Pages:
Author

Topic: Halving do LTC se aproxima e Hashrate bate novo ATH - page 2. (Read 177 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Resumo, segurei até agora essas 5 LTC sem me atentar ao halving e consegui um pequeno mas bem vindo lucro de 100 dólares  Cheesy
obs -  ainda não vendi, então o lucro é suposto, mas estou quase tendo que vender pra fazer o caixa que preciso

Que belo trade mesmo que inconsciente, eu também costumo fazer umas transferências usando LTC mas não tenho saldo atualmente. Ontem postei exatamente na hora em que o BTC estava corrigindo um pouco e mais tarde olhei e já estava em 110 $ valorizando 24%  Shocked. Sempre fico feliz quando vejo mineradores se dando bem mesmo estando de fora nesse caso.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Engraçado que esses dias mesmo eu estava (estou) precisando levantar uma grana e tinha uns USDT parados lá na Kucoin, não muita coisa, mas comprei 5 LTC pagando 78 dólares cada para transferir pagando menos taxas, colocar na Binance, vender e sacar em reais.
Porém achei que o dólar estava bem ruim pra trocar, e pensei, vou deixar um pouquinho pra pelo menos a LTC valer uns 80 dólares, e tiro o prejuízo do dólar valendo menos (R$ 4,77).

Resumo, segurei até agora essas 5 LTC sem me atentar ao halving e consegui um pequeno mas bem vindo lucro de 100 dólares  Cheesy
obs -  ainda não vendi, então o lucro é suposto, mas estou quase tendo que vender pra fazer o caixa que preciso
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
O halving do LTC deve acontecer no dia 5 de Agosto, é interessante observar como o fenômeno do halving afeta sempre primeiro a rede do LTC e isso pode trazer uns sinais sobre oque está por vir no próximo having do BTC.
Ontem LTC valorizou quase 20% e o hashrate da rede atingiu o seu maior pico histórico:


Criei esse tópico para acompanharmos o efeito pós halving na rede do LTC, atualmente a cotação está nos ~ 96 $ e o hashrate de 753.796 Thash/s. Vamos ver se o preço dobra ou o hashrate cai nos próximos meses pois algum dos lados vai ter que ceder.
Pages:
Jump to: