Pages:
Author

Topic: Hash Ocean - page 3. (Read 5167 times)

member
Activity: 112
Merit: 21
June 08, 2016, 10:10:06 AM
Apesar de tudo isso, não acho vantajoso mineração em nuvem não... sem dúvida comprar os equipamentos e minerar em casa possui menos riscos.
Só acho engraçado em um mercado como o bitcoin, que por sí só já é de alto risco... onde muitas vezes os usuários fazem trade(tbm de alto risco), fazem lending(tbm alto risco), jogam em cassinos online(nem se fala né  Roll Eyes ) criticarem a mineração em nuvem... que nada mais é do que mais um investimento de alto risco.

Sempre fiz investimentos pequenos em mineração em nuvem.. hashocean, hashflare, cld, genesis... em todos recebi o investimento inicial+lucro. logo, não tenho do que reclamar.
Apenas tenha consciência do risco, não coloque valores que não possa arcar com a perda.

Vc claramente não entende q uma coisa é arriscar seu dinheiro em renda variável, outra coisa é financiarinvestir num esquema Ponzi.
Não é correto as pessoas serem induzidas a entrarem nessas bostas e quem faz isso é estelionatário! Mtos perdem suas economias sendo enganadas nesse tipo de esquema mas só pq o bonitão espertão investiu antes e conseguiu o retorno aí é problema dos troxas q financiaram seus pagamentos pq é exatamente isso, se vc investiu em ponzis da vida, esse seu lucro nada mais é do q dinheiro roubado de alguém e distribuído pros membros do esquema. No final sempre serão mais prejudicados do q beneficiados e claro o maior beneficiado, também conhecido como o dono da mentira toda recebe mto mais dinheiro q os infelizes q ficaram divulgando o esquema pra ele. 

PONZIMINERADORAS NÃO SÃO INVESTIMENTO então não trate como um. Não compare com bitcoin ou qualquer outro mercado nem com cassinos(risco extremo mas é algo transparente). Pense melhor nas merdas q vc fala no fórum pq um mais desavisado pode achar q oq falou é vdd. "Reclamam do risco na mineração mas bitcoin tb tem risco e mimimi" <- Por isso aqui um belo vai tomar no seu cu!

PS aprenda antes argumentar pra depois vir falar q os argumentos do Girino foram falaciosos. As empresas sim são obrigadas a provar q são idôneas, ainda mais num mercado onde 99% das mineradoras já se provaram ponzi ou ainda não fecharam pq tem babaca indicando como se fosse um investimento e sustentando a piramide mas no final ela caí.
sr. member
Activity: 350
Merit: 250
June 08, 2016, 09:09:46 AM
Se isso fosse realmente mineração com certeza não estariam pagando 30%

Você claramente não tem a visão de como conseguir dinheiro na internet... qualquer mineradora não tira dinheiro apenas da mineração. Um exemplo clássico de como conseguir mais renda seria a venda de acessos, e boa parte dessas mineradoras fazem isso(ex ad.fly, google ads ou qualquer outro).

Isso é uma falácia de inversão do onus da prova. É impossível provar que algo "não existe", quem afirma que existe é que precisa provar. No caso, quem tem de provar que é legítima é a empresa, e não aqueles que cobram isso dela.
isso que você disse que é uma falacia e uma inversão. o onus da prova cabe a quem acusa e não o oposto.

1) Não divulgam os endereços de mineração nem permitem que os clientes escolham a propria pool.
Nenhuma mineradora divulga o endereço verdadeiro.. basta usar o google maps e verificar. genesis,hash,cld, nenhuma divulga o endereço verdadeiro e isso é uma questão basica de segurança. bitcoin/altcoins não são regulamentas em muitos países além do fato de que nenhuma dessas mineradoras vai investir pesado em segurança. Divulgar o endereço do local onde circulam algumas centenas de milhares de dolares por mês + um alto valor em equipamentos parece genial hein.

2) Não há contrato oficial com um fabricante de ASIC (equipamentos de mineração).
Nem toda mineração é feita com ASIC, alias, os scrips sao feitos quase sempre buscando uma defesa aos ASICs.

4) Venda ilimitada/reserva fracionaria. (a menos que eles fabriquem o proprio equipamento, é impossível vender de forma ilimitada o poder de processamento)
com uma boa gestão dos equipamentos é sim... a unica forma de esgotar seria grande venda repentina. ou você acha normal uma empresa nao vender pq esgotou o estoque? esse tipo de situação é a exceção.

6) Operadores escondidos atras da anonimidade (o site usa ferramentas para esconder seu real registro, e não tem uma empresa constituida).

Ler 01.... eles movimentam valores altos, sem uma segurança ao nivel de um banco e de moedas que geralmente não são regulamentadas pelo governo e você espera publicidade de todos os atos?
7) Sem estratégia de saida.
esse tópico tem o relato de um usuario que pediu reembolso e não teve problemas...
8 ) "lucro garantido". Qualquer negócio legítimo não tem como garantir lucros. Eles são variáveis por natureza.
Não me lembro de ter visto essa promessa na hash, até pq na hash o lucro varia todos os dias... um dia vc recebe mais, outros menos. Sempre conforme a variação nas moedas.

----
@topic
Apesar de tudo isso, não acho vantajoso mineração em nuvem não... sem dúvida comprar os equipamentos e minerar em casa possui menos riscos.
Só acho engraçado em um mercado como o bitcoin, que por sí só já é de alto risco... onde muitas vezes os usuários fazem trade(tbm de alto risco), fazem lending(tbm alto risco), jogam em cassinos online(nem se fala né  Roll Eyes ) criticarem a mineração em nuvem... que nada mais é do que mais um investimento de alto risco.

Sempre fiz investimentos pequenos em mineração em nuvem.. hashocean, hashflare, cld, genesis... em todos recebi o investimento inicial+lucro. logo, não tenho do que reclamar.
Apenas tenha consciência do risco, não coloque valores que não possa arcar com a perda.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
June 07, 2016, 12:16:43 PM
Só existe um site??? tenho conta no hashocean e ate ao momento continua a pagar-me sempre certo, mas confesso que depois do que li estou com receio.
podem recomendar mais sites, por favor.
obrigado

Não invista em mineração cara. É tão difícil dos novatos entenderem q a época da mineração já passou e mesmo qdo valia a pena as "mineradoras" na nuvem eram fraudes?

Quando eu investi no HashOcean, minha primeira decisão foi recuperar primeiro o investimento (1.6k) antes de começar a reinvestir. Agora que eu ja recuperei tudo, vou usar oque já recebo lá pra comprar Altcoins e começar a fazer dinheiro com Trade. Acredito que depois do Halving, se o hashocean não cair vai ser muita sorte. Se não cair, beleza.
member
June 07, 2016, 12:11:20 PM
Só existe um site??? tenho conta no hashocean e ate ao momento continua a pagar-me sempre certo, mas confesso que depois do que li estou com receio.
obrigado

Não invista em mineração cara. É tão difícil dos novatos entenderem q a época da mineração já passou e mesmo qdo valia a pena as "mineradoras" na nuvem eram fraudes?
newbie
Activity: 1
June 07, 2016, 11:17:41 AM
obrigado
member
June 07, 2016, 07:28:53 AM
Bom dia,

queria a vossa opinião. Considerando que o hashocean é scam, qual o site / empresa que se deve usar?

A única mineradora q eu conheço e é legitima, é a CoinBr. Isso não te isenta de perder dinheiro com mineração mas tb eles não vão fechar do nada e sumir c sua grana.
A proposta deles é alugar o espaço no datacenter deles no Paraguay e vc comprar deles um Rig q fica instalado lá, paga uma taxa mensal de aluguel do espaço físico para seu Rig. Então vc é realmente dono de algo palpável e não meros GH/s num site qualquer ai.
Não estou aqui pra te vender o serviço e falar q é um bom investimento mas é aquela coisa, se for pra perder dinheiro q seja pela sua má avaliação do investimento e não pq te passaram a perna vendendo um esquema Ponzi.
newbie
Activity: 1
June 07, 2016, 06:30:04 AM
Bom dia,

queria a vossa opinião. Considerando que o hashocean é scam, qual o site / empresa que se deve usar?
full member
Activity: 194
Merit: 180
June 06, 2016, 01:55:30 PM
A CLDMine também "pagava corretamente" até fechar semana passada e sumir com o dinheiro de todo mundo.
full member
Activity: 303
Merit: 112
June 06, 2016, 12:58:43 PM
O endereço q eles fornecem é falso, o retorno é mto alto pra ser um investimento legítimo e seguro, é melhor não investir mto dinheiro nisso.

Cuidado.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 06, 2016, 12:43:02 PM
Bom dia Companheiros..!

Estou investindo a alguns meses em Cloud Mining na "empresa"/site hashocean. Já pesquisei inúmeros artigos onde dizem que a HashOcean é Ponzi, outros dizem que não, que é uma empresa séria.

Tenho recebido corretamente meus investimentos desde fevereiro, e já vi relatos de pessoas que também recebem corretamente desde 2015.

Alguns aspectos do HashOcean(Segundo o FAQ):

* Não minera Bitcoin, somente outras criptomoedas, e faz exchange para bitcoin.
* Em geral, os rendimentos são no mínimo 30%/mês para o cliente, sendo que 10% o site declara que fica pra eles como taxa (Eles teriam que cobrar taxa de serviço de alguma forma.)

Já ouvi comentários de pessoas que ligaram no suporte e constaram a validade do número, porém ainda não ouvi relatos de alguém que solicitou reembolso da aplicação (seja em hardware ou em BTC) e recebeu realmente.

Porém, seja pra dizer que é Ponzi, seja pra dizer que é uma cloud Mining verdadeira, tudo que eu vi foi especulação.

Então, alguém aí já viu algum documento, reportagem, video ou artigo que possa dar certeza de que a HashOcean é Ponzi?
Lembrando que ter "referral program" não necessariamente indica isso, pois já vi até empresas de Exchange/Credit Card e Empréstimos em bitcoin que oferecem a mesma opção.

Vamos debater galera, chegar numa conclusão!

Abs

Isso é uma falácia de inversão do onus da prova. É impossível provar que algo "não existe", quem afirma que existe é que precisa provar. No caso, quem tem de provar qu é legítima é a empresa, e não aqueles que cobram isso dela.

Dito isso, Existem sim diversas evidencias (como disse, provar que algo não existe é impossível, o máximo que se pode fazer é acumular evidências) de que ela não é uma empresa legítima. Esse artigo aqui avaliua em vários critérios se a empresa é legítima ou não e a conclusão deles é clara: Ponzi. https://bitcointalksearch.org/topic/m.14980900

As evidencias que eles avaliam são:
1) Não divulgam os endereços de mineração nem permitem que os clientes escolham a propria pool.
2) Não há contrato oficial com um fabricante de ASIC (equipamentos de mineração).
3) Não há fotos relevantes dos equipamentos no datacenter.
4) Venda ilimitada/reserva fracionaria. (a menos que eles fabriquem o proprio equipamento, é impossível vender de forma ilimitada o poder de processamento)
5) Programas de "referer" com valores altos.
6) Operadores escondidos atras da anonimidade (o site usa ferramentas para esconder seu real registro, e não tem uma empresa constituida).
7) Sem estratégia de saida (este ponto é controverso, já que alguma pessoas afirmam que existe a possibilidade de reembolso)
8 ) "lucro garantido". Qualquer negócio legítimo não tem como garantir lucros. Eles são variáveis por natureza.

E tem uma evidencia que eu acho a mais séria de todas: O site é registrado em 2015 e conhecidamente só opera desde 2015, entretanto eles afirmam que operam desde 2012. Não tem outro nome pra isso: é estelionato!
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
June 06, 2016, 12:33:14 PM
Rapaz não adianta a gente falar nada, vc sempre vai achar que ela é legitima pois está pagando e blah blah blah...peça a eles permissão pra visitar suas maquinas ou algum data center dela, peça a eles alguma foto com sua maquina, peça a eles algo que comprovem que mineram mesmo, Eu minero com placas de video assim como a hash ocean diz que minera, eu tenho 15 placas e posso garantir que mesmo pagando a energia mais barata do mundo teria condiçoes de eu pagar 30 % + custos operacionais+ lucro ...  Se isso fosse realmente mineração com certeza não estariam pagando 30% estariam minerando pra eles mesmo, isso é mais do que obvio ... não faz nenhum sentido isso, veja o exemplo da cld mine que caiu recentemente, se depois dessa não aprenderam... OBs: Eu mesmo tinha 3700 GHs na hash no começo do ano quando comecei no ramo de bitcoin, depois de ler e entender um pouco mais percebi que isso tudo não faz sentido a não ser que seja esquema piramide, mesmo que eu ja tenho recebido todo investimento alguem vai ta se fudendo as minhas custas, por isso pedi reembolso e com o dinheiro montei minha propria mineradora em casa e sem me preocupar se vou acordar e a empresa não vai estar mais la!
member
June 06, 2016, 11:10:21 AM
Cara só pra vc entender o pq todos desconfiam da HS.
Eles pagam 30% de rendimentos mensais!!!1!11!!!! Nem os agiotas aqui de São Paulo tiram isso por mês

Tire suas próprias conclusões.
newbie
Activity: 11
June 06, 2016, 10:00:22 AM
Bom dia Companheiros..!

Estou investindo a alguns meses em Cloud Mining na "empresa"/site hashocean. Já pesquisei inúmeros artigos onde dizem que a HashOcean é Ponzi, outros dizem que não, que é uma empresa séria.

Tenho recebido corretamente meus investimentos desde fevereiro, e já vi relatos de pessoas que também recebem corretamente desde 2015.

Alguns aspectos do HashOcean(Segundo o FAQ):

* Não minera Bitcoin, somente outras criptomoedas, e faz exchange para bitcoin.
* Em geral, os rendimentos são no mínimo 30%/mês para o cliente, sendo que 10% o site declara que fica pra eles como taxa (Eles teriam que cobrar taxa de serviço de alguma forma.)

Já ouvi comentários de pessoas que ligaram no suporte e constaram a validade do número, porém ainda não ouvi relatos de alguém que solicitou reembolso da aplicação (seja em hardware ou em BTC) e recebeu realmente.

Porém, seja pra dizer que é Ponzi, seja pra dizer que é uma cloud Mining verdadeira, tudo que eu vi foi especulação.

Então, alguém aí já viu algum documento, reportagem, video ou artigo que possa dar certeza de que a HashOcean é Ponzi?
Lembrando que ter "referral program" não necessariamente indica isso, pois já vi até empresas de Exchange/Credit Card e Empréstimos em bitcoin que oferecem a mesma opção.

Vamos debater galera, chegar numa conclusão!

Abs

Pages:
Jump to: