Pages:
Author

Topic: Ideias incríveis em crypto - que ainda não foram criadas! - page 2. (Read 188 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Acho que com a ideia do move 2 earn ira nascer bastante coisa voltada para area esportiva, talvez um "boxe to earn" kkk, NFT de ativos com certeza, tem tantos "motivos" para "cryptonizar" que vamos nos surpreender ainda.

acho que a ideia de incentivar pessoas a se manterem saudáveis tem muito potencial
não sei se através do modelo do STEPN pois não me debrucei muito nele ainda, vi um pessoal criando uma paródia de "sleep to earn" esses dias hahahha vc recebe por fazer o tracking do seu sono sabe-se lá como.
t91
member
Activity: 140
Merit: 85
Acho que com a ideia do move 2 earn ira nascer bastante coisa voltada para area esportiva, talvez um "boxe to earn" kkk, NFT de ativos com certeza, tem tantos "motivos" para "cryptonizar" que vamos nos surpreender ainda.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
a maioria das pessoas aqui já se ligou que web3 vai mudar tudo, bitcoin veio pra ficar e não vai morrer, e ainda veremos milhares de dapps criados da eth que nunca imaginamos serem possíveis.

quais são algumas ideias que vc acha que podem ser criadas nas próximas décadas nesse mercado e ainda não vimos?

vou jogar algumas aqui, sem muita preocupação se irão acontecer ou não.

- aplicativos de micro-crédito baseado em reputação nas redes sociais e permitindo empréstimos "under colaterized" (DoxFi) - será nefasto e muito interessante ao mesmo tempo.
- NFT-zação de ativos reais (de imóveis à apólices de seguro)
- mercados de NFT com taxa 0
- uma moeda baseada em fiat algoritmica que funcione (brincadeira, não acredito nisso)
- DAOs maiores que países financiando iniciativas educacionais, culturais e artísticas.

o que mais?
Pages:
Jump to: