8 e 10 e nada de dinheiro ...
@jpouza pelo que entendi você disse que eu nem olhei minha conta no banco ... A de concordar comigo que se eles me mandaram SMS e email dizendo que efetuado o deposito do dinheiro deveria ser enviado ... Não sei se foi malandragem estagiário sei lá sei que já se completaram 15 horas depois da confirmação de saque e nada ... Se olhar minha conta no site consta zero reais de balanço ou seja eles podiam dizer que enviaram e não tem nada de errado porem é fácil pra mim confirmar pois pra isso existe extrato ... Tive que pedir mantimentos emprestados ao vizinho ontem humilhante ...
Colega, muita calma nessa hora, sei que quando envolve dinheiro a coisa fica feia.
1) Tente falar/ligar pra exchange novamente para verificar o ocorrido.
2) Veja na sua agência bancária se houve algum problema, qual o tipo da transação, depósito/TED/DOC?
Se for DOC demora, caso seja TED com certeza teve algum problema, pois o mesmo cai na hora (15 minutos no máximo).
3) Tente não depender diretamente somente do dinheiro provindo do Bitcoin, deixe uma reserva em moeda fiduciária, é loucura depender de algo tão volátil e "novo" ainda como BTC.
Peço a gentileza para continuar postando aqui no Fórum sobre o andamento do processo.
Abs