É "fodástico" alguns erros que vemos.... a maioria sempre erra nos dedos, mas eu vi vários problemas em coisas simples como contornos de caixas, cores que "não casam" e até olhos vesgos demais ou ausentes Isso que amioria das imagens geradas é do tipo pintura/desenho e não algo realmente realista.
IA de fato ajuda a fazer o trabalho mais grosso, mas ainda falta muito para se chegar à "perfeição" de uma arte criada por humanos.
Estou largando a preguiça e esboçando umas ideias aqui... não sou nenhum artista mas com um toque de brilho e giz de cera do meu filho, talvéz saia algo bacana para substituir a imagem que postei inicialmente gerada por IA
Sim, também reparei nisso. Principalemente com sites de AI menos conhecidos que provavelmente ainda não aprenderam tanto como os outros mais conhecidos! Eu por exemplo, na imagem do mix de bear com bull, pedi a pele da cor de Bitcoin e com símbolos de Bitcoin na pele e estes dois requisitos foram ignorados por completo.
Eish, fazeres isso vais certamente ganhar a simpatia do "público" e ganhar com toda a certeza. lol... isso é concorrência desleal. lol