Author

Topic: LiberDApps - Iniciativa anti-estado e pró-criptomoedas (Read 141 times)

jr. member
Activity: 31
Merit: 49
Opa DiunMarinho, beleza?

Desculpe a demora em responder, infelizmente não recebi a notificação do seu post.

No momento, estamos tentando validar as soluções no mercado, criando provas de conceito, coletando feedback e aperfeiçoando as soluções, então não há ainda uma auditoria independente feita sobre nossos códigos. O que propomos, em primeiro momento, é 100% de transparência ao lançarmos nossos smart contracts para qualquer um verificar. Recentemente, lançamos a versão alpha do Pool Invest -- o que foi renomeado para Smart Savings -- que está disponível na rede de testes, conforme explicado no post abaixo:


https://bitcointalksearch.org/topic/smart-savings-plataforma-para-obter-renda-passiva-em-eth-5367338


Obviamente, se notarmos que alguma proposta  tenha potencial de aceitação pela comunidade, iremos sim investir em auditorias independentes para aumentar o grau de confiança.

Aproveitando o post, teve alguma dessas propostas em especial que te chamou atenção? Como disse, estamos ainda validando o que seria potencialmente mais útil para a comunidade, então qualquer feedback seria de extrema ajuda!

Um abraço!
newbie
Activity: 8
Merit: 0
tem a analise de algum profissional sobre este cod fonte?
jr. member
Activity: 31
Merit: 49
Salve!

Somos uma iniciativa anti-estado e pró-criptomoedas que desenvolve aplicativos descentralizados (dApps) para resolver problemas como herança, crowd-funding, mediação de compra e venda de serviços/produtos, poupança e investimentos alternativos  e outros por meio das criptomoedas/smart contracts.

Criamos um site recentemente para explicar melhor nossa proposta, bem como apresentar os projetos que estamos desenvolvendo: https://liberdapps.github.io/.

Temos vários em fase de desenvolvimento e testes, mas podemos comentar alguns no pipeline:

CrowdCoin (em breve)
Quer gerenciar campanhas de doações para seus projetos de forma descentralizada, sem censura e com transferência em crypto? O CrowdCoin torna isso tudo possível e além de contar com a transparência da blockchain!

CryptoEscrow (em breve)
Arbitragem é um serviço que pode e deve ser privatizado! Com o CryptoEscrow, você reúne clientes, fornecedores e mediadores em um ambiente para trocas de produtos e serviços pagos com criptomoedas.

CryptoTestament (em breve)
Gerenciamento de heranças de forma privada, segura e descentralizada. Com o CryptoTestament, você cria um testamento e garante que ele seja honrado na sua ausência.

Pool Invest (em breve)
Fundo de investimento em crypto que recompensa holders. Trabalhar e poupar recursos são pré-requisitos para enriquecer, o Pool Invest te auxilia nessa jornada com uma abordagem jamais vista nos mercados tradicionais.

Estamos sempre buscando novas oportunidades para desenvolver projetos e estamos 100% aberto a feedback, sobretudo para sugestão de projetos que possam resolver casos de uso reais da comunidade.

A LiberDApps também possui seu próprio token  - o LiberDApps Token - e pretendemos recompensar early adopters das nossas soluções distribuindo parte desses tokens no futuro.

Ah, temos também um blog em que postamos artigos educativos, dicas e ferramentas, sobretudo ligadas a criptomoedas, para auxiliar na luta pela nossa liberdade nos tempos atuais: https://medium.com/@liberdapps

Por fim, temos também um server no Discord para quem quiser manter um contato mais direto com a gente: https://discord.com/invite/asPggnQFUX

Vamos juntos fazer mais pela nossa liberdade!
Jump to: