Pages:
Author

Topic: Já ouviram falar da ReddCoin? - page 2. (Read 2232 times)

sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 04, 2017, 12:22:20 AM
#12
Os gringo abriram um tópico falando sobre o "amor" que eles têm com o Doge. Alguns disseram q mais gostavam da moeda e não se preucupavam com o preço. Mas pra min, guardar a alt é smp bom, mas confiar em 100% nem no BTC quisar em alt. Deixe guardada e faça muitas resas quem sabe você não fica rico um dia desses?


Tópico: https://bitcointalksearch.org/topic/will-dogecoin-have-a-future-1831620
member
Activity: 70
Merit: 10
June 03, 2017, 11:32:39 PM
#11
@sabotag3x Sua regra numero foi anotada com sucesso. Smiley
@Paredao Cara, tu me salvou.. tinha algumas moedas na Poswallet que estão em delisting que eu provavelmente perdê-las-ia. Chequei meu e-mail e vi anuncio sobre. Essa foi por pouco.
Obrigado pelas dicas! Smiley
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 03, 2017, 08:22:30 PM
#10
Quote

Tem que fazer uma cesta com todas essas alts ganhas em campanhas e só vender quando der o pump.

Minha regra número 1 é: toda moeda tem um pump na vida.

Falando em 12.000, foi o que ganharam os participantes da campanha de assinatura da Lunyr, o token subiu 2x logo quando entrou na exchange e o BTC estava a 13k, ou seja, teve gente que tirou 12 mil em um mês, mais ou menos o que ganha uma pessoa com um salário mínimo no Brasil.

E isso foi um twitter só né Paredao, imagina que você pode retweetar umas 5-10 ICOs.. de fome não se morre.

O problema é guardar todas essas "shitcoins". Ainda quando a poswallet estava funcionando, tudo bem, mas agora que ela vai tirar quase todas as moedas de stake ficará mais difícil manter tanta shitcoins. Fora é você lembrar que tem essas moedas guardadas. Acabei de criar uma planilha no Excel só para me lembrar quantas dessas moedas e quais delas eu tenho. Fica difícil manter tanta carteira no Pc. Fora as carteiras com problemas de sincronização. Já tive um caso que até eu sincronizar a carteira, o pump já tinha acabado e não consegui vender.  Undecided Undecided

Recebi um e-mail deles, tenho alguma moeda la parada, nem abri pra olhar se estou rico Cheesy

Negócio é deixar em exchanges, quanto pior a moeda, pior a exchange.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 03, 2017, 08:11:47 PM
#9
Quote

Tem que fazer uma cesta com todas essas alts ganhas em campanhas e só vender quando der o pump.

Minha regra número 1 é: toda moeda tem um pump na vida.

Falando em 12.000, foi o que ganharam os participantes da campanha de assinatura da Lunyr, o token subiu 2x logo quando entrou na exchange e o BTC estava a 13k, ou seja, teve gente que tirou 12 mil em um mês, mais ou menos o que ganha uma pessoa com um salário mínimo no Brasil.

E isso foi um twitter só né Paredao, imagina que você pode retweetar umas 5-10 ICOs.. de fome não se morre.

O problema é guardar todas essas "shitcoins". Ainda quando a poswallet estava funcionando, tudo bem, mas agora que ela vai tirar quase todas as moedas de stake ficará mais difícil manter tanta shitcoins. Fora é você lembrar que tem essas moedas guardadas. Acabei de criar uma planilha no Excel só para me lembrar quantas dessas moedas e quais delas eu tenho. Fica difícil manter tanta carteira no Pc. Fora as carteiras com problemas de sincronização. Já tive um caso que até eu sincronizar a carteira, o pump já tinha acabado e não consegui vender.  Undecided Undecided
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 03, 2017, 07:59:36 PM
#8
Fala galera, tudo certo?
Estava a pesquisar por estes dias aqui, e li sobre a moeda Redd, realmente o projecto soa muito bem. Gostaria de saber de vós, o que acham desta altcoin? Gostam do projecto? Acreditam no crescimento?
Paz!

Reddcoin é mais uma moeda sendo "bombanda" por especuladores. Parecia ser um projeto ambicioso, mas não saiu do projeto. Para saber se ela vai subir ou descer, só usando "bola de cristal". Altcoins é algo de grande risco(perda) ou grande lucro. Não dá para opinar. Te dou o exemplo da Stratiscoin. No final do ano passado, ganhei 500 stratis só para curtir e retwittar posts deles no twitter. Se tivesse mantido minhas stratis, teria hoje por volta de 4000 dólares ou aproximadamente 12000 reais. Quem ganha em 6 meses só curtindo e twittando esse valor Huh Não acho que perdi, pois não investi nada, apenas deixei de ganhar. Isso já aconteceu comigo com várias shitcoins(altcoins).  Shocked Wink

Tem que fazer uma cesta com todas essas alts ganhas em campanhas e só vender quando der o pump.

Minha regra número 1 é: toda moeda tem um pump na vida.

Falando em 12.000, foi o que ganharam os participantes da campanha de assinatura da Lunyr, o token subiu 2x logo quando entrou na exchange e o BTC estava a 13k, ou seja, teve gente que tirou 12 mil em um mês, mais ou menos o que ganha uma pessoa com um salário mínimo no Brasil.

E isso foi um twitter só né Paredao, imagina que você pode retweetar umas 5-10 ICOs.. de fome não se morre.
member
Activity: 70
Merit: 10
June 02, 2017, 07:26:12 PM
#7
Fala galera, tudo certo?
Estava a pesquisar por estes dias aqui, e li sobre a moeda Redd, realmente o projecto soa muito bem. Gostaria de saber de vós, o que acham desta altcoin? Gostam do projecto? Acreditam no crescimento?
Paz!

Reddcoin é mais uma moeda sendo "bombanda" por especuladores. Parecia ser um projeto ambicioso, mas não saiu do projeto. Para saber se ela vai subir ou descer, só usando "bola de cristal". Altcoins é algo de grande risco(perda) ou grande lucro. Não dá para opinar. Te dou o exemplo da Stratiscoin. No final do ano passado, ganhei 500 stratis só para curtir e retwittar posts deles no twitter. Se tivesse mantido minhas stratis, teria hoje por volta de 4000 dólares ou aproximadamente 12000 reais. Quem ganha em 6 meses só curtindo e twittando esse valor Huh Não acho que perdi, pois não investi nada, apenas deixei de ganhar. Isso já aconteceu comigo com várias shitcoins(altcoins).  Shocked Wink

wow.. Isso foi uma surpresa desagradável pra tu ein amigo.. realmente sinto muito. Sad
A pensar nisto, vejo que a melhor estratégia para esta e outras altcoins, é manter uma quantidade razoável comigo/consigo.
Posso estar a errar com este meu pensamento, entretanto não tive outra ideia além desta para que o "prejuízo" não seja tão catastrófico. Smiley
member
Activity: 70
Merit: 10
June 02, 2017, 07:16:42 PM
#6
Por que exatamente esta chamou sua atenção no meio de centenas Huh

Eu sei que parece estranho e muito.. haha mas a ideia de unir a plataforma moedas digitais com redes sociais soa muito bem para mim, principalmente porque tenho um negocio online e mantenho contato com os clientes através destas. Seria uma boa oferecer pagamento de serviços usando criptomoeda não apenas pelo site principal, mas pelas mídias também. Certo? Espero não ter dito alguma besteira.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 02, 2017, 04:42:57 PM
#5
Fala galera, tudo certo?
Estava a pesquisar por estes dias aqui, e li sobre a moeda Redd, realmente o projecto soa muito bem. Gostaria de saber de vós, o que acham desta altcoin? Gostam do projecto? Acreditam no crescimento?
Paz!

Reddcoin é mais uma moeda sendo "bombanda" por especuladores. Parecia ser um projeto ambicioso, mas não saiu do projeto. Para saber se ela vai subir ou descer, só usando "bola de cristal". Altcoins é algo de grande risco(perda) ou grande lucro. Não dá para opinar. Te dou o exemplo da Stratiscoin. No final do ano passado, ganhei 500 stratis só para curtir e retwittar posts deles no twitter. Se tivesse mantido minhas stratis, teria hoje por volta de 4000 dólares ou aproximadamente 12000 reais. Quem ganha em 6 meses só curtindo e twittando esse valor Huh Não acho que perdi, pois não investi nada, apenas deixei de ganhar. Isso já aconteceu comigo com várias shitcoins(altcoins).  Shocked Wink
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
June 02, 2017, 04:38:36 PM
#4
Por que exatamente esta chamou sua atenção no meio de centenas Huh
member
Activity: 70
Merit: 10
June 02, 2017, 03:55:03 PM
#3
RedCoin (RDD) ?

É uma moeda bem pouco valorizada e bem antiga já. Fica ali junto com o Doge que tem muito pouca chance de valoriZAR.

Pessoalmente não apostaria mais nela, já até tive algumas mas fiz trade para outras mais confiáveis.

Exatamente esta.

Cara concordo em partes, o projecto é bom e as chances de valorizar é grande, isto em teoria, mas na prática não é bem assim assim que funciona.

Possuo uma quantidade razoável e confesso que estive a pensar por estes dias em fazer exchange. Mas sei lá, não quero ser precipitado. Smiley

Obrigado pela resposta.
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 02, 2017, 03:23:57 PM
#2
RedCoin (RDD) ?

É uma moeda bem pouco valorizada e bem antiga já. Fica ali junto com o Doge que tem muito pouca chance de valoriZAR.

Pessoalmente não apostaria mais nela, já até tive algumas mas fiz trade para outras mais confiáveis.
member
Activity: 70
Merit: 10
June 02, 2017, 09:57:52 AM
#1
Fala galera, tudo certo?
Estava a pesquisar por estes dias aqui, e li sobre a moeda Redd, realmente o projecto soa muito bem. Gostaria de saber de vós, o que acham desta altcoin? Gostam do projecto? Acreditam no crescimento?
Paz!
Pages:
Jump to: