Pages:
Author

Topic: listando as opçoes pra ganhar com criptomoedas, ajuda - page 2. (Read 2781 times)

newbie
Activity: 46
Merit: 0
kkkk, nem sei o que dizer, vc é do tipo que odeia fóruns por que vc já sabe tudo... por que será que um fórum é criado, pra trocar informações, não é? mas vc já sabe tudo, e quem sabe tudo repúdia qualquer postagem, lamentável continue assim parabéns.

tudo eu náo sei, mas sei reconhecer um argumento infantil de longe:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

kkk, foi até o wiki pra se exprimir, vc tem conteúdo hein? mas tá valendo a discussão
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
bom dia, todo momento surgem novas formas pra se ganhar com as criptomoedas, no entanto é necessário listar todos os novos formatos, modalidades e opções pra se investir neste vasto mercado, todos me perguntam e todo dia descobrimos novos, deixe a sua lista e vamos copiar e colar e ir adicionando as novas formas.

1-  mineração física (Poois)
2-  mineração nuvem
3-  trade
4-  venda produtos e recebimento em criptomoedas
5-  anúncios e recebimento em criptomoedas
6-  financiamentos e empréstimos criptomoedas
7-  leilões criptomoedas
8-  jogos, cassinos, etc
9-  sorteios...
10- pagamento boletos
11- compra e venda créditos recargas celulares
12- remessas internacionais
13- programas filiados criptomoedas
14-

bom dia, todo momento surgem novas formas pra se ganhar com OURO, no entanto é necessário listar todos os novos formatos, modalidades e opções pra se investir neste vasto mercado, todos me perguntam e todo dia descobrimos novos, deixe a sua lista e vamos copiar e colar e ir adicionando as novas formas.

2-  mineração nuvem

3-  trade
4-  venda produtos e recebimento em OURO
5-  anúncios e recebimento em OURO
6-  financiamentos e empréstimos usando OURO
7-  leilões de pepita de OURO
8-  jogos, cassinos, etc
9-  sorteios...
10- pagamento boletos

12- remessas internacionais (não sei se é possível enviar ouro para outro país)
13- programas filiados recebendo em ouro

14- Participar do Show do Milhão e tentar ganhar barras de ouro que valem mais que dinheiro.

Píndaro, no século 5 a.C., já dizia que “o ouro é um filho de Zeus, nem as traças nem a ferrugem conseguem desgastá-lo, mas a mente humana é devorada por sua posse”.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
kkkk, nem sei o que dizer, vc é do tipo que odeia fóruns por que vc já sabe tudo... por que será que um fórum é criado, pra trocar informações, não é? mas vc já sabe tudo, e quem sabe tudo repúdia qualquer postagem, lamentável continue assim parabéns.

tudo eu náo sei, mas sei reconhecer um argumento infantil de longe:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem
newbie
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
vc não entendeu, o que o post fala é de quais opções pra quem quer ganhar dinheiro usando cripto moedas, e não o que comprar com bitcoin ou qualquer moeda, fosse isso o post seria pra idiotas..tal quel...

aparentemente VOCÊ não entendeu. Bitcoin é dinheiro, todas as formas que você usa para ganhar dinheiro podem ser usadas para ganhar bitcoins. Desde carpir um lote e se prostituir, até criar uma rede social milionária, passando por curar pessoas, construir pontes ou cozinhar.Pense numa forma de ganhar dinheiro, troque "dinheiro" por bitcoins, e pronto. Taí sua fprma de ganhar bitcoins.

Agora se o que vc quer dizer são formas de ganhar dinheiro que já estão sendo amplamente usadas para ganhar bitcoins, aí sim vc tem uma lista "pra idiotas". Afinal o que te dá um diferencial competitivo e te faz ganhar mais que os outros é a inovação, e não a repetição.
newbie
vc não entendeu, o que o post fala é de quais opções pra quem quer ganhar dinheiro usando cripto moedas, e não o que comprar com bitcoin ou qualquer moeda, fosse isso o post seria pra idiotas..tal quel...
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Bizzaro isso. Bitcoin é dinheiro.
Tudo o que você consegue fazer com dólares, faz com Bitcoin.
Simples Assim.

O adicional é a mineração (No Brasil não vale a pena) e remessas internacionais ilimitadas com baixo custo e velocidade quase instantânea.

Roll Eyes
newbie
2-  mineração nuvem
3-  trade
7-  leilões criptomoedas
8-  jogos, cassinos, etc
9-  sorteios...
10- pagamento boletos
14- advisor, conselheiro investimentos
15- trocar milhagem voos por cripto moedas
16- vender ideias, dominios, firmar contratos no originalmy

o pessoal continua mandando opções , se quiser colocar a sua copie e cole.
newbie
2-  mineração nuvem
3-  trade
7-  leilões criptomoedas
8-  jogos, cassinos, etc
9-  sorteios...
10- pagamento boletos
14- advisor, conselheiro investimentos
15- trocar milhagem voos por cripto moedas

o pessoal continua mandando opções , se quiser colocar a sua copie e cole.
newbie
copie e cole a lista incluindo novas opções
newbie
bom dia, todo momento surgem novas formas pra se ganhar com as criptomoedas, no entanto é necessário listar todos os novos formatos, modalidades e opções pra se investir neste vasto mercado, todos me perguntam e todo dia descobrimos novos, deixe a sua lista e vamos copiar e colar e ir adicionando as novas formas.

2-  mineração nuvem
3-  trade
7-  leilões criptomoedas
8-  jogos, cassinos, etc
9-  sorteios...
10- pagamento boletos