Pages:
Author

Topic: ICO e seus riscos, para iniciantes - page 2. (Read 1124 times)

member
Activity: 560
Merit: 65
January 28, 2018, 02:39:00 PM
#25
Tem que pesquisar. Meus ganhos mais insanos vieram de ICOs Cheesy Cheesy Cheesy

No ano que passou investi em várias ICOs que deram um retorno que jamais imaginaria conseguir de outra forma, entre elas ICON, PowerLedger, Substratum, Quantstamp, Dragonchain.

Por outro lado, ironicamente (e estranhamente) várias ICOs do ano retrasado (2016) nunca deram um retorno convincente: SingularDTV, Decent, ICONOMI, WAVES.

Interessante. Qual critério de escolha você usa? Poderia compartilhar suas próximas escolhas aqui? Eu ganhei uma grana boa nos bounties e queria investir uma parte em ICOs também.

Bom, eu já traduzi alguns projetos de ICOs, que me renderam bons lucros também, alguns bem insanos kkk

Eu tentava filtrar aqueles que pareciam que teriam sucesso, assim não perdia meu tempo (traduzir é um pouco chato).

Sempre tentava procurar por aquele que tinha uma apresentação bem estruturada, oferecia um bom programa de recompensas e que tinha uma proposta realista. E com o tempo você via isso no tópico, ele ia ficando popular e muito frequentado. Tenta visitar a seção de annoucements e encontrar esses projetos, esses sinais são fáceis de serem encontrados e geralmente funcionam.

Com certeza, você tem que caçar o ICO, fazendo bounty ou investindo, dá no mesmo, é o seu tempo. Então, eu daria as seguintes dicas:

      •   “Peneirar” em grandes sites que analisam ICOS, icobench, FoxIco etc... mas lembre-se é só uma peneira, não vai se confiar... a Benebit tava com 4.2 no ICOBench e era SCAM, faz nem 8 dias isso.
      •   Achou algo interessante, faça como o Caneca disse, vá no ANN thread, leia e entenda do que se trata o ICO.
      •   Cheque o TIME, todo ele, procure inconsistências.
      •   Viu algo estranho, está com dúvida? entre no Telegram, tire suas dúvidas e acompanhe constantemente procurando inconsistências.
      •   Se está confiante, devore o WhitePaper para entender mais profundamente e surgir mais dúvidas que você tentará sanar no Telegram.

Depois de tudo isso, suas chances de ser enganado diminuem bastante. Grin Grin Cheesy Cheesy

PS: Como tudo na vida, confie mais na sua pesquisa do que em qualquer outra fonte de informação, esse hábito, acredito eu, é que vai garantir bons retornos futuros.
full member
Activity: 518
Merit: 147
January 27, 2018, 10:01:51 PM
#24
Tem que pesquisar. Meus ganhos mais insanos vieram de ICOs Cheesy Cheesy Cheesy

No ano que passou investi em várias ICOs que deram um retorno que jamais imaginaria conseguir de outra forma, entre elas ICON, PowerLedger, Substratum, Quantstamp, Dragonchain.

Por outro lado, ironicamente (e estranhamente) várias ICOs do ano retrasado (2016) nunca deram um retorno convincente: SingularDTV, Decent, ICONOMI, WAVES.

Interessante. Qual critério de escolha você usa? Poderia compartilhar suas próximas escolhas aqui? Eu ganhei uma grana boa nos bounties e queria investir uma parte em ICOs também.

Bom, eu já traduzi alguns projetos de ICOs, que me renderam bons lucros também, alguns bem insanos kkk

Eu tentava filtrar aqueles que pareciam que teriam sucesso, assim não perdia meu tempo (traduzir é um pouco chato).

Sempre tentava procurar por aquele que tinha uma apresentação bem estruturada, oferecia um bom programa de recompensas e que tinha uma proposta realista. E com o tempo você via isso no tópico, ele ia ficando popular e muito frequentado. Tenta visitar a seção de annoucements e encontrar esses projetos, esses sinais são fáceis de serem encontrados e geralmente funcionam.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
January 23, 2018, 08:43:05 AM
#23
Tem que pesquisar. Meus ganhos mais insanos vieram de ICOs Cheesy Cheesy Cheesy

No ano que passou investi em várias ICOs que deram um retorno que jamais imaginaria conseguir de outra forma, entre elas ICON, PowerLedger, Substratum, Quantstamp, Dragonchain.

Por outro lado, ironicamente (e estranhamente) várias ICOs do ano retrasado (2016) nunca deram um retorno convincente: SingularDTV, Decent, ICONOMI, WAVES.

Interessante. Qual critério de escolha você usa? Poderia compartilhar suas próximas escolhas aqui? Eu ganhei uma grana boa nos bounties e queria investir uma parte em ICOs também.
full member
Activity: 476
Merit: 128
January 22, 2018, 06:18:36 PM
#22
Eu penso que as ICO são as melhores maneiras de aumentar seu portfólio, mas também são as mais arriscadas. O fundamental é avaliar a confiança que a equipe tem no mercado e analisar cuidadosamente os whitepapers. Quem possui bons olhos pra isso tem a sua frente uma grande oportunidade, apesar de a grande maioria desses anúncios serem scams
newbie
Activity: 36
Merit: 0
January 22, 2018, 06:03:19 PM
#21
Se o projeto da ICO for bom
Acho até mais facil ter um bom retorno
newbie
Activity: 40
Merit: 0
January 22, 2018, 11:35:37 AM
#20
Mercado extremamente difícil e arriscado.

Só olhar na página de anúncios e verá que tem quase 3 páginas de novos ICOs por dia.

Eu arrisquei um pouquinho em EZT, que foi pequeno e os rounds esgotaram em menos de 10 minutos. Espero que consiga um retorno bom.

Alguns ICOs são bem grandes, como da Envion e do Cryprterium, mas ainda sim os riscos são monstruosos.

Importante pesquisar muito a equipe e o projeto.
jr. member
Activity: 98
Merit: 7
January 19, 2018, 11:14:38 AM
#19
Aproveitando a oportunidade do tópico, alguém aqui chegou a avaliar as ICO's  BITCOMO E NVB?

Nunca ouvi falar, mas e aí vc leu o Whitepaper o que achou? É mais uma no meio da multidão? Qual o diferencial?
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
January 17, 2018, 06:14:33 PM
#18
Tem que pesquisar. Meus ganhos mais insanos vieram de ICOs Cheesy Cheesy Cheesy

No ano que passou investi em várias ICOs que deram um retorno que jamais imaginaria conseguir de outra forma, entre elas ICON, PowerLedger, Substratum, Quantstamp, Dragonchain.

Por outro lado, ironicamente (e estranhamente) várias ICOs do ano retrasado (2016) nunca deram um retorno convincente: SingularDTV, Decent, ICONOMI, WAVES.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
January 17, 2018, 12:38:24 PM
#17
o maior problemas das ICOs no momento é que o mercado está saturado todo dia aparece uns 10 aí é complicado  Undecided

Exatamente, está uma modinha agora em criar moedas virtuais sem trazer nada novo, e ainda dão fork dos códigos das  moedas existentes.

Outra coisa, a maioria das pessoas investe pensando em ficar rico, só isso e nada mais. O "investidor" não se interessa em conhecer a tecnologia por tras da ICO, não é capaz de ler um Whitepaper e ainda vira garoto(a) propaganda da moeda.

Desculpe, não quero ser o tipo de pessoa q fica fazendo postagem no Facebook da moedinha que o "gringo influente" falou q é boa.  

A pessoa quer dinheiro fácil e fica perdendo tempo preocupado se a moedinha dele subiu ou desceu de preço pra ficar especulando no Facebook.

Não gosto de apostar em ICOs. Nunca me deram muita segurança apesar de tantas promessas dos desenvolvedores.

Exatamente, e outra vc falou certo "apostar" e não "investir".

Boa tarde pessoal!
Aproveitando a oportunidade do tópico, alguém aqui chegou a avaliar as ICO's  BITCOMO E NVB?
full member
Activity: 265
Merit: 100
January 14, 2018, 09:27:04 AM
#16
Também considero ICOs um investimento muito arrriscado, além da já citada saturação.
Mas existem sim projetos interessantes, as campanhas de recompensas são uma boa solução pra quem viu uma oportunidade mas não tem condições ou coragem de investir.
em meio à tantas icos elas ficam refém de campanhas para se destacarem, para quem participa das campanhas é bom mas o problema é que o pessoal acaba despejando os bounties assim que possível. não é raro ver um token sendo vendido abaixo do preço da ico
sr. member
Activity: 420
Merit: 252
January 13, 2018, 07:32:35 PM
#15
Também considero ICOs um investimento muito arrriscado, além da já citada saturação.
Mas existem sim projetos interessantes, as campanhas de recompensas são uma boa solução pra quem viu uma oportunidade mas não tem condições ou coragem de investir.
jr. member
Activity: 98
Merit: 7
January 13, 2018, 02:46:06 PM
#14
o maior problemas das ICOs no momento é que o mercado está saturado todo dia aparece uns 10 aí é complicado  Undecided

Exatamente, está uma modinha agora em criar moedas virtuais sem trazer nada novo, e ainda dão fork dos códigos das  moedas existentes.

Outra coisa, a maioria das pessoas investe pensando em ficar rico, só isso e nada mais. O "investidor" não se interessa em conhecer a tecnologia por tras da ICO, não é capaz de ler um Whitepaper e ainda vira garoto(a) propaganda da moeda.

Desculpe, não quero ser o tipo de pessoa q fica fazendo postagem no Facebook da moedinha que o "gringo influente" falou q é boa.  

A pessoa quer dinheiro fácil e fica perdendo tempo preocupado se a moedinha dele subiu ou desceu de preço pra ficar especulando no Facebook.

Não gosto de apostar em ICOs. Nunca me deram muita segurança apesar de tantas promessas dos desenvolvedores.

Exatamente, e outra vc falou certo "apostar" e não "investir".
full member
Activity: 265
Merit: 100
January 13, 2018, 09:10:50 AM
#13
A questão não é ser ruim... Aqui, a grande questão é acertar nas icos que vão ter sucesso.
Sinceramente,entrei em muitos bountys e acredito que 2 ou 3 das ICOs que entrei tem bastante futuro.
tem que apostar em icos com grande hype como foi o Eos e o Electroneum por exemplo, e se voce investir e o preço acabar caindo abaixo do valor do ico não vender, eu nunca vendo por menos que paguei não importa o que aconteça
full member
Activity: 218
Merit: 100
January 12, 2018, 06:06:45 PM
#12
o maior problemas das ICOs no momento é que o mercado está saturado todo dia aparece uns 10 aí é complicado  Undecided
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 12, 2018, 04:21:35 PM
#11
A questão não é ser ruim... Aqui, a grande questão é acertar nas icos que vão ter sucesso.
Sinceramente,entrei em muitos bountys e acredito que 2 ou 3 das ICOs que entrei tem bastante futuro.

Como vc avalia que tem "futuro"?

Estou começando a aprender sobre cryptos e toda fonte de conhecimento é válida para mim...

Acho que é importante avaliar 3 variaveis:

-Produto/soluçao?
-Equipa
-Hype

Produto/soluçao: A empresa que abriu a ICO vai trazer algo de diferente? benefico no futuro?
Equipa: Avaliar os 4 a 5 elementos mais importantes dessa empresa. Sao all-star? têm experiencia profissional que te possa garantir que sejam capazes de levar este projecto longe? Isso pode avaliar atraves do seu passado. Se trabalham na area de blockchain já há algum tempo, que funçoes desempenharam e se trabalharam para grandes empresas tais quais uma goolgle, um facebook, ou empresas de topo na area a que se destinam-
Hype é a visibilidade. Entra nos grupos de Telegram deste ICO, procura no youtube e foruns o que a comunidade está a achar deste ICO. A expectativa é alta? Expectativa alta nao significa mas torna mais possivel que aquando da entrada destas moedas na sala de transacçoes (exchange markets) que muita gente as queira comprar e com isso elas valorizem.

Abraço
newbie
Activity: 25
Merit: 1
January 11, 2018, 02:48:44 PM
#10
A questão não é ser ruim... Aqui, a grande questão é acertar nas icos que vão ter sucesso.
Sinceramente,entrei em muitos bountys e acredito que 2 ou 3 das ICOs que entrei tem bastante futuro.

Como vc avalia que tem "futuro"?

Estou começando a aprender sobre cryptos e toda fonte de conhecimento é válida para mim...
member
Activity: 170
Merit: 10
January 11, 2018, 09:49:36 AM
#9
A questão não é ser ruim... Aqui, a grande questão é acertar nas icos que vão ter sucesso.
Sinceramente,entrei em muitos bountys e acredito que 2 ou 3 das ICOs que entrei tem bastante futuro.
member
Activity: 166
Merit: 10
January 06, 2018, 01:31:19 PM
#8
Minha experiência com ICO's:
Nos últimos meses entrei em aproximadamente em umas 50 campanhas de TW, dessas 50, a maioria pararam no meio, outras enrolam no pagamento (param de responder após o fim da campanha) e as que pagaram, até o momento não me renderam praticamente nada (Y) .

Obrigado pelo seu comentário, estava pensando em começar a investir em ICO, mas depois do que você disse eu vou deixar pra lá. Não sabia que era tão ruim assim.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 27, 2017, 09:02:27 PM
#7
Minha experiência com ICO's:
Nos últimos meses entrei em aproximadamente em umas 50 campanhas de TW, dessas 50, a maioria pararam no meio, outras enrolam no pagamento (param de responder após o fim da campanha) e as que pagaram, até o momento não me renderam praticamente nada (Y) .
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 27, 2017, 06:34:47 PM
#6
Como googlulinks disse, a chance de vc acertar em uma ico é quase nula na minha opinião. Eu ja investi pouco em algumas q sumiram kkkkk agora nem perco meu tempo, sendo sincero.
Pages:
Jump to: