Pages:
Author

Topic: Introdução à Bitcoin Mixing: mantenha sua privacidade e segurança ao <...> - page 3. (Read 620 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
É de fato uma matéria patrocinada e quem postou não teve muito empenho em fazer um bom trabalho de tradução ou então o CriptoFácil recebeu o texto pronto.
Algumas frases ficaram quase que incompreensíveis, como essa:

Parentes e colegas de trabalho podem não ser necessariamente o que você pensa que são. Muitos deles podem machucá-lo se tiverem a oportunidade. Dar a eles uma janela na sua carteira de criptomoedas, como tal, torna o acesso a informações que você prefere manter em sigilo.
* alegotardo cutuca @Paulo2 Tongue

Mas ao que se dá pra perceber, a SmartMixer está investindo uma boa grana em publicidade.
Bom ver mais serviços assim aparecendo "com fome" no mercado, essa demanda deve ser crescente agora que os governos estão pressionando cada vez mais.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Mais um do Criptofácil:

Introdução à Bitcoin Mixing: mantenha sua privacidade e segurança ao usar suas criptomoedas

aprofundando um pouco na discussão sobre mixers que tivemos nesse outro tópico (Reino Unido irá rastrear transações feitas com Bitcoin, Ethereum e outras cripto)

Esse artigo me chamou a atenção.
Fala justamente da Smartmixer.

bom que eles estão trazendo esse conhecimento para users Braileiros.

só me impressionou que a qualidade da redação deixa um pouco a desejar em relação à outros artigos, fiquei até pensando se não foi traduzido numa ferramente estilo google tradutor (poxa galera da Criptofácil!)

--//--

no mais:
acham que mais soluções faceis de mixing vão surgir no futuro?
talvez até built-in nas próprias wallets?
ouvi que a Wasabi é uma boa opção nesse sentido

ref: “Wasabi Wallet é nossa inimiga número um” diz suposto funcionário da ChainAlysis

(post dedicado ao @TryNinja)
Pages:
Jump to: