Pages:
Author

Topic: Ideia para transações, mercado, deem opiniões ! - page 2. (Read 1579 times)

newbie
Activity: 28
Merit: 0
Exato tiobit, a ideia básica seria um site como mercadolivre, será livre para a troca, não será cobrado para anunciar e nem muito menos cobrado alguma taxa, o site contara com um sistema de doações, se você achar que o site lhe ajudou e merece alguma contribuição, ajude.


a minha ideia é criar algo que ajude as negociações entre Brasileiros, e assim fortalecer a moeda aqui no Brasil e acima de tudo disseminar o BITCOIN em território nacional.
full member
Activity: 126
Merit: 100
Aleluia hehehehe.
Realmente isto faltaria aqui no brasil, e teria que ser bastante diferente do localbitcoin ,
uma proposta simples e sem riscos e cobraria o iquivalente ao mtgox, tendo em mente o mercado livre como inspiração,
o povo ja aprovou a simplicidade.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
já estou desenvolvendo o site, e espero apresentar a vocês essa semana inda uma previa do site.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
amigo eu acho que você não entendeu a essência da ideia, seria um site voltado para o BRASIL, e a moeda de troca REAL.

eu sei que ele serve de ponte, mais o site seria especifico para Brasil e moeda REAL. facilitando assim transações entre brasileiros, vejo que temos dificuldade no mercado atual, ja que os principais sites são de origem estrangeira, o site não ficara com bitcoin ou dinheiro retido já que a transação é direta.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
são Brasileiros ? trabalham com Real ? pois a minha ideia seria voltada para o Brasil e moeda corrente Real.

local bitcoin é no mundo inteiro
newbie
Activity: 28
Merit: 0
são Brasileiros ? trabalham com Real ? pois a minha ideia seria voltada para o Brasil e moeda corrente Real.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
ja existe chama-se localbitcoin e local bargain
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Pessoal, li o topico do @TioBit na área de mineração, e me despertou uma grande ideia, e quero compartilhar com vocês, peguei um comentário dele e transformei nisso, mais tudo dependera da opinião e da aceitação.

a ideia básica seria o seguinte, o site seria apenas o mediador, você anuncia o montante a seu preço, e a compra é direta "vendedor" "comprador", você anunciaria tanto em valores unitários como em lotes, os vendedores seriam rankiados por negociações, e de preferencia as formas de pagamentos via pagueseguro. o site seria apenas a ponte entre os 2.

o site mostraria apenas o valor médio do biticoin diário, já que o mesmo é volátil no atual momento.

inicialmente seria o Bitcoin e o Litecoin.


é uma ideia que preciso amadurecer, e pra mim é muito importante a opinião, critica ou o que seja.


 
Pages:
Jump to: