meses que desinstalei, e ganhei cerca de R$ 230. Acho que valeu a pena já que não precisei arriscar nenhum dinheiro e não exigiu muito esforço (só instalar a extensão em um navegador que eu não usava e deixar um tempo).
legendary
E ai como se saíram nesse airdrop? eu optei por ficar de fora dele mas vi que algumas pessoas tiraram uns valores bem elevados, não sei se foi majoritariamente por refer ou se foi realmente bom para o usuário padrão mas vi algumas pessoas tirando mais de 10 mil dólares.
legendary
bitcoindata.science
Lembrando que hoje é o último dia para linkar a carteira na Grass para o futuro airdrop
Não se esqueçam

Fonte

Eu linkei a carteira há algumas semanas. Mas já parei de farmar..  confesso que fiquei decepcionado com os últimos airdrops e deixar o computador ligado nisso estava fazendo pouco sentido . Mas farei por meses esse airdrop.

Vamos ver se dá algo ... mas não tenho muita expectativa
legendary
Obrigado pelo alerta... mas acabei por desistir ao final de um mês com o browser a farmar...
E nem fiz nenhuma linkagem... era mais uma wallet que tinha de criar - sem paciencia.

Sinceramente, cada vez mais fico convencido, que não estou talhado para mais criptos, além do Bitcoin-.  Roll Eyes

É uma questão de perfil, talvez você não se encaixe e tudo bem. Mas por outro lado também dá pra pensar que toda etapa adicional que um airdrop exige pode servir como barreira e muitos vão desistir no meio do caminho sobrando uma recompensa maior pra quem seguiu até o fim. Eu não participei desse e já desisti no meio do caminho em alguns casos também.

No caso da campanha que estou participando tinha a exigência de informar a wallet btc da cryptomus no momento da inscrição e percebi que muitos não fizeram e deixaram o campo em branco no momento da inscrição pois isso dava "trabalho", eu fiz inscrição com o dado e acredito que tive maior chance de ser aceito cumprindo esta etapa.
legendary
**In BTC since 2013**
Lembrando que hoje é o último dia para linkar a carteira na Grass para o futuro airdrop
Não se esqueçam

Obrigado pelo alerta... mas acabei por desistir ao final de um mês com o browser a farmar...
E nem fiz nenhuma linkagem... era mais uma wallet que tinha de criar - sem paciencia.

Sinceramente, cada vez mais fico convencido, que não estou talhado para mais criptos, além do Bitcoin-.  Roll Eyes
legendary
Não se esqueçam

Fonte
legendary
**In BTC since 2013**
Não move, eu expliquei no post acima.

Bota colateral e fecha a venda. Assim que lançar o token você entrega ele.

Se 1 ponto acabou te dando 10 tokens, uma venda de 5 pontos requer que você entregue 50 tokens para o comprador. E se não entregar perde o colateral.

Então bastar ir lá registar e fazer o colateral?

A rede usada é o Solana, não é?
Pages:
Jump to: