Sei que estou ressuscitando o tópico
mais realmente é por um nobre motivo:
Como todos (ou quase todos) sabemos, está para ser lançada a nova linha ASIC com muito ''poder de fogo'' para minerar BTC.
Bom, como todos que mineram no Brasil, estou extremamente preocupado pela dificuldade de acesso a esses equipamentos, e como 99,999% dos brasileiros, minero com GPU.
Em analogia estamos minerando com enxadas enquanto os gringos estão com retro-escavadeiras que dificilmente são vendidas ou enviadas para o Brasil.
Tá, mais por que desenterrar o tópico? R: simples, pois não vejo muita informação sobre LiteCoins no Brasil. creio que está na hora de começarmos a movimenta-los aqui nas terras tupiniquins para que aos poucos possamos ter onde vender, comprar, trocar, usar (tudo em estruturas 100% brasileiras) como o MercadoBitcoin.
Outra grande vantagem é o número muito maior de moedas que podem ser geradas (na casa de bilhões de dolares), muito mais do que os BitCoins correto?
Se falei alguma besteira desculpe mais gostaria de movimentar mais o assunto sobre LTC para não aposentarmos nossas enxadas, quero dizer GPUs...
OBS: Favor, se alguém souber como minerar LiteCoins usando GPU (e se vale a pena) eu agradeço pois até agora só consegui com CPU.