#LHCoin ICO: Algumas Perspectivas Interessantes
Recentemente, eu fui convidado a dar uma olhada no ICO #LHCoin . Embora muitas ICOs sejam fascinantes de várias maneiras, existem vários aspectos interessantes sobre esse ICO em particular que parece bastante notável:
Embora a maioria dos ICO pareçam ser geridas por startups relacionadas a blockchain que buscam aumentar o capital para o desenvolvimento inicial de produtos ou similares, o ICO da #LHCoin está sendo administrado por Larson & Holz, uma empresa multinacional estabelecida que esteve envolvida no comércio de divisas há anos. O ICO destina-se a levantar fundos para desenvolver uma nova unidade de criptomoedas agregada ao negócio de trading de moeda fiat existente que alavancará a equipe de gerenciamento existente que já possui experiência na operação de uma plataforma de negociação de moeda. Todos os outros fatores sendo iguais, essa diferença parece tornar o ICO #LHCoin menos arriscado do que muitos outros ICOs.
Enquanto o whitepaper que acompanha o ICO discute que todos os fundos arrecadados serão devolvidos aos investidores se o ICO não conseguir arrecadar pelo menos $1 milhão; A pré-venda #LHCoin já arrecadou mais do que esse numeral, então o ICO terá sucesso, e o risco de empatar dinheiro apenas para que ele volte mais tarde, sem retorno sobre o investimento, deve ser simplesmente nulo.
Ao contrário da maioria dos ICO, um negócio existente está garantindo uma taxa de avaliação mínima de 20% ao ano para os tokens. Isso significa que, se alguém acredita que a Larson & Holz - uma empresa que notem, possui mais de 25 mil contas de clientes - é confiável para garantir essa taxa de retorno, esse ICO é tanto menos arriscado quanto principal que a maioria dos outros ICOs e vem com uma retorno mínimo considerável sobre o investimento - quase 3 vezes a taxa média de retorno das obrigações corporativas de alto rendimento.
Como um benefício incomum no mundo das criptomoedas, os titulares do token #LHCoin estão programados para eventualmente ganhar dinheiro independente de qualquer apreciação dos próprios tokens. De uma forma análoga a um dividendo em ações, uma vez que a cripto-exchange começar a operar, uma parcela da receita das operações será distribuída aos detentores do token. Como o uso de criptomoedas permite um custo muito reduzido para os titulares de contas quando eles transferem fundos para contas - muitos traders de câmbio pagam regularmente 5-6% em taxas de transferência de dinheiro para suas contas e encontram rígidos regulamentos, limitações e restrições em cima disso - a cripto-exchange pode cobrar comissões de 5% sobre as transferências, enquanto ainda ter um preço competitivo. Os 5% serão distribuídos aos detentores de token, com a exchange obtendo lucro em negociações.
Ao contrário de uma startup que enfrenta uma dura batalha difícil ao adquirir seus primeiros clientes, a Larson & Holz planeja comercializar a nova cripto-exchange para sua base de clientes existente. Além disso, pode usar a infraestrutura de cripto-trading para permitir depósitos através da criptomoeda em contas de câmbio - ganhando os 5% para a cripto-exchange em tais cenários também.
Ao contrário de muitas ICOs em que qualquer aumento no preço token no estágio pré-ICO durante a duração do ICO é dinheiro no bolso do criador da criptomoeda, #LHCoin ICO prevê que os fundos recebidos dos aumentos durante este período sejam distribuídos em forma de ethereums para os investidores que possuíam tokens antes do aumento. Isso significa que, se o ICO for bem sucedido, é provável que os primeiros investidores alcancem uma taxa de retorno muito maior em um curto período de tempo do que teria obtido em uma ICO típica equivalente, que não possui esse pagamento para os investidores.
Claro, eu não sou um conselheiro financeiro e qualquer pessoa que investir em ICOs deve realizar sua due diligence. Mas, os recursos acima mencionados da #LHCoin ICO se destacam, então confira.