Marcelo Alves, [05.02.18 09:41]
Cara, fazer um relato aqui rapidão, o legal de fazer parte da comunidade, divulgar um projeto que atende critérios sérios de segurança, fundamentos e aplicação real, é que, quem tem o minimo de entendimento, vai estudar o projeto, saber mais, ver o whitepaper, e isso que está acontecendo com o Lunes, os brasileiros, tem complexo de vira-lata, e tudo que é de fora é legal, maravilhoso, tudo que é Brasil, o pessoal fica com pé atrás, normal, ate aceito isso, mas quem faz diferente, vai pesquisar e ter base pra uma opinião, e todos, todos sem exceção, que falaram com ironia, e tiveram dúvidas quanto a seriedade do projeto Lunes em minhas indicações, e aceitou os argumentos que usei respeitosamente, tiveram e estão tendo, a hombridade de pedir desculpas, pelo pré-julgamento e dizendo que o projeto realmente é muito bom, sério e vão acompanhar e etc, isso mostra que podemos sim, ter bons projetos brasileiros, pq nós juntos somos mais fortes, e brasileiro não é pior que ninguém, se estamos com as ferramentas corretas, o show é nosso. esta é a época mais empolgante para se viver. Prefiro saudar a mudança do que temê-la, prefiro me entusiasmar com possibilidade de ganhar ganhar grana, aumentar minha curva de aprendizado, do que me preocupar com não conseguir ganhar, ou em ganhar um salário melhor, correr o risco de perder, faz parte. O período em que nos encontramos é arrebatador, não tem precedentes na história mundial, as gerações futuras olharão para esta época e verão o quanto de vibração deve ter havido. terá sido o nascimento do novo, terá sido tumultuada e empolgante. Estamos vendo e fazendo a história juntos pessoal, convido a todos, compartilhar os link do projeto, do grupo e etc.