E eu é que sou o gajo de mente aguda que só sabe dizer mal de tudo o que não é Bitcoin. Isto é só mais um exemplo ue mais tarde ou mais cedo os shitcoiners vão ser "apanhados" num qualquer scam. Espero que ninguém aqui seja apanhado para eu depois nem ter razão para falar!
A exchange que foi hackeada. Assim como qualquer exchange, maximalista de Bitcoin que for, também pode ser.
Uma coisa é falar mal das shitcoins que não tem valor e cairam pois são golpes ou até falar mal da ETH pois não gosta dela por X, outra coisa é esse fanatismo de xingar até o papa de se ele se recusar a usar laranja.
Acho dificil que o cara devolva, mas ainda assim, um pouco tentador 400 mil limpos do que 8 milhoes sujo. Além de hacker o cara vai ter que manjar dos paranaue pra poder usar esse dinheiro.
Mas gente, eu realmente ando bem assustada com o número de hacks que anda acontecendo. É todos os dias, sem qualquer excessão, as vezes ouço + de 1 por dia. Há alguns meses atrás - talvez quase um ano- eu tinha lido que tinha dado uma diminuida o numero de hacks em cripto, mas acho que os dado desse ano vão ser assustadores.
Não consigo afirmar 100%, mas acredito que a maior parte desses hacks são realizados pelo pessoal da Coreia do Norte. Como dizem que eles tem setores cheios de hackers trabalhando só em encontrar vulnerabilidades crypto, qualquer erro é exploitado. Parece que o pessoal desse mundo crypto gosta muito de trabalhar rapido e quebrar as coisas, então a segurança nunca é o seu forte. "Se funcionar, deu certo"