Pages:
Author

Topic: Melhor exchange para trade - page 2. (Read 814 times)

newbie
Activity: 20
Merit: 0
December 06, 2017, 07:26:57 AM
#11
Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...


Acabei de criar minha conta na Poloniex e achei bem agradável as taxas deles.

Se eu pegar meus 0.00266988 BTC que vou ganhar da conversão dos meus 0,12 xmr, vou pagar apenas 0.0001 BTC de taxas. Enquanto na Bittrex eu pagaria 0.001 BTC. Achei bem maneira essa exchange, confere o que falei? Vocês me recomendam ela? No caso eu vou fazer a troca e continuar estocando na minha carteira na Blockchain.

Mas sempre vou ficar trocando pequenas taxas... o objetivo é esse.

Pra não dizer que nunca tive problemas com a Polo, teve uma transferência de ETC que demorou muito tempo pra cair...  tipo uns 3 meses... mas acho que foi algo relativo a carteira de onde eu transferi... foi um problema massivo entre usuários...

Para XMR, ETH, DOGE, BTC, BCN, DASH, ZEC, XMG, e outras moedas que usei... nunca tive problemas... depois desse incidente com ETC, já transferi mais ETC pra lá e caiu na account muito rápido...

Geralmente faço meus trades por lá... e envio alguma coisa em BTC ou ETH pra outros cantos pra comprar tokens e afins...

Espero ter ajudado...

Abraço.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
December 06, 2017, 07:17:58 AM
#10
Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...


Acabei de criar minha conta na Poloniex e achei bem agradável as taxas deles.

Se eu pegar meus 0.00266988 BTC que vou ganhar da conversão dos meus 0,12 xmr, vou pagar apenas 0.0001 BTC de taxas. Enquanto na Bittrex eu pagaria 0.001 BTC. Achei bem maneira essa exchange, confere o que falei? Vocês me recomendam ela? No caso eu vou fazer a troca e continuar estocando na minha carteira na Blockchain.

Mas sempre vou ficar trocando pequenas taxas... o objetivo é esse.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
December 06, 2017, 06:29:11 AM
#9
Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...
newbie
Activity: 13
Merit: 0
December 06, 2017, 05:19:38 AM
#8
No caso o trade com btc vc só compra pra cima? Eu faco trade com operação binária mas vc APOSTA. No caso do btc vc compra no valor de 0.1 e vende no 0.2 por exemplo?

Fiquei com essa duvida, me cadastrei na bittrex pra ver

Eu entrei em agosto e fui de cara para a Bittrex onde troquei 0,4 XMR ao todo por BTC. Achei a Bittrex boa, mas por questões de segurança resolvi guardar meus BTC na Blockchain.

Ok, descobri que a Bittrex cobra um valor absurdo (eu achei) de 0,0001 (acho que é isso) para fazer os saques.

Tenho agora 0,12. XMR, pensei em usar a recomendada pela Minergate, a Changely, que cobraria 0,05% em cima do valor da conversão. Mas a quantia mínima que preciso ter é de 0,20 XMR para realizar a troca.

Vocês conhecem alguma outra Exchange para pequenos valores? No meu caso que sou pequeno investidor. O que eu  faço? Tem algum outro caminho ou o melhor é sempre continuar tirando da Minergate sempre que a conversão de XMR estiver alta e ficar guardando na Bittrex até a hora de sacar?
member
Activity: 90
Merit: 11
November 26, 2017, 02:27:02 PM
#7
Gosto bastante da Poloniex e nunca tive problemas até recentemente onde não estava conseguindo tirar meus Bitcoins de lá, mas foi resolvido.

Só não deixe muito dinheiro em nenhuma exchange que você não terá problemas.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
November 26, 2017, 02:11:43 PM
#6
Eu tenho usado a Poloniex e nunca tive problemas.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 25, 2017, 02:25:39 PM
#5
No caso o trade com btc vc só compra pra cima? Eu faco trade com operação binária mas vc APOSTA. No caso do btc vc compra no valor de 0.1 e vende no 0.2 por exemplo?

Fiquei com essa duvida, me cadastrei na bittrex pra ver
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
November 24, 2017, 08:32:26 PM
#4
Eu tenho usado bittrex e até agora não tive problemas! Não deixes o dinheiro na exchange no caso de ser um long term investment para não correres riscos desnecessários!

Também uso a Bittrex há vários meses e não tive nenhum problema até o momento. As vezes eu dou uma esquecida na segurança e acabo deixando algumas coins lá por mais tempo que recomendado.
member
Activity: 112
Merit: 12
Aida Service
November 24, 2017, 08:03:45 AM
#3
Eu tenho usado bittrex e até agora não tive problemas! Não deixes o dinheiro na exchange no caso de ser um long term investment para não correres riscos desnecessários!
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 23, 2017, 06:33:38 PM
#2
E aí gente! belê?  Grin

Entrei no mundo das cryptos em setembro e ate o momento tenho só holdado BTCs

Tou querendo começar a fazer trade e também usar as  altcoins, então eu pergunto:

Vocês recomendam alguma exchange pra isso? Melhores taxas ou melhores serviços? Enfim, quais vcs usam?

Abraço gente!!

Tem várias tais como a bittrex, poloniex, bitfinex, cryptopia entre outras. Vai de voce ver qual te agrada mais.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 23, 2017, 12:37:57 PM
#1
E aí gente! belê?  Grin

Entrei no mundo das cryptos em setembro e ate o momento tenho só holdado BTCs

Tou querendo começar a fazer trade e também usar as  altcoins, então eu pergunto:

Vocês recomendam alguma exchange pra isso? Melhores taxas ou melhores serviços? Enfim, quais vcs usam?

Abraço gente!!
Pages:
Jump to: