Pages:
Author

Topic: Iniciante em criptmoedas , AJUDA!! - page 3. (Read 2817 times)

newbie
Activity: 46
Merit: 0
October 23, 2017, 10:28:42 AM
Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.

Já agora a que fork se refere? Ao do Bitcoin Gold dia 25 ou aos dois forks?
Obrigado
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
October 22, 2017, 06:52:26 PM
Tem várias opções, trade > comprar as moedas na baixa e vender na alta, é complicado, geralmente pode-se perder tudo que ganhou de uma só vez se não tiver controle dos riscos associados a essa prática, já que muitas moedas são manipuladas.

Hold: Se um ativo tem tendência de alta a longo prazo, então é só comprar e esperar valorizar, isso é o que vem se mostrando eficiente com o Bitcoin.

Arbitragem: Aproveitar a defasagem de preço entre duas exchanges, comprar em uma e vender em outra. Mais eficiente se for automatizado, ou seja, usar um bot pra fazer isso por você.

Além disso, pode criar empresas que envolvam criptomoedas...
full member
Activity: 504
Merit: 122
October 22, 2017, 03:54:56 PM
Nao espere uma receita de bolo magica. Isso nao existe. O mais comum é arriscar no trade, vc compra quando achar que a moeda esta subvalorizada e vende quando achar que ta bom pra arrecadar o lucro. Eu indicaria a comprar apos o fork, que deve dar uma corrigida boa e guardar ela a longo prazo, 1 a 3 anos.
newbie
Activity: 15
October 22, 2017, 03:54:28 PM
Você pode pesquisar sobre Exchanges e começar a negociar. Ou simplesmente comprar e guardar bitcoin, pois este ainda tem um grande potencial de valorização.
newbie
Activity: 1
October 22, 2017, 01:20:15 PM
Bem , estou iniciando no mercado de criptomoedas , venho pesquisando há algum tempo a melhor forma de investir e obter lucros mas não cheguei a nenhuma conclusão.

Então , se poderem dar dicas de a melhor forma de obter ganhos com bitcoins ou outra moeda , vai me ajudar muito. ( descartem mineração pois a  energia aqui no brasil não ajuda muito Sad )
Pages:
Jump to: