Pages:
Author

Topic: Guia para bounty hunters: iniciando campanhas no twitter - page 2. (Read 822 times)

full member
Activity: 448
Merit: 114
Parabéns pelo post. Muito bom. Minha conta no twitter está com pouquíssimos seguidores. Vou seguir suas dicas para ver se a conta cria asas.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Só acrescentando que colocando algumas hashtags na sua descrição contribui bastante para que outras pessoas te adicionem no Twitter.
Exemplo: #followtofollowback #cryptocurrency #eth #altcoin #btc #followback #ICO #Bounty
Depois que eu adicionei essas hashtags, toda semana ganho dezenas de seguidores. Daí é só segui-los de volta.
member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
Salvo aqui nos preferidos, obrigado por compartilhar
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there



Deve ser por conta das pesquisas que você faz no Google Cheesy



Carnaval sabe... ninguém é de ferro.


Sobre o post, tenho a compartilhar que participei de uma campanha faz tempo, tenho os tokens até hoje ganhei apenas 100. Hoje valem quase anda... talvez menos de 100k satoshi. Já sobre os gerentes, eu e o @Alegador (acho q é assim) entramos em uma campanha que o yahoo gerenciava, dessa eu tirei mais de 2k temmers... então "Persista, insista e não desisita, seu dia chegará"
Esse é um ponto importante: saber a hora de vender os tokens, também me arrependi de não ter vendido alguns, outros me arrependi de ter vendido  Grin ; vai da estratégia de cada um...
Obs: Também participei dessa campanha do yahoo  Cool Cool Cool, foi curta, ele não estava contando meus stakes certo, mas  na manhã de natal estava lá a surpresa  Roll Eyes.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Dei um merit ao criador do post, porém não tenho twitter.
Vou esperar aparecer um desses bounties para o Facebook rsrs.
Eu já participei de alguns.
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform



Deve ser por conta das pesquisas que você faz no Google Cheesy



Carnaval sabe... ninguém é de ferro.


Sobre o post, tenho a compartilhar que participei de uma campanha faz tempo, tenho os tokens até hoje ganhei apenas 100. Hoje valem quase anda... talvez menos de 100k satoshi. Já sobre os gerentes, eu e o @Alegador (acho q é assim) entramos em uma campanha que o yahoo gerenciava, dessa eu tirei mais de 2k temmers... então "Persista, insista e não desisita, seu dia chegará"
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Eu to participando, tenho 5K seguidores, mas já deu no saco até pq ainda não começei a receber, acompanhei os results da swissborg e negada ganhou 100sd como menor valor... quando eu começar a receber o resultados das campanhas, deixo um feedback aqui.
Demora mesmo man..., no começo até pensei em desistir, não surgia "frutos", depois começou pingar um ali, outro aqui...O importante é ficar de olho no tópico das campanhas, sempre aparece uma regrinha nova, tipo "mande seu email inbox" e etc..

Vai uns 3 meses até começar a girar, após um tempo você começa a não mais se importar com o tempo e sim se eles vão lhe pagar ou não Grin

Meu twiter tem 600 nego, sigo 700 e só vejo anuncio da Skol kkkk

Deve ser por conta das pesquisas que você faz no Google Cheesy


Falando em Twitter: Twitter anuncia 1º lucro desde que entrou na Bolsa, e ações disparam
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Eu pensei em amadurecer uma conta no twitter para participar das campanhas porem e algo completamente trabalhoso e sua conta fica inundada de postagens sobre criptos. Mas pra quem quer fazer um extra esse tutorial e a porta de entrada desse método.

Segue e depois bota pra não ver os posts dessas pessoas Roll Eyes aka seguidor falso


Meu twiter tem 600 nego, sigo 700 e só vejo anuncio da Skol kkkk


Excelente tutorial, quando eu entrei aqui não tinha isso, tive q aprender a como sobreviver nessa selva de flood de twiters
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Eu to participando, tenho 5K seguidores, mas já deu no saco até pq ainda não começei a receber, acompanhei os results da swissborg e negada ganhou 100sd como menor valor... quando eu começar a receber o resultados das campanhas, deixo um feedback aqui.
Demora mesmo man..., no começo até pensei em desistir, não surgia "frutos", depois começou pingar um ali, outro aqui...O importante é ficar de olho no tópico das campanhas, sempre aparece uma regrinha nova, tipo "mande seu email inbox" e etc..
member
Activity: 560
Merit: 65
Eu to participando, tenho 5K seguidores, mas já deu no saco até pq ainda não começei a receber, acompanhei os results da swissborg e negada ganhou 100sd como menor valor... quando eu começar a receber o resultados das campanhas, deixo um feedback aqui.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Eu pensei em amadurecer uma conta no twitter para participar das campanhas porem e algo completamente trabalhoso e sua conta fica inundada de postagens sobre criptos. Mas pra quem quer fazer um extra esse tutorial e a porta de entrada desse método.

Segue e depois bota pra não ver os posts dessas pessoas Roll Eyes aka seguidor falso
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Eu pensei em amadurecer uma conta no twitter para participar das campanhas porem e algo completamente trabalhoso e sua conta fica inundada de postagens sobre criptos. Mas pra quem quer fazer um extra esse tutorial e a porta de entrada desse método.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Quote
Para ganhar seguidores: entre no Twitter de um projeto novo e de follow em todo mundo, 1/2 vai te seguir de volta.
E conforme você vai participando/seguindo novos projetos, pessoas vão fazer isso com você.
Fato,reparei nisso, depois de um tempo começa aparecer seguidores com referência a cryptos.

Quote
Eu costumava só dar unfollow em quem fazia spam, caso contrário deixava lá, mesmo que não seguissem de volta.
O problema é que o tweet agora limita quantidade de pessoas que você pode seguir (5k), chega uma hora que ter que passar o dia dando unfollow pra liberar espaço pra trocar follows...

Quote
O TwitterAudit só faz 1 análise? Mudaram a regra? No meu tempo dava pra fazer "a vontade".
Sim, estão regulando  Angry, ainda bem que oferecem audit aqui no forum em troca de ser seguido.

Quote
Na Tier GOD, pode por as campanhas gerenciadas pela AmaZix*, pode encontrar as campanhas nestes 2 links: https://bounties.biz e https://twitter.com/amazix_bounties
*Eles são uma equipe que faz gerenciamento de campanhas, então tem vários managers, alguns com rank baixo, etc. porém são muito profissionais.
Vou adicionar (Y)

Quote
Sobre a segurança: para evitar baixar wallets infectadas, eu procuraria só tokens.
É duro descartar, minha campanha de assinatura atual por exemplo, precisei baixar  Cry

Quote
Sobre o rank do manager.. É complicado, depende mais do caráter do cara do que de rank, já tomei calote de Hero e já fui pago por Newbie. E também já vi manager honesto onde quem deu calote foi o dono do projeto..
A ideia é minimizar as decepções, me basei nas numerosas campanhas newbies que faleci na praia...

Quote
show de bola, meritado, kkk
uma dica muito boa é acompanhar também os sites
www.airdropalert.com e www.bountyalert.com
da pra ganhar muitos tokens principalmente seguindo o airdropalert para participar dos airdrops
Com ctz, rebellious me surpreendeu  Shocked, falando nisso, daqui a 3 dias vai rolar o token burn deles, grande chances de dar uma crescida na moeda?

hero member
Activity: 1078
Merit: 529
show de bola, meritado, kkk
uma dica muito boa é acompanhar também os sites
www.airdropalert.com e www.bountyalert.com

da pra ganhar muitos tokens principalmente seguindo o airdropalert para participar dos airdrops
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Muito bom, no momento estou sem sMerits pra te dar Sad

Para ganhar seguidores: entre no Twitter de um projeto novo e de follow em todo mundo, 1/2 vai te seguir de volta.
E conforme você vai participando/seguindo novos projetos, pessoas vão fazer isso com você.

Eu costumava só dar unfollow em quem fazia spam, caso contrário deixava lá, mesmo que não seguissem de volta.

O TwitterAudit só faz 1 análise? Mudaram a regra? No meu tempo dava pra fazer "a vontade".

Na Tier GOD, pode por as campanhas gerenciadas pela AmaZix*, pode encontrar as campanhas nestes 2 links: https://bounties.biz e https://twitter.com/amazix_bounties
*Eles são uma equipe que faz gerenciamento de campanhas, então tem vários managers, alguns com rank baixo, etc. porém são muito profissionais.

Esse lance de postar os tweets que fez é sacanagem dos caras Cheesy porém matou os bots..

Sobre a segurança: para evitar baixar wallets infectadas, eu procuraria só tokens.


Sobre o rank do manager.. É complicado, depende mais do caráter do cara do que de rank, já tomei calote de Hero e já fui pago por Newbie. E também já vi manager honesto onde quem deu calote foi o dono do projeto..

member
Activity: 224
Merit: 12
Valeu pelo post merece um merit
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Guia para bounty hunters: iniciando campanhas no twitter

Resumo:tópico dedicado a orientar quem tem interesse em começar a participar das campanhas destinadas ao twitter (para BTC e ALT's).

ATENÇÃO!:Já possui uma conta no twitter com mais de 1000 seguidores reais e 3 meses de idade???Se sim, vá direto para "Iniciando a procura de campanhas".

Primeiros passos

Primeiramente, abra uma conta no www.twitter.com , certifique-se de criar algo que não aparente ser fake (personagens fictícios e etc..) e, se possível, colocar alguma referência a cryptocoins na imagem, perfil ou banner (não é estritamente necessário, mas ajuda).

Em geral, as campanhas fazem 2 exigências:
- Um número mínimo de seguidores REAIS(pode variar de 500 a 1000).
- Uma conta que tenha sido criada há algum tempo (normalmente 3 meses).

obs: isso não é regra, nem todas especificam isso, porém, se atender essas duas exigências, provavelmente você está apto para participar de qualquer campanha.

Para atender o primeiro requisito não existe um caminho fácil, apenas uma "fórmula" onde diariamente você encontrará pessoas com o mesmo intuito que você (ganhar seguidores) e te seguirão em troca de ser seguido de volta, simples.
Antes de tudo, é de bom tom acrescentar dois "chamariz" na descrição do seu perfil, antes do texto (para aparecer em destaque) coloque as seguintes palavras: "SDV" e "i follow back", basicamente você está dizendo que se for seguido, se comprometerá a seguir de volta.

"Ok, onde estão as pessoas com o mesmo objetivo que eu?"
Existem perfis no twitter com um único objetivo, organizar essas pessoas e diariamente trocar seguidores, em geral, esses perfis tem em seu nome "follow help" incluso, exemplo:


Procure perfis com um número legal de seguidores (10k pra cima) e que sejam ativos, siga esses perfis para salvar, com o tempo perfis similares vão aparecer nos "recomendados"

Em geral, várias vezes ao dia esses perfis postam uma simples tarefa, normalmente se resume em:

"Siga de volta quem curtiu esse tw",
"Siga de volta quem retweetou esse tweet"

Oque você vai fazer: escolha o tweet mais recente,curta\retweet, e, como sinal de boa fé, siga todos que curtiram e retweetaram esse mesmo tweet, na esperança de ser seguido de volta (pois todos estão com o mesmo propósito que você  Wink).
Ok, o mundo é sujo  Angry,agora é hora da limpeza, nada garante que você será seguido de volta, MAS cumpra sua parte seguindo de volta quem te seguiu.
Ao clicar em "seguindo", você consegue ver se a pessoa te seguiu de volta, caso não, deixe de seguir (de um prazo de 2 dias pelo menos).
Ao clicar em "seguidores" você terá acesso a todas pessoas que te seguiu, sendo assim, siga elas de volta como prometido (ou elas vão parar de te seguir também).

É cansativo e repetitivo?SIM, porém, vai gerar gratuitamente seguidores REAIS exponencialmente.

"Posso apagar os retweets e likes que dei em tweets antigos?"
SIM, normalmente só os tweets recentes dos perfis "follow back" recebem atenção (no máximo 24h).

"Quantas vezes devo fazer isso?"
Até atingir os seguidores necessários.

"Existe pessoas que vendem seguidores?"
sim, porém, como citei, é extremamente importante que seus seguidores sejam REAIS, pois as campanhas exigem normalmente de 85% ou mais seguidores reais em sua conta.

"Como saber se meus seguidores são reais?"
Através do serviço do site https://www.twitteraudit.com .

IMPORTANTE- você só terá direito a uma análise gratuita, e as campanhas pedirão o link da análise.
Caso você já tenha "gastado" sua análise gratuita, existem usuários aqui do fórum que reauditam sua conta gratuitamente, normalmente encontrados na aba services:


Exemplo de uma conta auditada: https://www.twitteraudit.com/trplzr (minha conta Wink )

Sobre a segunda exigência (três meses de conta),os managers das campanhas checam?Não sei dizer, entre na campanha por sua conta em risco caso sua conta seja nova.

Iniciando a procura de campanhas

"Ok, tenho uma conta madura, com um punhado de seguidores, por onde começar?"

Agora é hora de procurar campanhas, de início é normal querer pegar todas com a mentalidade "se der $50 no final já é lucro", porém, com a minha experiência (muito mais de 50 campanhas) já aviso que não é um mar de rosas, mas se souber pescar, vai garantir suas garoupas no final do mês...(pausa filosófica  Cool).

"Onde as campanhas se encontram?"
As campanhas de twitter dão respawn aleatório em dois lugares :

https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0 - para campanhas exclusivamente para BTC
https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0 - para campanhas envolvendo alts (ICOS)

*UPDATE* Também temos a planilha diariamente atualizada do @tvplus006 : http://bounty.slavyansk.biz/

"Campanha não falta, e toda vez que atualizo aparece mais, qual escolher?"
Esse é o ponto, para responder, vou dar meu exemplo: no começo participei de todas campanhas, sem preconceito, depois de um tempo comecei a me deparar com um padrão de problemas:
*Algumas campanhas simplesmente param no meio.
*Algumas campanhas são SCAM.
*Algumas campanhas não contam seu trabalho corretamente.
*Algumas campanhas fazem exigências um pouco absurdas (curta,compartilhe e faça um comentário construtivo com 100 caracteres  de 3h em 3h).
*Algumas campanhas não param no meio mas o manager é omisso (raramente responde ou conta os tweets).

"Então as campanhas com várias páginas são as bem sucedidas e as com exigências absurdas são as que pagam bem correto?"
NÂO, participei de campanhas longas ,por meses,tópicos com infinitas páginas, reportando 7 tweets por semana, que me rendeu nem 50 temmers, mas, na contra-mão, participei de campanhas simples (1 mês de duração), com tarefas simples (3 retweets semanais) que renderam mais de 300 temmers...

"Como diferenciar uma campanha de sucesso de uma que vai me fazer perder tempo?"
Obviamente não há fórmula mágica, mas hoje tenho alguns critérios para ingressar em uma nova campanha,e vou compartilhar com vocês...

Basicamente existem três tipos de campanhas:

A- Campanhas que pedem pra você reportar seus tweets e retweets semanalmente no tópico da campanha.
B- Campanhas que pedem pra você reportar semanalmente em um formulário.
C- Campanhas que não pedem para reportar.

Sabendo disso, vamos dividir as campanhas em "TIERS":

Tier GOD- Campanhas que tem como manager usuários lendários (ou hero's) famosos por seus trabalhos como manager (Hhampuz, Lauda, Yahoo, Sylon...)- simplesmente entrem nessas campanhas, independente do tipo (A,B,C), "por quê?", porque esses usuários não entram em "barco furado".

Tier 1 - Campanhas geridas por um manager de rank "Sr.Member" pra cima- é uma boa opção, a princípio é OK entrar nelas principalmente para ganhar experiências (e uns trocados Wink ) , também não há restrição de tipo para esse tier.

Tier 2- campanhas geridas por um membro relativamente novo mas que oferece os serviços de manager em sua descrição (exemplo, um full member com a descrição bounty manager embaixo do seu avatar)- nesse caso,o usuário pode ser realmente um manager ou simplesmente alguém que se intitula manager por si só, cabe o bom senso, leia o projeto, se for realmente atraente, entre (A,B,C); se for algo exagerado ou fantasioso, sugiro que entre se ela for do tipo B ou C, vale a pena o "risco".

Tier 3- Campanhas geridas por members ou full members que nem ao menos se intitulam managers, e, as vezes o "manager" nada mais é que "sócio"( ou criador) da ICO (visto pelo nome), ou seja, alguém que não tem experiência em gerir campanhas- se for do tipo A,entro apenas se estiver com pouquíssimas campanhas ou se o projeto for notável,no caso de tipo B, eu entro se o projeto for coerente (sem colonização de marte ou jetpacks), e ,se for do tipo C,eu entro (mesmo se o projeto for desinteressante), pois esse tipo gera pouca "mão de obra".

Tier 4- "underground", campanhas geridas por newbies, junior ou usuários negativados- evite..., são mal descritas, mal formatadas, raramente pagam ou terminam, obviamente isso não é lei, oque estou dizendo aqui é baseado na minha experiência!

"porque evitar as campanhas do tipo "A" em alguns casos?"
Porque essas campanhas que pedem report semanal,vão aumentar seu número de shitposts,e, multiplicado por um alto nível de campanhas, seu perfil vai ter a característica de spammer, oque pode atrapalhar (e muito) o futuro ingresso em uma campanha de assinatura, ou a contagem de posts da sua campanha atual.
Selecionando as campanhas desejadas, vamos a parte mais importante...

 Organização

Basicamente, em uma planilha\página em branco você vai se basear na seguinte estrutura para organizar suas campanhas:

Estrutura:
nome da campanha (nome do manager)(duração da campanha) (meu número no spreadsheet)
(dia limite para reportar os tweets, caso necessário)(página onde estão meus posts, caso seja necessário reportar)
link da campanha
link do twitter
Exigências


exemplo:
Policypal(hua_hui)(24 fevereiro) (#104)
(Sexta feira)(pg54)
https://bitcointalksearch.org/topic/bountyann-policypal-network-attractive-signature-jr-to-legendary-2740305
https://twitter.com/PolicyPalNET
Post 3 retweets from PolicyPalNET Twitter per week
Create 1 original tweet per week
Have #BTC #ETH #PolicyPalnetwork in all the tweet.
Post your weekly report of tweets/retweets in this thread.

Com essa estrutura você pode fazer uma checagem diária das suas campanhas e adicionar novas sem problema (eu normalmente participo de umas 20 por vez Roll Eyes).
Agora Vamos ao que interessa...

Pagamento

Se preparem amigos, a data do pagamento é extremamente variável,pode variar de semanas a meses após a conclusão de uma campanha, sugiro que adicione as campanhas finalizadas em outra planilha para checar semanalmente se o manager tem alguma data prevista.
Exemplo: Tenho algumas campanhas grandes, concluídas em meados de outubro, de coins que já estão listadas no CMC, que ainda não pagaram Smiley ,normalmente porque (segundo eles) estão contando os stakes, deletando contas duplas e etc...

"Me fale sobre os valores!!Vale a pena ou não?!"
Em resumo, posso dizer que já recebi de R$10 até  R$1000 por campanha Shocked , basicamente não tem como prever, oque define o pagamento é o sucesso da ICO e o número de participantes.

Segurança

"Que?segurança??Como uma campanha pode ameaçar minhas economias?!"
Algumas campanhas em especial solicitam que você baixe a wallet própria deles, e , essa por sua vez, solicita "licença" no seu firewall e antivírus para funcionar, basicamente um trojan horse que entra pela porta da frente com a sua permissão.
 Só execute arquivos de uma campanha se sentir segurança total, pois o risco sempre  existe!.

Conclusão

Essa é minha experiência compartilhada, não necessáriamente uma verdade absoluta, mas é um caminho para iniciar se você está "perdido", com tempo você criará os seus próprios "parâmetros" de acordo com as suas experiências  Wink.

"Pode uma campanha gerida por um newbie ser um grande sucesso?"
Com certeza!!mas a longo prazo você terá muito mais dor de cabeça com managers inexperientes e scammers se entrar em todas campanhas existentes.

Bônus


Elaborando um tweet "original"
Se existe algo que acaba com o ritmo de um "grinder de campanhas" é a exigência recorrente de "Create 1 original tweet per week" (a quantidade pode variar), para ajudar com esse problema, vou deixar algumas estruturas de tweets "originais" para facilitar a vida do caçador de recompensas:

Estrutura1:
New great project!! take a look Smiley !
*site da ICO*
#ICO #BTC #ETH #blockchain #*solicitada_ pela_ camapanha*


Estrutura2:
Looking for a new investment in 2018?
See this great project Wink :
*site da ICO*  
#ICO #BTC #ETH #blockchain #*solicitada_ pela_ camapanha*


Estrutura3:
Subscribe to newsletter! @twitter_da_ campanha  is great idea of investment Cheesy
#ICO #BTC #ETH #blockchain #*solicitada_ pela_ camapanha*

Exemplo:
Subscribe to newsletter! @CrassulaCapital  is great idea of investment Cheesy
#ICO #BTC #ETH #blockchain #crassula_capital



...



Obs1: Tópico sujeito a edições conforme necessidade e sugestões  Wink
Obs2: Sim, meu perfil é de um personagem fictício  Embarrassed
Obs3: Obrigado pelos merits  Kiss , são de grande valia.

Pages:
Jump to: