Pages:
Author

Topic: Interessado em comprar Mineradoras. - page 2. (Read 6670 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
April 15, 2015, 11:17:07 AM
Eu vou recomendar que você pesquise no amazon.br. Tem alguma idea de que mineradores em específico? Os antminer S5 acho que são umas das melhores.

Minha preferencia é pelas ANT S5 ou a linha Spondolies(de preferencia da SP20 ou superior). Agradeço a dica, mas o site amazon.br está dando erro de DNS, o site está correto?

Ola tenho duas s1 antminer pegando poeira aqui a anos, se quiser e GRATIS DOAÇAO  Tongue nao preciso nem dizer que ela so gasta luz neh.
Quem quiser so entrar em contato cmg e so pagar o frete ou se quiser pegar em maos moro da regiao serrana do rio.

Eu aceito sim. Na realidade eu quero para estudos, trabalho com desenvolvimento de software e estou estudando criptografias, quando me deparei com as cryptomoedas. Por enquanto são só algumas ideias malucas que tive e quero desenvolver.
Preciso de uns 10TH para ter um nível aceitável de segurança dentro do meu timeout e o sha256 me parece uma alternativa ao MD5 e o SHA1.
Não me importo muito com o custo de energia, não pretendo minerar por lucro com bitcoin e vou deixar as maquinas ligadas somente enquanto estou desenvolvendo.

Vê ai quanto é o frete para o CEP 09761-120.
newbie
Activity: 44
April 14, 2015, 04:48:38 PM
Olá amigos, bom dia a todos.

Estou interessado em comprar mineradoras novas ou usadas. Interessados em vende-las entre contato.

att,

Ola tenho duas s1 antminer pegando poeira aqui a anos, se quiser e GRATIS DOAÇAO  Tongue nao preciso nem dizer que ela so gasta luz neh.
Quem quiser so entrar em contato cmg e so pagar o frete ou se quiser pegar em maos moro da regiao serrana do rio.
sr. member
Activity: 476
Merit: 252
ImmVRse | Disrupting the VR industry
April 14, 2015, 09:43:38 AM
Eu vou recomendar que você pesquise no amazon.br. Tem alguma idea de que mineradores em específico? Os antminer S5 acho que são umas das melhores.
newbie
Activity: 3
April 14, 2015, 08:03:05 AM
Olá amigos, bom dia a todos.

Estou interessado em comprar mineradoras novas ou usadas. Interessados em vende-las entre contato.

att,
Pages:
Jump to: