Pages:
Author

Topic: MasterNode Brasil - page 2. (Read 452 times)

newbie
Activity: 13
Merit: 0
February 28, 2018, 07:06:10 AM
#7
sabotag3x,
Você pode consultar as exchanges onde as moedas são negociadas no nosso site na página da moeda, por exemplo segue o link para a página da Omega: http://masternodebrasil.com.br/index.php/lista-de-moedas/omega-omega/
Geralmente essas moedas muito novas ainda não estão no coinmarketcap. Por outro lado essas moedas novas, geralmente tem um custo baixo para montar o MN e o ROI delas na maioria das vezes é absurdamente alto. Então algumas pessoas optam por investir nessas moedas.
Mas concordo contigo, não adianta ter um ROI de 2000% se a moeda virar pó. Nesse sentido tenho defendido abertamente nos grupos da MasterNode Brasil que para mim é mais importante que a moeda tenha uma comunidade ativa, devs que respondem, que a moeda resolva um problema, do que ter um ROI altíssimo. Até pq vamos ser sinceros um ROI de 2000%, para mim, não é sustentável no médio prazo. Acho que até dá pra ganhar um troco em alguns casos, mas tem que ficar claro que esse tipo de MNs são extremamente especulativo.
De qualquer forma, podemos abrir captação de moedas mais estáveis, não deu para começar pelas moedas mais famosas pelo custo de levar um MN dessas, mas quem sabe no futuro subimos um MN de dash.  Grin
Se tiver alguma sugestão de moeda com função de MN acesse: http://masternodebrasil.com.br/index.php/sugestoes-de-moedas/

alegotardo,
Caso um investidor tenha interesse em retirar as moedas do masternode, sua cota será oferecido publicamente para uma substituição. Se a substituição não puder ser encontrada no prazo de 7 dias o MN será dissolvido e todas as moedas serão devolvidas aos investidores. (Item 12 do termos de uso disponível em http://masternodebrasil.com.br/index.php/termos-do-servico/
newbie
Activity: 112
Merit: 0
February 27, 2018, 09:16:04 PM
#6
sabotag3x     se eu nao estiver enganado o full node dela estava em  10 mil moedas mais tinha caido pra  1 mil moedas pelo que falaram no grupo do face agora se e verdade isso nao sei . vou perguntar la pra ver se e verdade
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 27, 2018, 08:56:44 PM
#5
otaviokc, mais uma dúvida...
Em um masternode próprio você pode sacar o valor da wallet e desfaze-lo quando quiser, mas aí no seu projeto existe alguma "carência", sai quando quiser ou simplesmente só tira o rendimento, indiferente do rumo da moeda? Como funciona essa parte?
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
February 27, 2018, 07:43:09 PM
#4
sabotag3x

Cara, como eu tenho Waves, eu tava lendo sobre montar um full node lá, porém precisa de 10.000 Waves e não tenho isso, então acabei fazendo um leasing.. Enfim, aquela porra lá paga pouco, não sei se tem diferença do retorno fazendo leasing ou rodando um full node..


@OP, eu tava olhando 5 moedas que tem no site e não achei nenhuma no coinmarketcap.. aonde elas são negociadas? (...) Entrei no ANN da "OMEGA" aqui e achei umas exchanges que negociam ela e ela caiu 44% só hoje e só tem uns 12 dias de vida..

Beetle caiu de $0,17 pra $0,017 em 30 dias
Crop caiu de $4,85 pra $1,16 em 15 dias
Rapture caiu de $18 pra $0,60 em 30 dias
Saros caiu de $5 pra $0,17 em 30 dias

Cara, eu gosto de shitcoin, porém é demais pra mim Sad

O ROI ali é mostrado na própria moeda? se for na própria moeda não compensa, ganha 100% em 30 dias porém o preço dela cai 10x no mesmo intervalo..
dia 1 - 50 tokens = 50 usd
dia 30 - 100 tokens = 10 usd
newbie
Activity: 13
Merit: 0
February 27, 2018, 07:22:03 PM
#3
Olá Alegotardo, entendo a sua desconfiança por eu ser novo aqui. Não que ter uma conta antiga no Bitcoin garanta muita coisa.   Undecided

Trabalho em banco e nas cripto opero principalmente com abitragem. Tenho 36 anos, casado, pai de uma filha de 10 anos e eu nunca fiz falcatrua e sinceramente acho que to velho demais para começar a fazer agora.  Grin

A mais de um ano eu participo de mais de 20 comunidades de whatsapp e converso com muita gente sobre cripto, com certezas muitas dessas pessoas participam do BitcoinTalk.

Eu to de cabeça nesse projeto, com mais 2 sócios, porque acredito que é possível fazer um negócio transparente, justo e lucrativo.

Não sei se entrou no site, mas lá existe os endereços das carteiras dos MNs Ativos, IP, planilhas de pagamentos, então qq pessoa pode acompanhar.

Acredito que a confiança só se constrói com o tempo.

Mas ao contrário do que você comentou, o negócio está muito interessante, estamos operando a apenas de 2 semanas, com o site no ar a apenas 1 semana e já temos 5 MN compartilhados ativos.

Enfim qq dúvida sobre o projeto posta aqui ou no nosso grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/78Jvaf1yOpvI5d8Fio6EUc.

O que lançamos até agora foi apenas o MVP, ainda tem muita coisa a fazer.

masternodebrasil.com.br
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 27, 2018, 04:39:50 PM
#2
Olha, a ideia é interessante porque um masternode quando bem escolhido é rentável, o problema é o custo inicial necessário para criar um.

Porém, veja que o serviço que você oferece exige muita confiança, então sinceramente eu acredito ser difícil tocar essa ideia pra frente, ainda mais pelo fato de você ser novo por aqui.

Isso é algo que funcionaria entre amigos, e onde o nível de confiança entre eles seja grande.


[edit]
Entre a gente aqui da comunidade local.
Se algum Hero/Legendary quiser olhar pra nós mortais e aceitar ser o cabeça de uma vaquinha pra Masternodes eu tô dentro.
Já adianto que a infra necessária eu posso até conseguir.
Alô u9y42, Loganota, sabotag3x, Paredao, Adriano (esqueci alguém?)
newbie
Activity: 13
Merit: 0
February 27, 2018, 01:49:47 PM
#1
Olá a todos,
É com muita satisfação que anuncio que está no ar o primeiro Masternode Compartilhado do Brasil!
ANN Oficial Masternode Brasil
Gostaria muito que vocês acessassem o site e me dissessem o que acham da proposta.
Att.
Otávio

Pages:
Jump to: