Pages:
Author

Topic: [HUE] Dilmacoin não morreu (ainda) e estou abrindo uma nova p2pool pra ela - page 3. (Read 4914 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
hahah no dia que essa coin tiver algum valor eu nado no Rio Tiête com uma GoPro na cabeça.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730293602-dilmacoin-15k-bitcoin-nacional-_JM

por 15 reais eu te faço nadar no tietê Wink
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
hahah no dia que essa coin tiver algum valor eu nado no Rio Tiête com uma GoPro na cabeça.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Oxente e então se minera ela e depois faz o que se não tem exchange?

Guarda como lembrança de bons momentos de mineração.  Grin Grin Grin
Bons momentos de PT  Grin
legendary
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Boatos de que o governo tem dedo nisso
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
É, comigo também aconteceu isso. Hoje o site não está abrindo, mas há alguns dias atrás estava.
member
Activity: 84
Merit: 10
Eu só tinha visto o site oficial, e lá aparentava ser um projeto que levava a sério a imagem da presidente. Vendo agora o site "semi-oficial", tive outra visão da moeda rsrs.

o site oficial está fora do ar tem pelo menos 1 ano  e meio... onde voce viu ele?

O site oficial que você deu o link no primeiro post. Eu tentei entrar nele agora e ele realmente está fora do ar, mas quando entrei nele, há uns 3 ou 4 dias, ele estava funcionando.
legendary
Eu só tinha visto o site oficial, e lá aparentava ser um projeto que levava a sério a imagem da presidente. Vendo agora o site "semi-oficial", tive outra visão da moeda rsrs.

o site oficial está fora do ar tem pelo menos 1 ano  e meio... onde voce viu ele?
RBF
full member
sr. member
Mas por que o nome "Dilma"? Você é um simpatizante dela?

Acho que no minimo é uma sátira

Se tiver duvida quanto a isso, de uma olhada na primeira imagem do site semi-oficial da moeda: http://dilmacoin.xyz/

Gostei da parte : "Educar o público Brasileiro sobre o uso de moedas criptografadas
Educar desenvolvedores de softwares Brasileiros sobre desenvolvimento de aplicações com moedas criptografadas"
legendary

Se tiver duvida quanto a isso, de uma olhada na primeira imagem do site semi-oficial da moeda: http://dilmacoin.xyz/

legendary

A idéia era trocar de nome caso ela não fosse reeleita, e agora, se rolar impichamento, dá pra virar temercoin... ou chunhacoin, ou tiriricacoin...

Tem quem leve o nome a sério, tem quem leve na piada, tem quem ache que é satira... na pratica, você escolhe...
sr. member

RBF
full member
legendary

Rapaz eu nem acredito que isso seja só pelo prazer de minerar  Shocked

a ideia da moeda é ser uma "pista de testes", onde você pode aprender a usar a carteira os mineradores, etc, sem medo de error porque nao vale nada... Tem gente que acha que mesmo assim ela deveria ter valor, mas dado que cerca de 2 ou 3 pessoas passarm 1 ano minerando ela soinhos, e tem mais de 1 milhao de HUE cada um, ach oque vai ser dificil ela ganahr algum valor no futuro proximo...
member
Activity: 84
Merit: 10

Com esse nome nenhuma exchange vai querer mesmo.. heuheuheuh Grin
sr. member

Rapaz eu nem acredito que isso seja só pelo prazer de minerar  Shocked
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

sr. member
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Até investiria na Dilmacoin. O problema é que não existe uma exchange para tal moeda. Uma moeda não basta só minerar. Tem que ter outros "atrativos" também. Na minha modesta opinião.  Wink
Pages:
Jump to: