Pages:
Author

Topic: lá vem elon musk - page 2. (Read 269 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 01, 2021, 07:59:40 PM
#11
ai que doce! eu não acredito ele tem algum plano ai
O homem mais rico do mundo precisa fazer pump e dump no Doge para ganhar dinheiro? Grin

Inocência sua achar que tem tanta liquidez em uma moeda meme para fazer isso valer a pena. Todo o mercado de crypto é extremamente sensível, e é por isso que o bear market é marcado por quedas de 80-90% por todos os lados. O que mais temos são os "paper gains", pessoas com lucros que evaporam rapidamente no momento em que a musica para. A famosa dança das cadeiras...

doge top 6 uma shitcoin eu não consigo aceitar!
Marketcap é outro meme. Pouco importa se a Doge é top 6 ou top 3. Na hora da queda, ninguém vai querer ter Doge no portfolio (tirando a sua "nova comunidade" que vai ficar segurando as sacolas).

ele tem algum plano ou vcs comprou doge e esta passando pano!
Troll? Cheesy

Ou novo nas crypto?
newbie
Activity: 60
Merit: 0
May 01, 2021, 07:58:21 PM
#10
doge top 6 uma shitcoin eu não consigo aceitar!

ele tem algum plano ou vcs comprou doge e esta passando pano!

newbie
Activity: 60
Merit: 0
May 01, 2021, 07:53:46 PM
#9
O motivo da paixão dele pelo Doge é muito simples: > memes <


ai que doce! eu não acredito ele tem algum plano ai

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 01, 2021, 07:36:46 PM
#8
Eu sempre rio quando leio alguém falando que o Elon comprou Doge e está pumpando para despejar, como se ele precisasse disso para ganhar o troco do lanche.

O motivo da paixão dele pelo Doge é muito simples: > memes <

O cara simplesmente não se importa. Ele acha divertido como uma moeda sem utilidade, com a foto de cachorro engraçado, pode ter tanta atenção. Citando um dos tweets dele aqui: "The most entertaining outcome is the most likely"

O que seria mais engraçado do que uma moeda de cachorro se tornando a moeda global?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 01, 2021, 07:10:17 PM
#7
Sobre o Elon, anos atrás eu li a biografia dele.. é um cara bem inteligente e que teve sorte em suas tomadas de decisões.. imagino que ele esteja fazendo o mesmo com o BTC, quem sabe entrar nos primeiros 10 anos de uma moeda ainda possa ser considerado como um early adopter? ainda mais em termos de empresa.. bom só daqui uns 50-100 anos saberemos..

Sem sorte ninguem chega a lugar nenhum... mas o cara soube aproveitar tb as oportunidades, e ele toma riscos enormes.

As empresas de tecnologia dele são muita  inovadoras.

qual sua opinião sobre esse cara?

pra mim ele não liga para tecnologia blockchain só entrou pra ganhar mais dinheiro

Pra que o cara mais rico do mundo vai se preocupar com isso?

O interesse dele no blockchain é muito antigo. Eu entrei em 2017 nessa do BTC, e já falavam muito dele. Ele já foi fotografado lendo livros de cripto la em 2018:


https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/comments/83pgy2/elon_musk_holding_a_crypto_currency_book_in_his/

Ele ainda foi fundador do paypal, ha varios anos atras... ja ta nessa tem tempo.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
May 01, 2021, 06:51:36 PM
#6
qual sua opinião sobre esse cara?

pra mim ele não liga para tecnologia blockchain só entrou pra ganhar mais dinheiro

O cara tem no mínimo umas 3 empresas com muito potencial..

E se ele quisesse mesmo ganhar dinheiro, criava a sua própria moeda/blockchain..

Questão do Doge (tweets, etc) eu vejo mesmo como um meme, quanto a Tesla comprando/aceitando BTC eu vejo como uma adaptação aos dias atuais.. e vejo isso mais como uma ajuda ao Bitcoin do que ao contrário (o BTC ajudando/enriquecendo ele)


Sobre o Elon, anos atrás eu li a biografia dele.. é um cara bem inteligente e que teve sorte em suas tomadas de decisões.. imagino que ele esteja fazendo o mesmo com o BTC, quem sabe entrar nos primeiros 10 anos de uma moeda ainda possa ser considerado como um early adopter? ainda mais em termos de empresa.. bom só daqui uns 50-100 anos saberemos..
newbie
Activity: 60
Merit: 0
May 01, 2021, 06:38:21 PM
#5
qual sua opinião sobre esse cara?

pra mim ele não liga para tecnologia blockchain só entrou pra ganhar mais dinheiro
newbie
Activity: 60
Merit: 0
May 01, 2021, 05:49:04 PM
#4
elon não e um santo! ele comprou doge faz hype no twitter e despejar

tbm despeja bitcoin
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 01, 2021, 03:39:42 PM
#3
Ele está se referindo ao programa Saturday night live que ele irá apresentar.

https://mundoconectado.com.br/noticias/v/18274/elon-musk-apresentara-o-programa-saturday-night-live-do-dia-8-de-maio

Quote
O perfil oficial do programa Saturday Night Live publicou no Twitter que Elon Musk será o apresentador da edição do dia 8 de maio. A convidada musical do programa não será a esposa de Musk, Grimes, e sim a cantora Miley Cyrus.

É algo bem raro que magnatas dos negócios apresentem o programa Saturday Night Live. Por exemplo, Brandon Tartikoff, chefe de programação da NBC — emissora que comanda o SNL — apresentou o programa em 1983, uma época em que a rede começava a se destacar.

Outra aparição de um grande empresário veio apenas sete anos depois. O dono do New York Yankees, George Steinbrenner, liderou o SNL em 1990. E agora, em 2021, teremos a presença do CEO da Tesla e da SpaceX.

Eu respeito muito o Elon e tudo o que ele tem feito de inovação. Acho que é um dos maiores invesntores do nosso tempo

Mas não concordo muito com essa ideia de ficar promovendo moedas... fica manipulando o mercado , ele não precisa disso .

Mas de qualquer forma quero ver esse show. Nunca assisti um SNL pelo q me lembre , vai ser interessante ver esse.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
May 01, 2021, 05:45:26 AM
#2
Agora é que vai tudo comprar DUGE. Cool
newbie
Activity: 60
Merit: 0
May 01, 2021, 02:25:40 AM
#1
https://twitter.com/elonmusk/status/1387290679794089986
The Dogefather SNL 8 de maio

bitcoin subiu ele twittou, qual o plano dele?
Pages:
Jump to: