Pages:
Author

Topic: Lista de Serviços com pagamento em BTC - page 3. (Read 1388 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 21, 2020, 10:51:34 AM
#38
rsrs eu fiz uns bem simples q eu fiz em poucos minutos. Sei lá, vai que da um trocado!

Eu gostei do segundo, as vezes os menos carregados são os escolhidos por chamam mais a atenção para aquilo que importa, no caso aí é o avatar deles e o nome do site. Ainda mais porque no tamanho da imagem não cabe muita coisa.
Boa sorte!

Estou com umas ideias novamente e talvéz hoje a tarde eu recomeçe com um "estalo" que tive hoje e talvéz fique dahora, vi que a maioria tem usado imagens que já estão nos banners do site, estou pensando em algo diferente... mas vamos ver o que sai.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 21, 2020, 10:44:56 AM
#37
Eu estava ontem tentando montar um avatar pra campanha da Dulebits.... pensei aqui: é uma imagem pequena, não deve dar trabalho, vou ariscar uma entrada lá.
Após duas horas garimpando imagens e tentando montar algo, apaguei tudo sem mandar pra lixeira Tongue só me deu raiva.... não sirvo pra essas coisas.

rsrs eu fiz uns bem simples q eu fiz em poucos minutos. Sei lá, vai que da um trocado!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 20, 2020, 01:54:09 PM
#36
Mandei uma nova participação em parceria com o Daniel Gnattali novamente:

Novamente @Lucasgabd, você eo Daniel estão de parabéns. Essa imagem ficou realmente "dahora", grandes chances de termos mais uma vez um brazuca no pódio.
Ma se não der, com certeza vocês tem mostrado muito talento.



Eu estava ontem tentando montar um avatar pra campanha da Dulebits.... pensei aqui: é uma imagem pequena, não deve dar trabalho, vou ariscar uma entrada lá.
Após duas horas garimpando imagens e tentando montar algo, apaguei tudo sem mandar pra lixeira Tongue só me deu raiva.... não sirvo pra essas coisas.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
November 19, 2020, 06:19:54 PM
#35
Para quem se interessar, a Harvest.finance está organizando um concurso cultural também, dá pra ganhar uma graninha só usando a criatividade.

https://medium.com/harvest-finance/creativity-competition-round-3-surviving-a-harsh-winter-on-the-farm-b2071b5c264a

os prêmios estão legais:

Code:
🏆 1st Place — $1,500 in FARM tokens
🥈 2nd Place — $1,200 in FARM tokens
🥉 3rd Place — $800 in FARM tokens
🏅 4th and 5th place — $600 in FARM tokens
🏅 6th through 10th — $450 in FARM tokens
🏅 11th through 20th — $300 in FARM tokens
🏅 21st through 50th place all receive $100 in FARM tokens.

Mas a deadline está próxima, acaba dia 23 de Novembro.

Mandei uma nova participação em parceria com o Daniel Gnattali novamente:

legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
November 19, 2020, 10:00:56 AM
#34
O @alegotardo comentou no outro tópico sobre a campanha da Duelbits estar com um novo avatar.. E agora eles estão organizando uma competição de criação de avatar para a campanha: https://bitcointalksearch.org/topic/duelbitscom-avatar-design-contest-5-winners50-each-ends-in-7-days-5290839

5 vencedores que ganharão $50 cada, você pode enviar até 2 avatares para participar.

Boa sorte Cool


Adicione também o Video Review do Duelbits.  Wink
Adicionado, esqueci de comentar antes Cheesy
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
November 17, 2020, 04:12:28 PM
#33
será que eles acabam usando comercialmente as imagens produzidas depois?

Eu acho que é puro marketing mesmo.

Também acho que é puro marketing, afinal eu nunca vi as imagens sendo usadas por eles em redes sociais/etc depois dos concursos.. e este deve ser o quarto..

E bom, pelo visto está funcionando: aqui estamos falando dele Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 17, 2020, 04:02:29 PM
#32
que curioso a Roobet escolher promover essas competições aqui no forum.
será que eles acabam usando comercialmente as imagens produzidas depois?

Eu acho que é puro marketing mesmo.
Pode ver que um concurso como esse movimenta bastante o fórum atraindo tantos os que desejam participar do concurso como também dos que estão apenas acompanhando as artes que surgem.

No fim, o valor que pagam como prêmio deve compensar e muito a visibilidade do site para novos usuários e também a "boa imagem" para os que já tenham ouvido falar.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
November 17, 2020, 03:54:42 PM
#31
OP atualizado com mais 5 competições organizadas pelo Roobet & Hhampuz, premiação total de 11.500 USD (60k+ BRL).

Prazo final 20/12, quero ver mais brasileiros participando e levando prêmios Smiley

OOOOOH la la.
agora ficou interessante!
vou olhar com calma e ver se rola de participar novamente.

que curioso a Roobet escolher promover essas competições aqui no forum.
será que eles acabam usando comercialmente as imagens produzidas depois?
member
Activity: 662
Merit: 19
November 16, 2020, 04:13:18 PM
#30
Adicione também o Video Review do Duelbits.  Wink
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
November 15, 2020, 12:56:41 PM
#29
OP atualizado com mais 5 competições organizadas pelo Roobet & Hhampuz, premiação total de 11.500 USD (60k+ BRL).

Prazo final 20/12, quero ver mais brasileiros participando e levando prêmios Smiley
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
November 08, 2020, 05:08:58 PM
#28
@sabotag3x não acha que vale a pena atualizar o post principal removendo os concursos da Roobet agora que o resultado já saiu?

Atualizado! esses últimos dias estive ocupado e não deu tempo de atualizar o OP, inclusive deixei de atualizar com alguns concursos bacanas que eu tinha visto lá na aba Services, acho que todos já acabaram Cry
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
November 08, 2020, 09:49:19 AM
#27
que massa! notícia pra alegrar o Domingo.
fiquei super feliz aqui!

mandei um merit pro japones (primeiro lugar que vi a notícia da nossa vitória)
e mais um pro sabota (pq sem esse post talvez não teria descoberto o concurso).

@sabotag3x não acha que vale a pena atualizar o post principal removendo os concursos da Roobet agora que o resultado já saiu?
member
Activity: 662
Merit: 19
November 07, 2020, 06:50:06 PM
#26
Caramba ganharam!!!  Shocked
Parabens

Quanto dinheiro kkk
Vou dar atencao a essas competicoes da Roobet.
Eu ganhei uma vez o guess the slot e uma vez o guess the wagers. E jogo toda vez kkk

Demais, já ganhei o guess the slot umas 5 vezes, já devo ter feito 70 dólares só de passatempo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 07, 2020, 06:47:14 PM
#25
Caramba ganharam!!!  Shocked
Parabens

Quanto dinheiro kkk
Vou dar atencao a essas competicoes da Roobet.
Eu ganhei uma vez o guess the slot e uma vez o guess the wagers. E jogo toda vez kkk
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
November 07, 2020, 05:25:53 PM
#24
Ganharam o concurso então @Lucasgabd! Parabéns! comemorem a vitória apostando uns trocados no cassino enquanto fumam um charuto, é bem divertido Grin

Finalmente alguém ganhou do Maus, acho que ele ganhou todos anteriores..
member
Activity: 662
Merit: 19
November 07, 2020, 05:17:40 PM
#23
Em parceria com o Daniel criamos uma participação na Roobet de arte digital.
achei que o pessoal aqui podia gostar de como ficou:

postado aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/--5281491





Parabéns aos dois, o trabalho ficou ótimo e a recompensa fez jus ao esforço e criatividade. Muito feliz da aba Português ter levado a vitória  Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
November 02, 2020, 08:53:48 AM
#22
(...)
Caraca, belo trabalho @Lucasgabd, realmente a montagem ficou muito boa, parabéns!
Uma pergunta, você ou o Daniel fez um time lapse dessa arte? Fiquei curioso para querer ver o passo a passo dela!  Smiley


hey, dessa vez foi super corrido e não tivemos muito tempo para nos organizar, infelizmente não rolou timelapse
mas é uma ótima ideia, quem sabe numa próxima.
hero member
Activity: 1526
Merit: 756
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
November 01, 2020, 01:00:09 AM
#21
(...)
Caraca, belo trabalho @Lucasgabd, realmente a montagem ficou muito boa, parabéns!
Uma pergunta, você ou o Daniel fez um time lapse dessa arte? Fiquei curioso para querer ver o passo a passo dela!  Smiley
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
October 31, 2020, 12:15:13 PM
#20

valeu sabota!
realmente, tá páreo duro mas acho que temos chance, to torcendo aqui!

acabamos de postar uma versão animada GIF que ficou muito legal também, dêem uma olhada lá no post.
A mesma imagem, mas agora com o calor da batalha!

dedos cruzados por aqui agora pros deuses canguruzianos nos abençoarem.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
October 31, 2020, 11:59:14 AM
#19
Em parceria com o Daniel criamos uma participação na Roobet de arte digital.
achei que o pessoal aqui podia gostar de como ficou:

postado aqui:
https://bitcointalksearch.org/topic/--5281491

Bacana ein @Lucasgabd! Dei uma olhada nas entradas e com certeza vocês estão entre os melhores trabalhos.. boa sorte!


Infelizmente eu não tive tempo para preparar algo para esse mês.. sem falar que a competição está cada vez mais difícil, vários trabalhos bonitos em todas categorias..
Pages:
Jump to: