Pages:
Author

Topic: Melhor forma de se conseguir dinheiro com Criptomoedas? - page 2. (Read 372 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk

Na minha opinião ainda dá pra ganhar uma grana aqui sim, principalmente que frequenta bastante a aba gringa... como eles baseiam o valor dos pagamentos das campanhas em dólares, quando vira real dá um dinheiro considerável. Dá pra tirar mais de 1000 reais por mês em algumas de assinaturas. A questão das ICOs deu uma diminuida nas campanhas de tradução/ twitter / facebook mas ainda dá pra receber umas criptos por aqui.

Depois você pode tentar aumentar esse montante fazendo trade ou mesmo holdando as moedas.
member
Activity: 121
Merit: 30
Hoje em dia esta difícil.. o boom das ICOs passou, difícil encontrar uma campanha de recompensas que valha a pena.. tenho visto vários airdrops e sorteios de altcoins, especialmente no Twitter, que já estão no mercado, só não sei se vale a pena o esforço..

Trading é bom porém você pode perder dinheiro.

Também acho a maioria das ICOs ou é shitcoin ou é SCAM prontos para roubar dinheiro daqueles que são leigos no assunto. Mas enfim Trading é bom como disse mas perde dinheiro aqueles que investe sem conhecimento na minha opinião. Porque aqueles que realmente acompanha o preço de cripto ou do próprio Bitcoin sabe que pode perder sla 40% 60% e quando ele sobe é ganhos de sla 200% até mais. Acredito que com esforço, conhecimento (Cursos de Trading) que realmente ensinem a pessoa aprende a administrar da melhor forma o dinheiro investindo nisso.

Obrigado pela resposta ^^
member
Activity: 121
Merit: 30
Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês?  

Na minha modesta opinião a melhor formar de ganhar dinheiro no mundo das criptomoedas é com campanhas de assinaturas e também traduções aqui no nosso fórum. Tem um tópico do nosso amigo @Sabotage3x que explica direitinho como isso funciona.

Então como @Sabotage3x disse o Boom das ICO já passou, mas na sua opinião ainda acha que ainda da para lucrar bem aqui no fórum?

Meu intuito é duas coisas agregar conhecimento porque na minha opinião sla daqui 10 20 anos ou até mais vai acontecer que nem locadoras de filmes sabe? vão sumindo aos poucos, bancos serão totalmente digitais por isso acredito que quanto mais conhecimento melhor e no futuro quem pode lucrar mais é aqueles que conhece.

A pergunta vale para você também @Paredao kkkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Hoje em dia esta difícil.. o boom das ICOs passou, difícil encontrar uma campanha de recompensas que valha a pena.. tenho visto vários airdrops e sorteios de altcoins, especialmente no Twitter, que já estão no mercado, só não sei se vale a pena o esforço..

Trading é bom porém você pode perder dinheiro.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Como o @Paredao disse, o tópico mencionado é esse daqui: https://bitcointalksearch.org/topic/tutorial-de-como-ganhar-dinheiro-2865763

Quem está aqui no fórum já conseguiu diversas moedas free, investindo somente tempo. Poucas pessoas conhecem criptomoedas, dessas poucas, um número ínfimo participa desse fórum ativamente... e pra nós é ótimo, onde se ganha mais dinheiro. Quando entrei aqui vi campanhas pagando 0.1 BTC por semana para legendarys... quem guardou se deu bem Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês? 

Na minha modesta opinião a melhor formar de ganhar dinheiro no mundo das criptomoedas é com campanhas de assinaturas e também traduções aqui no nosso fórum. Tem um tópico do nosso amigo @Sabotage3x que explica direitinho como isso funciona.
member
Activity: 121
Merit: 30
Eae gente, bom sou novo aqui e tals não sei se posso criar um tópico, no caso de não poder apagarei o tópico. Mas enfim gostaria de gerar uma discussão para conhecer melhor as pessoas aqui do fórum e a comunidade brasileira. Eae qual a melhor forma de se conseguir dinheiro com Cripto em geral? Na minha opinião trade ainda está em primeiro lugar kkkk e a de vocês? 
Pages:
Jump to: