Pages:
Author

Topic: [LANÇAMENTO] PAGUECRIPTO: Pagamento de boletos e TEDs | BTC DCR NANO e outras - page 2. (Read 521 times)

sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Uma coisa que eu sinto a falta é que os serviços mais práticos para realizar pagamentos em bitcoin aqui no Brasil são apenas o pagamento de boletos (que mesmo após pago demora pra boleto ser considerado como pago) e a recarga de celular, lá fora é comum a venda de gift cards em bitcoins, se vocês considerarem a ideia saibam que com certeza usarei.
Mesmo assim é sempre bom colocar mais competividade no mercado, estava mesmo precisando de serviços que aceitassem várias cryptos diferentes.
member
Activity: 90
Merit: 13

Pagamentos com bitcoin com desconto utilizando o cupom BITCOINBRASIL até 31 de maio.

Sai mais barato que vender em p2p
Grin

member
Activity: 90
Merit: 13
Site muito bem feito! Parabéns! Achei as taxas um pouco altas, mas alguém tem que pagar pelo desenvolvimento e praticidade, certo?
Mais uma vez parabéns e boa sorte no seu empreendimento.

Valeu!

As taxas - embora pareçam altas - são as menores do mercado se comparado serviços similares, tem que analisar pela cotação final.

Com os descontos, fica igual ou mais barato que serviços p2p, sendo muito mais seguro devido as responsabilidades legais que assumimos como uma Empresa.

Mas dentro do possível vamos sempre estudar o modelo de precificação visando reduzir as taxas, para que mais pessoas passem a usar - hoje é difícil reduzir, os riscos são significativos (variação cambial, conversão, exchanges, etc). Para pedidos pequenos com altcoins, não tenho duvidas que o usuário paga menos conosco do que em Exchanges, por exemplo.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Site muito bem feito! Parabéns! Achei as taxas um pouco altas, mas alguém tem que pagar pelo desenvolvimento e praticidade, certo?
Mais uma vez parabéns e boa sorte no seu empreendimento.
member
Activity: 90
Merit: 13

Após uma semana de observações e feedbacks de nossos clientes, efetuamos alterações no cálculo da cotação base de nossas moedas para tornar o valor mais acessível para todos.

As mudanças visam estar sempre com um preço competitivo e atraente para o cliente. Confere lá e deixe seu feedback!

Web: www.paguecripto.com
Android: https://bit.ly/2KzyTbt
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Muito legal saber que existe esse novo serviço. Vou usar-lo e depois passo um feedback . Valeu por avisar.
member
Activity: 90
Merit: 13
Legal, uma dúvida.

Como funciona o calculo de cotação média?

Nosso cálculo está retirando a mediana das últimas 48h da BitcoinTrade e da Foxbit (para bitcoins), da Binance e da Bittrex (para as altcoins).

Existe um refinamento no algoritmo buscando não ter distorções com possíveis pumps e dumps e estar sempre próximo da cotação do momento, mas nunca fica idêntico - por isso apresentamos dessa maneira. Entendemos ser mais transparente.
member
Activity: 90
Merit: 13
Opa que legal mais uma opção aos Brs para pagar suas contas. Acho que já comprei decred com vc no p2p senão me engano, legal um novo serviço com essas opções.

Eu criei recente uma lista sobre algumas opções, vou depois testar a sua e coloco na lista, deixo aqui o link para acompanhar: https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/

Fez, em janeiro! Haha. Como vai?

Cara, seria bastante interessante ter nosso serviço no comparativo do Livecoins. Qualquer coisa que precisar para testar, nos avise.
jr. member
Activity: 46
Merit: 24
Mais um site para nos ajudar a pagar boleto com crypto. : )
Irei acompanhar também o andamento do site.
member
Activity: 134
Merit: 10
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Legal, uma dúvida.

Como funciona o calculo de cotação média?
member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
Opa que legal mais uma opção aos Brs para pagar suas contas. Acho que já comprei decred com vc no p2p senão me engano, legal um novo serviço com essas opções.

Eu criei recente uma lista sobre algumas opções, vou depois testar a sua e coloco na lista, deixo aqui o link para acompanhar: https://livecoins.com.br/como-pagar-suas-contas-com-criptomoedas/
member
Activity: 90
Merit: 13
BEM VINDOS A PAGUECRIPTO
O primeiro gateway brasileiro com aplicativo mobile - www.paguecripto.com



TUTORIAL DE USO WEB


Pages:
Jump to: