Pages:
Author

Topic: Livecoins - Blockchain e Criptoeconomia - Tópico de Notícias - page 6. (Read 1954 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.

Obrigado @Sabotag3x. É essa a noticia. O cara quer aproveitar uma falha da exchange e faturar uma boa grana. Pena que nunca mais o André Horta passou aqui pelo fórum. Queria saber mais a versão da Exchange sobre o ocorrido.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Você usa Dólar por ter nascido nos EUA

Você usa Libra Esterlina por ter nascido na Inglaterra

Você usa Real por ter nascido no Brasil

Eu uso Bitcoin por acreditar que no mundo virtual não há fronteiras

Notícias desse assunto? https://www.livecoins.com.br

Notícias e artigos de sábado 27/07

Pages:
Jump to: