Pages:
Author

Topic: Lisk - page 4. (Read 14395 times)

hero member
Activity: 546
Merit: 509
Decentralized Application Platform
July 26, 2016, 12:11:20 PM
What is Lisk? And what it isn’t!

Since the launch of Lisk there was a lot of confusion about what it really is, and what it enables people to do in the future. This is partly our fault because during the ICO we advertised Lisk within other cryptocurrency communities, and we still haven’t released our vision paper. With this blog post I want to clean up some misunderstandings, and explain briefly what Lisk is and what it isn’t.



This is definitely a must read for everyone!


Read it now!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
June 16, 2016, 05:37:17 PM
Valeu Lisk! Grin


Isso é verdade, ela ainda não valorizou o que deveria valer. Mas como eu disse acima, a LISK ainda é um projeto incompleto.

Mas também depende muito do que vocês investiu e de quanto você está ligado no projeto.

Se você participou do ICO cedo, pegou todas as recompensas e os bônus, tenha certeza de que você teve lucro de 4x seus investimentos.

Ou seja se vc por acaso tivesse investido 50 mil, vc teria 200mil.

Outra coisa a LISK por enquanto é uma moeda forte de PUMP e DUMP, conheço alguns TRADERS que estão usando ela como louco e já lucraram mais de 10x.

LISK to the mars.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
June 16, 2016, 05:33:39 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
Recebi tem muito tempo. Já vendi e já gastei o dinheiro.

Ainda tenho as minhas, não dá prá vender por mixaria. Não ainda.

Muito bem amigo, se você esperar passar o halving vai com certeza ter o retorno muito melhor, a equipe de Devs parece estar trabalhando forte e com certeza usufruindo dos mais de 6 milhoes de dolares que arrecadaram podem fazer o preço facilmente bater os 200k, essa é minha esperança!

Sim, por enquanto está uma loucura imensa.

BTC quase batendo 800 usd, Ethereum passou os 20 usd.

Mas LISK acho que só no próximo ano.

Infelizmente o projeto é bom, mas ainda é bem incompleto. Assim como WAVES e DAO. Acredito que o tempo dessas coisas sejam mesmo no próximo ano.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
June 16, 2016, 03:54:23 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
Recebi tem muito tempo. Já vendi e já gastei o dinheiro.

Ainda tenho as minhas, não dá prá vender por mixaria. Não ainda.

Muito bem amigo, se você esperar passar o halving vai com certeza ter o retorno muito melhor, a equipe de Devs parece estar trabalhando forte e com certeza usufruindo dos mais de 6 milhoes de dolares que arrecadaram podem fazer o preço facilmente bater os 200k, essa é minha esperança!
newbie
Activity: 56
Merit: 0
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
June 15, 2016, 07:27:59 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
Recebi tem muito tempo. Já vendi e já gastei o dinheiro.

Ainda tenho as minhas, não dá prá vender por mixaria. Não ainda.
member
Activity: 72
Merit: 10
June 14, 2016, 07:31:48 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
Recebi tem muito tempo. Já vendi e já gastei o dinheiro.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
June 14, 2016, 07:00:14 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.

Ainda não.
newbie
Activity: 53
Merit: 0
June 13, 2016, 09:55:18 PM
Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
May 31, 2016, 01:30:37 PM
newbie
Activity: 14
Merit: 0
May 31, 2016, 06:31:20 AM
obrigado, acho que comprarei mais... Wink
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 30, 2016, 08:49:25 PM
Na opnião de vcs aqui do forum, o Lisk realmente pode valorizar tanto igual ao Etherum?, queria investir mais, mas tenho um pouco de medo e fata de experiência....

Cara a LISK tem potencial e sim pode valorizar mais do que a Ethereum! Porém falar isso é a mesma coisa que falar que o Bitcoin irá valer US$ 10k em 10 anos, muito difícil de prever.

Mas se serve de consolo eu por exemplo não abri nem a minha carteira, então estão todas as LSK lá (eu acho) e pretendo abrir quando atingir seus 8 dolares, senao atingir vai ficar guardada ainda!

Eu espero abrir em breve, espere chegar as primeiras aplicações sérias.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
May 30, 2016, 02:53:30 PM
Na opnião de vcs aqui do forum, o Lisk realmente pode valorizar tanto igual ao Etherum?, queria investir mais, mas tenho um pouco de medo e fata de experiência....
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
May 29, 2016, 06:38:45 PM
Pelo o que andei pesquisando e sentido como a comunidade está reagindo a Lisk, tem um potencial enorme pra ser a grande moeda de 2016 sem dúvidas alguma, como o amigo ai de cima falou, se implementarem os que estão falando vai trazer uma gama de opções aos desenvolvedores na linguagem javascrypt, vamos aguardar porque agora eles tem 6 milhoes de dolares pra ajudar a desenvolver a moeda!


Acho que focar em javascript é muito, muito negativo. Não levo a sério moedas que usam a palavra javascript.
 Só que Lisk gerou muita atenção, arrecadou muito dinheiro.

 A questão é que Lisk agora tem dinheiro e pode contratar bons profissionais e recomeçar se "der merda".
 E o ETH não tinha concorrente. EXP era um clone.

 Max Kordek é front-end??? Não duvido que ele só saiba javascript e por isso Lisk ligado a javascript.
 A ferramenta melhor seria C++ Huh?? e não javascript.


"I cannot compete with Vitalik on mathematical/theoretical dicussions. If we talk about user experience I'm miles ahead." - Max Kordek CEO LISK March 2016


https://bitcointalksearch.org/topic/m.14189348


 Roll Eyes

"Eu não posso competir com Vitalik em discussões matemáticas / teóricas. Se falamos de experiência do usuário estou a milhas à frente." - CEO Max Kordek Lisk março 2016



Eu estou apostando na LISK a longo prazo.

Ainda nem abri minhas carteiras de ICO, preciso checar urgente.
hero member
Activity: 574
Merit: 500
May 29, 2016, 06:12:40 PM
A moeda Lisk em vindo a atrair muita gente, mas acho que vai cair um pouco mais antes de subir no preço.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
May 26, 2016, 04:37:12 PM
Pelo o que andei pesquisando e sentido como a comunidade está reagindo a Lisk, tem um potencial enorme pra ser a grande moeda de 2016 sem dúvidas alguma, como o amigo ai de cima falou, se implementarem os que estão falando vai trazer uma gama de opções aos desenvolvedores na linguagem javascrypt, vamos aguardar porque agora eles tem 6 milhoes de dolares pra ajudar a desenvolver a moeda!


Acho que focar em javascript é muito, muito negativo. Não levo a sério moedas que usam a palavra javascript.
 Só que Lisk gerou muita atenção, arrecadou muito dinheiro.

 A questão é que Lisk agora tem dinheiro e pode contratar bons profissionais e recomeçar se "der merda".
 E o ETH não tinha concorrente. EXP era um clone.

 Max Kordek é front-end??? Não duvido que ele só saiba javascript e por isso Lisk ligado a javascript.
 A ferramenta melhor seria C++ Huh?? e não javascript.


"I cannot compete with Vitalik on mathematical/theoretical dicussions. If we talk about user experience I'm miles ahead." - Max Kordek CEO LISK March 2016


https://bitcointalksearch.org/topic/m.14189348


 Roll Eyes

"Eu não posso competir com Vitalik em discussões matemáticas / teóricas. Se falamos de experiência do usuário estou a milhas à frente." - CEO Max Kordek Lisk março 2016

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
May 26, 2016, 03:17:22 PM

Se eu puder falar algo sobre o lançamento é não se desesperem.

Pelo que parece que está havendo é muito ataque de DDoS e instabilidade. Mais conexões do que o que eles esperavam.

Com certeza isso tende fazer com que o preço abaixe.

Bom, até o momento eu nem abri minha Wallet prá ver se está tudo lá certinho. Então não entrem em pânico.

Eu compraria mais LISK, na POLONIEX, BITTREX e outras.

No lançamento eu passei por pânico compra. Os números do yoBit (0.02) estavam muito fortes na minha cabeça e eu coloquei ordem de compra em 0.00370000 BTC.  Roll Eyes
Minha conexão caiu e quando voltou a cotação estava em 0.00050000 BTC.   Cry

Comprei mais Lisks em: 0.00059000, 0.00045

Eu tb nem abri minha wallet.
member
Activity: 109
Merit: 13
A positive attitude changes everything *_*
May 26, 2016, 01:49:12 PM
Nas primeiras semanas a tendência será o preço ser bem inferior em relação a yobit, acredito que em torno de 50.000 a 100.000 satoshis.

0.00050000 BTC é muito pouco.
Eu não vendo abaixo disso. Prefiro "esquecer" as minhas LISKS que vender a 50.000 satoshis.

Eu não vendo abaixo de US$ 5! Não tem problema o tempo que tiver que esperar.

Eu também vou tentar segurar as minhas Lisks, especula-se que nos 2 primeiros meses ela irá varia entre 80 ~ 120 K de satoshis, porém creio que tem potencial pra ir bem mais alto que isso!

Eu não venderei até completar pelo menos 1 ano. Tem muita água.

Tem muita água mesmo! E detalhe, em apenas 2 dias lisk conseguiu números expressivos mais do que muitas outras moedas existentes. Com o lançamento feito, agora a equipe poderá usar os investimentos da ICO para investir pesado no projeto, se tudo seguir como previsto lisk bate 500k a 1000k ainda neste ano
full member
Activity: 145
Merit: 100
May 26, 2016, 12:17:12 PM
Alguem me tira uma duvida

Da pra forjar moedas de Lisk?
E como isso funciona? Huh Huh
nesse link eles explicam direitinho -
https://lisk.io/documentation?i=lisk-handbooks/DelegateHandbook

Parece que, pra ser um delegado, vai ter que fazer uma campanha eleitoral  Smiley
Pages:
Jump to: