Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.
Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.
Eh mas isso limita muito o nicho. Bitocoin cresceu com o Silkroad mas hoje o que faz ela crescer é puramente a expectativa de lucro no futuro
Tenho muito medo disso cara. Enquanto a maior parte da comunidade que usa o btc for de gente querendo especular, sempre vamos ver movimentações como a que está acontecendo agora, de muita gente se desfazer das posições de btc pra comprar ETH. Não sei se vocês estão acompanhando, mas está rolando um verdadeiro frenesi em torno do ETH...
Essa queda de 430 pra 390 do btc esses dias foi, segundo alguns analisas, por conta disso...
ou seja, ainda é muito especulativo. é foda confiar numa moeda com esse comportamento.