Pages:
Author

Topic: investimento - page 2. (Read 1324 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 25, 2017, 08:45:27 AM
#6
desculpe se nao fui muito claro na pergunta mas era em trade no caso o cara variando entre umas 6 moedas estáveis  acredito que seria possível chegar a esses valores . mas obrigado pelas respostas essa do tesouro ai só falta eu ter esse dinheiro rss
Um bot com uma estratégia bem definida deve conseguir algo que gire em torno de ao menos 1-3% ao dia... o que em teoria te daria uma renda próxima do que você deseja com um montante de giro de aproximadamente R$3000,00 (logicamente tirando o custo do robô). Mas lembre-se, com ou sem robô, o segredo é a estratégia... então não é só ligar e sair ganhando, tem que LER, LER e também LER muito Cool 95% das alt são movidas basicamente por especulação... ainda estamos bem longe de um mundo que realmente faça USO delas, como foram desenvolvidas originalmente para ser.
newbie
Activity: 72
Merit: 0
October 24, 2017, 05:11:28 PM
#5
desculpe se nao fui muito claro na pergunta mas era em trade no caso o cara variando entre umas 6 moedas estáveis  acredito que seria possível chegar a esses valores . mas obrigado pelas respostas essa do tesouro ai só falta eu ter esse dinheiro rss
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 24, 2017, 02:15:33 PM
#4
com qual valor investido atualmente vocês acreditam ser possível gerar uma renda mensal entre 1000 a 1500 reais por mes ?

Se vc investir no tesouro direto, consegue  IPCA + 5%a.a. Para conseguir dar 1000 BRL a.m. seria 12000 a.a. ou 12000/0.05 = 240000.  Então o valor minimo a se investir é esse. Qualquer coisa que você conseguir acima disso é lucro.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
October 24, 2017, 08:41:51 AM
#3
Como o amigo caneca disse, não existe receita mágica. O melhor é você pesquisar sobre cada método de investimento disponível e tirar suas próprias conclusões. Aqui podemos tirar algumas dúvidas, mas ninguém vai te dizer o que fazer nesse sentido.
Mas já vou adiantando que pra lucrar isso por mês ou você faz um investimento pesado em GPUs pra minerar, isso você tendo energia barata ou de graça, ou então você arrisca fazer trade no mercado de altcoins, o que é muito arriscado.
full member
Activity: 518
Merit: 147
October 24, 2017, 08:23:36 AM
#2
Amigo, com criptos não existe receita de bolo, e se existisse ninguém ia ta passar.

E isso que você está pedindo é bem fora da realidade, é possível ter esse retorno? Claro que é. Mas só vejo dois caminhos possíveis: ter esse retorno com trade, mas é bem difícil (e você não vai conseguir com uma única moeda), talvez traders mais experientes ai do fórum possam te dar um feedback melhor, ou ter esse retorno com alguma PoS, mas para isso o investimento tem que ser pesado, muita grana mesmo.

Não vejo ninguém tendo esse retorno apenas com hold, não por mês.
newbie
Activity: 72
Merit: 0
October 24, 2017, 07:52:11 AM
#1
com qual valor investido atualmente vocês acreditam ser possível gerar uma renda mensal entre 1000 a 1500 reais por mes ?
Pages:
Jump to: