No ano que passou investi em várias ICOs que deram um retorno que jamais imaginaria conseguir de outra forma, entre elas ICON, PowerLedger, Substratum, Quantstamp, Dragonchain.
Por outro lado, ironicamente (e estranhamente) várias ICOs do ano retrasado (2016) nunca deram um retorno convincente: SingularDTV, Decent, ICONOMI, WAVES.
Interessante. Qual critério de escolha você usa? Poderia compartilhar suas próximas escolhas aqui? Eu ganhei uma grana boa nos bounties e queria investir uma parte em ICOs também.
Bom, eu já traduzi alguns projetos de ICOs, que me renderam bons lucros também, alguns bem insanos kkk
Eu tentava filtrar aqueles que pareciam que teriam sucesso, assim não perdia meu tempo (traduzir é um pouco chato).
Sempre tentava procurar por aquele que tinha uma apresentação bem estruturada, oferecia um bom programa de recompensas e que tinha uma proposta realista. E com o tempo você via isso no tópico, ele ia ficando popular e muito frequentado. Tenta visitar a seção de annoucements e encontrar esses projetos, esses sinais são fáceis de serem encontrados e geralmente funcionam.
Com certeza, você tem que caçar o ICO, fazendo bounty ou investindo, dá no mesmo, é o seu tempo. Então, eu daria as seguintes dicas:
• “Peneirar” em grandes sites que analisam ICOS, icobench, FoxIco etc... mas lembre-se é só uma peneira, não vai se confiar... a Benebit tava com 4.2 no ICOBench e era SCAM, faz nem 8 dias isso.
• Achou algo interessante, faça como o Caneca disse, vá no ANN thread, leia e entenda do que se trata o ICO.
• Cheque o TIME, todo ele, procure inconsistências.
• Viu algo estranho, está com dúvida? entre no Telegram, tire suas dúvidas e acompanhe constantemente procurando inconsistências.
• Se está confiante, devore o WhitePaper para entender mais profundamente e surgir mais dúvidas que você tentará sanar no Telegram.
Depois de tudo isso, suas chances de ser enganado diminuem bastante.
PS: Como tudo na vida, confie mais na sua pesquisa do que em qualquer outra fonte de informação, esse hábito, acredito eu, é que vai garantir bons retornos futuros.