Pages:
Author

Topic: Itunes US Gift Card US$25 por apenas 1.7 bitcoins - page 2. (Read 4502 times)

member
Activity: 70
Merit: 10
Depois dessa to quase dando o Itunes gift card de graça
member
Activity: 70
Merit: 10
Eu não estou a moderar coisa alguma. Estou a falar como um utilizador normal.

Onde vc leu eu a dizer que estava a falar como Moderador?
Por dificil que seja acreditar, não existe muita moderação neste forum, tirando mover tópicos postados no sítio errado ou remover spam.


Calado vc estava melhor.

Volto a dizer:

SE VC NAO QUER AJUDAR NÃO ATRAPALHA. C NãO TEM O QUE DIZER NÃO FALE NADA

legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Eu não estou a moderar coisa alguma. Estou a falar como um utilizador normal.

Onde vc leu eu a dizer que estava a falar como Moderador?
Por dificil que seja acreditar, não existe muita moderação neste forum, tirando mover tópicos postados no sítio errado ou remover spam.
member
Activity: 70
Merit: 10
Apenas a maneira como vc fala deve ser suficiente para manter qualquer comprador à distância.

Se alguém comprar, deverá usar um mediador para apenas libertar os Bitcoins quando tiver a certeza que o código do iTunes é válido.

Se for enganado não foi por falta de aviso.

MODERADOR não era mais facil você falar isso no seu primeiro post, ao invez de logo de cara julgar minha edoniedade? Vc não pode descreditar alguém primeiro e creditar depois. Volto a dizer seu trabalho de MODERADOR é pífio. 

C vc quer que eu mande o numero pra vc eu mando, mas quem me garante que vc não vai usar?

Tudo podia ser diferente.

Voce poderia me informar sobre o seu trabalho de moderador no grupo e instruir de como poder vender aqui,  e nada dessa conversa estaria acontecendo.

legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Apenas a maneira como vc fala deve ser suficiente para manter qualquer comprador à distância.

Se alguém comprar, deverá usar um mediador para apenas libertar os Bitcoins quando tiver a certeza que o código do iTunes é válido.

Se for enganado não foi por falta de aviso.
member
Activity: 70
Merit: 10
Cuidado ao enviar BTC para desconhecidos...
principalmente quando usam nome feminino lol


C vc não quer ajudar não atrapalha. Olha o valor a ser pago, e vem se alguem quer enganar alguem por 1.7 bitcoin.Só na sua cabeça neh?  Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Diga?
Tá com algum problema?

Não modereador, vc que esta. Vc esta aqui para moderar as conversas no forum. E não ficar atrapalhando ou policiando os usuarios do mesmo. Se vc não sabe fazer o que lhe foi dado, passa a moderação do grupo para outro que saiba fazer melhor.
member
Activity: 70
Merit: 10
Os códigos iTunes só funcionam em determinados países, de onde o cartão foi emitido...
Por exemplo, so o cartão/código foi emitido na Grécia, então só funciona na Grécia...

O que eu tenho são US Gift Cards


Ta cheio de gente vendendo Gift Cards Do Amazon, Itunes, Games, etc... Eu só sou mais uma vendendo
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Cuidado ao enviar BTC para desconhecidos...
principalmente quando usam nome feminino lol


C vc não quer ajudar não atrapalha. Olha o valor a ser pago, e vem se alguem quer enganar alguem por 1.7 bitcoin.Só na sua cabeça neh?  Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Diga?
Tá com algum problema?
full member
Activity: 142
Merit: 100
Hello there!
Os códigos iTunes só funcionam em determinados países, de onde o cartão foi emitido...
Por exemplo, so o cartão/código foi emitido na Grécia, então só funciona na Grécia...
member
Activity: 70
Merit: 10
Cuidado ao enviar BTC para desconhecidos...
principalmente quando usam nome feminino lol


C vc não quer ajudar não atrapalha. Olha o valor a ser pago, e vem se alguem quer enganar alguem por 1.7 bitcoin.Só na sua cabeça neh?  Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
Cuidado ao enviar BTC para desconhecidos...
principalmente quando usam nome feminino lol
member
Activity: 70
Merit: 10
Eu tenho alguns Itunes Gift cards para vender por 1.7 bitcoins

E só mandar o pagamento para o endereço.  Qualquer pergunta é só mandar um PM

1LoeXpNRrYvh8K3VpeZKWWqZQcDgS591ta

E eu mando o codigo do Itunes Gift Card

Beijos

JULIE
Pages:
Jump to: