Pages:
Author

Topic: Indicação de Bons Faucets, alguem? - page 2. (Read 18680 times)

sr. member
Activity: 294
Merit: 250
October 21, 2016, 05:53:19 PM
#54
Achei um faucet novo essa semana, lembro que no primeiro dia (19/10) ele estava pagando 800 satoshis a cada 30 minutos. Ai depois baixou para 500 Satoshis. Eu fiquei horas fazendo e consegui bem uns 10k . Agora esta a 500 satoshis por 30 minutos vi hoje a tarde (20/10). Este faucet paga instataneamente é so informar na pagina o endereço da sua carteira, resolver o captcha e clicar no botao "Get Reward" pronto, voce 500 satoshis
Segue link http://www.lorenabit.16mb.com/

Boa sorte.

Achou um faucet novo ou é teu?

Além de ser um free hosting que daqui a pouco vai ficar fora do ar, os prêmios são de apenas 25 satoshis...
newbie
Activity: 4
Merit: 0
October 20, 2016, 11:33:19 PM
#53
Achei um faucet novo essa semana, lembro que no primeiro dia (19/10) ele estava pagando 800 satoshis a cada 30 minutos. Ai depois baixou para 500 Satoshis. Eu fiquei horas fazendo e consegui bem uns 10k . Agora esta a 500 satoshis por 30 minutos vi hoje a tarde (20/10). Este faucet paga instataneamente é so informar na pagina o endereço da sua carteira, resolver o captcha e clicar no botao "Get Reward" pronto, voce 500 satoshis
Segue link http://www.lorenabit.16mb.com/

Boa sorte.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
July 14, 2016, 12:54:43 PM
#52
Bom então, eu conheço alguns faucets, mas queria aumentar meus ganhos, queria saber se alguém tem bons faucets para indicar.

Eu criei um faucet, da 50 a 120 satoshis a cada 10 minutos, com 25% de ganho por referência, dá uma olhada e me diz o que acha, please? - www.btcemfoco.info
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 12, 2016, 03:39:48 AM
#51
@POST

Pessoal, já falei, Faceut é melhor no https://solebtc.com/  mesmo que o Withdraw seja alto, você pega de 150 a 300 Satoshis/15m, em 1 hora seriam 150~300x4 = 600 ~ 1200 satoshis/h !! É difícil de ver um Faceut que pague essa quantia de Satoshis.
Fora os altcoins: SoleLTC, SoleDoges, SoleDash ... desse mesmo grupo. Pagam bem, mesmo com withdraw alto.

testa o meu ai piagja http://www.bitcoinamerica.com.br
lancei essa versão ontem, se tiver algum bug me avisa
50 satoshi cada 3 minutos, 1000 por hora, 24.000 por dia
e não tem withdraw minimo

tem o faucet do lex-m também que ta pagando bem
https://www.brfaucet.com/
100 satoshi cada 10 min.. que da 600 por hora Grin
newbie
Activity: 38
Merit: 0
July 11, 2016, 11:18:52 PM
#50
Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.

Um reporte antigo do seu post original ainda estava mostrando como pendente e acabei apagando o post original, só depois que já tinha clicado em "delete" notei que você ja tinha editado o link, infelizmente não tem lixeira pra clicar em restaurar :-)

Abraço,
Adriano

Opa, tudo bem Adriano, não tem problema =]
Peço desculpas o transtorno novamente.

@POST

Pessoal, já falei, Faceut é melhor no https://solebtc.com/  mesmo que o Withdraw seja alto, você pega de 150 a 300 Satoshis/15m, em 1 hora seriam 150~300x4 = 600 ~ 1200 satoshis/h !! É difícil de ver um Faceut que pague essa quantia de Satoshis.
Fora os altcoins: SoleLTC, SoleDoges, SoleDash ... desse mesmo grupo. Pagam bem, mesmo com withdraw alto.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
July 11, 2016, 03:18:20 PM
#49
Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.

Um reporte antigo do seu post original ainda estava mostrando como pendente e acabei apagando o post original, só depois que já tinha clicado em "delete" notei que você ja tinha editado o link, infelizmente não tem lixeira pra clicar em restaurar :-)

Abraço,
Adriano
newbie
Activity: 38
Merit: 0
July 06, 2016, 07:46:06 PM
#48
Fiz minhas edições para evitar qualquer problema com o fórum e com o moderadores.
sabotag3x, falta você fazer man pra evitar qualquer coisa.

Novamente peço desculpas.

Parei primeiro para dar uma olhada nos tópicos BR pra eu entrar um pouco mais nesse mundo, após um breve compreendimento, eu passo a frequentar os fóruns gringos.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
July 06, 2016, 07:33:54 PM
#47
gente, vocês estão respondendo a mensagem que tem links referidos e replicando inumeras vezes os mesmos links. Editem isso dai ou senão os moderadores vão acabar apagando a thread inteira!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 06, 2016, 07:27:39 PM
#46
Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

Queria saber se esses aqui são dignos de minhas repetições e cliques:

[edit]

(Sim, postei tudo com Referral mesmo kkk se quiserem me ajudar fiquem a vonts xD)

Busquei bastante pra saber se eram confiáveis, e gostaria da opinião de vocês.
Vi esses acima, como top em alguns websites que apontam aonde ta o melhor Faceut, quanto paga em quanto tempo e tals

Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum

Aaaaiii, sério ?? Eu li rapidamente o manual de entrada de novos membros, não vi essa advertência.
Imagino que seja proibido por não valer a pena.
Beleza, não o farei mais.

Vou dar uma olhada nesses 2 rotators aí. Realmente, em menos de 1 dia eu fiz o que, 5k de satoshi em 3 Faceuts kkkkkk pelo menos, eu começo a entrar nesse assunto, de algum lugar eu deveria começar, e investindo eu tenho um leve pé atrás ainda. Vou reunir uma quantia considerável (sei lá, 0,001 BTC) e a partir daí tentar arrumar algo, vender quando tiver mais em alta não sei.

Acho que seja pra evitar de todo mundo ficar floodando o forum com link de ref, mas ta suave..

Confere o fórum "todo", tem muita postagem boa de usuários mais experientes.. se entender inglês, melhor ainda!
newbie
Activity: 38
Merit: 0
July 06, 2016, 07:17:20 PM
#45
Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

TO com 5k em cada Faceut, menos no Foklers, que eu fico jogando e perco "/


Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum

Aaaaiii, sério ?? Eu li rapidamente o manual de entrada de novos membros, não vi essa advertência.
Imagino que seja proibido por não valer a pena.
Beleza, não o farei mais.

Vou dar uma olhada nesses 2 rotators aí. Realmente, em menos de 1 dia eu fiz o que, 5k de satoshi em 3 Faceuts kkkkkk pelo menos, eu começo a entrar nesse assunto, de algum lugar eu deveria começar, e investindo eu tenho um leve pé atrás ainda. Vou reunir uma quantia considerável (sei lá, 0,001 BTC) e a partir daí tentar arrumar algo, vender quando tiver mais em alta não sei.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 06, 2016, 06:13:04 PM
#44
Olá pessoal.

Buenas Noches xD

Bom, fiquei sabendo do Bitcoin, lá em meados de 2012 pra 2013, quando começou a bombar e o Bitcoin valia menos que 5 reais, ou 2 a 3 dólares.
Me ferrei, pensei em comprar mas não dei fé na coisa toda, inclusive os Faceuts, que eu lembro bem, pagavam em torno de 0,02 a 0,2 BTC / semana (Até mais dependendo do vício.), mas achei que era desperdício total de tempo. Enfim né ...
Então não me preparei e a poucos dias voltei a me interessar freneticamente.
Pois bem, comecei a fazer Faceuts kkkkk perdendo meu tempo pra ganhar alguns 10 centavos por cada Faceut.

Queria saber se esses aqui são dignos de minhas repetições e cliques:

[edit]

(Sim, postei tudo com Referral mesmo kkk se quiserem me ajudar fiquem a vonts xD)

Busquei bastante pra saber se eram confiáveis, e gostaria da opinião de vocês.
Vi esses acima, como top em alguns websites que apontam aonde ta o melhor Faceut, quanto paga em quanto tempo e tals

Mas meu objetivo um pouco pra frente, e montar um websitezinho e montar tudo + ADSense (Com conteúdo pra não flagrarem)

Acredito que nenhum faucet valha a pena, na minha opnião servem apenas para você se familiarizar com a moeda, ganhar uns centavos para ver como funciona, essas coisas..

Quando eu coletava, o melhor era o hitpxl.. lá no micro earnings(aba em ingles, tem uma penca)
recomendo esses 2 rotators caso tu queira mesmo perder tempo e ganhar menos que um mendigo.. bit.makejar.com e ifaucet.net

Pois é, se tiver adsense até salva, porém com outros serviços ta complicado.. se quiser um host/dominio por 2,80 reais por ano, manda uma pm que te mando o link com ref

obs: é proibido postar links com ref no forum
newbie
Activity: 6
Merit: 0
July 05, 2016, 01:27:31 PM
#43
Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson



são tamanho de banners repetidos? tipo dois 728x90? ou um tamanho cada? meio estranho..

eu criei um blogspot esses dias, um outro usuario me falou pra fazer isso, acho que o user dele é googlulinks..
aqui o link http://bitcoinamericas.blogspot.com.br/ ... to só enxendo de textos, escrevendo várias reviews de sites de ads pra ter um bom volume.. foda que da uma trabalheira hahaha e acessos não vai ter quase nada..
valeu mano!

Cara pode ser do mesmo tamanho ou tamanho diferentes, hj o que vi foi que criei um anuncio resposivo e pra minha surpresa as vezes ele põe 2 anuncios grandes ao inves de 1 ai nesse caso fica 3 anuncio na pagina, em relação ao host gratuito realmente não guenta o trafego ai tou testanto no meu proprio dominio e verei se vale a pena ou não comprar um dominio e hospedagem na one ta ai o faucet www.ariosinformatica.com.br/bits
vc já conseguiu sabotag3x ser aceito no adsense???
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 29, 2016, 05:02:54 PM
#42
Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson



são tamanho de banners repetidos? tipo dois 728x90? ou um tamanho cada? meio estranho..

eu criei um blogspot esses dias, um outro usuario me falou pra fazer isso, acho que o user dele é googlulinks..
aqui o link http://bitcoinamericas.blogspot.com.br/ ... to só enxendo de textos, escrevendo várias reviews de sites de ads pra ter um bom volume.. foda que da uma trabalheira hahaha e acessos não vai ter quase nada..
valeu mano!
newbie
Activity: 6
Merit: 0
June 29, 2016, 01:49:10 PM
#41
Cara obrigado pelas dicas da divulgação nos sites indicados, olha só em relação a quantidade de anuncio o google me libera só 2 anuncio por pagina, sempre que ponho mais de 2 1 deles não aparece fica o espaço em branco, não sei o por que, acredito que só é liberado 2 por pagina,

em relação aos ganhos tenho apenas 6 anuncios ativos do adsense e os ganhos dos videos monetizados e tiro por dia alguns centavos por cliques e page views que variam de 0,1 cents a $1,80 por dia as vezes nem rola centavos no dia.

como vc não tem uma conta ainda no adsense, pra vc ser aceito rapidamente faça um blog no blogspot poste alguns artigos e terá uma conta porem quando for aprovado não coloque logo anuncios no faucet espere um pouco mais de 1 mês e insira apenas 1 anuncio e depois vc iseri os outros anuncios de lá, pois e vc ja após aprovado no adsense com o endereço do blogspot e ja depois colocar os anuncios lá no faucet seu faucet tera bem mais trafego e cliques do que seu blog dai eles vao achar q é fraude e te banir.

qualquer coisa estamos aki

anderson

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 28, 2016, 03:26:19 PM
#40
Eu uso o claimbtc e o satoshinow.
O claimbtc vc pode sacar a cada 20000 Satoshi. O link https://bnc.lt/a/key_live_adp3h6bryRmP5niYwRv9aihbvqdG6AAYeh tem o app pra cel que eh muito bom. O satoshinow tem saque a partir de 1200000 mas tem um bom claim, o link eh https://satoshinow.com/?ref=121339.
Caso queira me dar uma forcinha entra como meu indicado, caso não só procurar o site no Google. Abraço
Quando você tiver uma quantidade boa coloca na poloniex e começa a pegar o jeito do trade, ou do margin trade, saia dessa vida de faucets isso não te leva muito longe

tem algum topico em portugues que ensine a usar direito a poloniex? tipo taxas etc, ouvi falar em bots, pra que servem? % q vou ganhar.. essas coisas.. sou leigo no assunto..

estou criando o meu em fase de teste mas já pagando via faucetbox  

Criticas e elogios são bem vindo.

http://ariosbits.esy.es

caralho mano, como que tu tem o adsense no faucet? "só eu" que nao consigo hahahah
a dica que vou dar é: compra um dominio .com
na one.com tem por 7,80 o ano inteiro(host+dominio)
to usando a 2 meses, mil views por dia e ta em pé.. tinha um desses de graça no começo, batia 200 visitas unicas e caia..
se quiser tem uma promoçao da host, entra por esse ref aqui http://one.me/enaerpch q tu vai pagar só 2,80 o dominio+host por um ano Wink

caso queira dar uma olhada..
meu faucet: http://www.bitcoinamerica.com.br/games
meu segundo faucet no mesmo host: http://www.bitcoinamerica.com.br/faucet

Cara já uso o adsense a um bom tempo tenho esse dominio e hospedado na one www.ariosinformatica.com.br , coloquei anuncio nesse subdominio com medo pois posso ser advertido, mas assim que o faucet estiver pronto ao meu gosto estarei registrando um dominio.com e por ele dai tiro o adsense desse esy.es

da uma olhada tou melhorando aos poucos la ja fiz ate uma logo pro faucet. rsrsrsrs

bem feitinho o site.. entrei pra ler o artigo de bitcoin, já tem um cara comentando com ref pra hashocean hahahahah esses caras nao perdem uma.
a parte mais dificil do faucet tu ja conseguiu, anuncios do adsense.. tem que cuidar que eles restrigem 5 ads por pagina.. pelo que eu andei lendo, nao importa se o pessoal ta entrando no site pra ganhar bitcoin, desde que nao sejam influenciados a clicar nos banners.. entao ta suave
os banners da a-ads tem um sistema que não é bem CPM, eles contam os IP's unicos/views.. fazem uma media(geralmente 90views/ip unique). entao um banner deles ou 2 da na mesma..

se quiser mais trafego no faucet, bota nesses 3 sites o link: bit.makejar.com - ifaucet.net - landoffaucets.com
porém vai derrubar o free host..

de resto ta tudo certo, nao tem mto o q exigir de faucets.. só tira o botão de Admin ali da pagina, se nao me engano é nas configs de templates tem um radiobox pra desmarcar.. ai depois tu acessa pela url direto.

outra pergunta, quanto o google ta pagando por 1000 views? ips unicos e clicks mudam algo no valor?
newbie
Activity: 6
Merit: 0
June 28, 2016, 02:48:24 PM
#39
Eu uso o claimbtc e o satoshinow.
O claimbtc vc pode sacar a cada 20000 Satoshi. O link https://bnc.lt/a/key_live_adp3h6bryRmP5niYwRv9aihbvqdG6AAYeh tem o app pra cel que eh muito bom. O satoshinow tem saque a partir de 1200000 mas tem um bom claim, o link eh https://satoshinow.com/?ref=121339.
Caso queira me dar uma forcinha entra como meu indicado, caso não só procurar o site no Google. Abraço
Quando você tiver uma quantidade boa coloca na poloniex e começa a pegar o jeito do trade, ou do margin trade, saia dessa vida de faucets isso não te leva muito longe

tem algum topico em portugues que ensine a usar direito a poloniex? tipo taxas etc, ouvi falar em bots, pra que servem? % q vou ganhar.. essas coisas.. sou leigo no assunto..

estou criando o meu em fase de teste mas já pagando via faucetbox  

Criticas e elogios são bem vindo.

http://ariosbits.esy.es

caralho mano, como que tu tem o adsense no faucet? "só eu" que nao consigo hahahah
a dica que vou dar é: compra um dominio .com
na one.com tem por 7,80 o ano inteiro(host+dominio)
to usando a 2 meses, mil views por dia e ta em pé.. tinha um desses de graça no começo, batia 200 visitas unicas e caia..
se quiser tem uma promoçao da host, entra por esse ref aqui http://one.me/enaerpch q tu vai pagar só 2,80 o dominio+host por um ano Wink

caso queira dar uma olhada..
meu faucet: http://www.bitcoinamerica.com.br/games
meu segundo faucet no mesmo host: http://www.bitcoinamerica.com.br/faucet

Cara já uso o adsense a um bom tempo tenho esse dominio e hospedado na one www.ariosinformatica.com.br , coloquei anuncio nesse subdominio com medo pois posso ser advertido, mas assim que o faucet estiver pronto ao meu gosto estarei registrando um dominio.com e por ele dai tiro o adsense desse esy.es

da uma olhada tou melhorando aos poucos la ja fiz ate uma logo pro faucet. rsrsrsrs
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 28, 2016, 11:36:08 AM
#38
Eu uso o claimbtc e o satoshinow.
O claimbtc vc pode sacar a cada 20000 Satoshi. O link https://bnc.lt/a/key_live_adp3h6bryRmP5niYwRv9aihbvqdG6AAYeh tem o app pra cel que eh muito bom. O satoshinow tem saque a partir de 1200000 mas tem um bom claim, o link eh https://satoshinow.com/?ref=121339.
Caso queira me dar uma forcinha entra como meu indicado, caso não só procurar o site no Google. Abraço
Quando você tiver uma quantidade boa coloca na poloniex e começa a pegar o jeito do trade, ou do margin trade, saia dessa vida de faucets isso não te leva muito longe

tem algum topico em portugues que ensine a usar direito a poloniex? tipo taxas etc, ouvi falar em bots, pra que servem? % q vou ganhar.. essas coisas.. sou leigo no assunto..

estou criando o meu em fase de teste mas já pagando via faucetbox  

Criticas e elogios são bem vindo.

http://ariosbits.esy.es

caralho mano, como que tu tem o adsense no faucet? "só eu" que nao consigo hahahah
a dica que vou dar é: compra um dominio .com
na one.com tem por 7,80 o ano inteiro(host+dominio)
to usando a 2 meses, mil views por dia e ta em pé.. tinha um desses de graça no começo, batia 200 visitas unicas e caia..
se quiser tem uma promoçao da host, entra por esse ref aqui http://one.me/enaerpch q tu vai pagar só 2,80 o dominio+host por um ano Wink

caso queira dar uma olhada..
meu faucet: http://www.bitcoinamerica.com.br/games
meu segundo faucet no mesmo host: http://www.bitcoinamerica.com.br/faucet
newbie
Activity: 6
Merit: 0
June 28, 2016, 10:28:30 AM
#37
estou criando o meu em fase de teste mas já pagando via faucetbox  

Criticas e elogios são bem vindo.

http://ariosbits.esy.es
newbie
Activity: 3
Merit: 0
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 01, 2016, 08:09:05 AM
#35
Faucets é só o início mesmo para depois evoluir para um trade ou algo que aumente os valores de uma forma mais constante e menos chata. Acho que os melhores são os que pagam por dia mas maiores recompensas porque ai gasta menos tempo com isso, se for esperto dá pra tirar 0.001 BTC por dia.

me fala como

Tem 12 faucets dos mesmos caras que pagam 500 por hora, com 5 minutos você faz todos, já ganha 6000, se criar um outro endereço de recebimento e reiniciar seu ip da pra fazer de novo 12000 por hora. Se quiser fazer mais endereços só vai aumentando, ainda tem aqueles que pagam de 1000 a 1500 a cada 24h. Você faz esses com os 2 endereços, vai dar 0.001 no minimo.
Pages:
Jump to: