Pages:
Author

Topic: IX BITCONF - Realização em Maio de 2022 - São Paulo/SP - page 2. (Read 284 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
De cima pra baixo o time brasileiro: golpista sênior, golpista pleno, estelionatário e por fim o craque combo da seleção: piramideiro homicida com discurso de pastor.

Com essa malta o verdadeiro nome do evento deve ser BITCONFiscando, está é camuflado.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Sei não. Essa conferência caiu muito depois dos últimos patrocinadores. Dá uma olhada nesta reportagem . Me assustei quando voce escreveu que a comunidade do bitcointalk estará em "peso". Entendi "preso".  Cheesy Cheesy Cheesy Piadinha viu. Não fica bravo comigo.

Realmente, se essa galera da reportagem é a que representa o Brasil no evento, é melhor ir acompanhado de um advogado  Grin só tem bandido nas fotos.

De cima pra baixo o time brasileiro: golpista sênior, golpista pleno, estelionatário e por fim o craque combo da seleção: piramideiro homicida com discurso de pastor.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Sei não. Essa conferência caiu muito depois dos últimos patrocinadores. Dá uma olhada nesta reportagem . Me assustei quando voce escreveu que a comunidade do bitcointalk estará em "peso". Entendi "preso".  Cheesy Cheesy Cheesy Piadinha viu. Não fica bravo comigo.
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, não sei se alguem já ficou sabendo disso, mas vou compartilhar aqui  Grin

Já saíram as datas e os locais da proxima Bitconf.

IX Bitconf
Data: 20, 21 e 22 de Maio de 2022
Local: São Paulo/SP - Espaço de Eventos Hakka

obs: bem que nós poderíamos combinar de participarmos desse evento, e a galera da aba PT-BR do Bitcointalk estará em peso na Bitconf  Cool Cool Grin
E logo após o evento, poderíamos combinar um after  Tongue Smiley
E ai, o que vocês acham?  Grin



Pages:
Jump to: