Pages:
Author

Topic: Melhor maneira de comprar BTC? - page 2. (Read 3622 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
April 19, 2013, 06:15:54 PM
#5
gente, me tirem uma dúvida: é obrigado ter a conta verificada pra poder mandar bitcoins pro mtgox? fiz uma compra pequena com o bitinstant, só para testar mesmo e ver como o trem funciona lá, e coloquei meu endereço do mtgox pra receber os bitcoins, mas não tenho a conta verificada.  Huh
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
April 19, 2013, 05:37:21 PM
#4
Comprar seguro é comigo.
Presumo que quem paga primeiro seja quem queira comprar. Que garantia tenho que corre tudo bem?

Olá, Renkin,

Bem-vindo ao fórum!
Essa sensação de "não confio em ninguém" é natural quando se é novo aqui no fórum, e perfeitamente compreensível, ainda mais no que tange ao BTC, que não traz grande retaguarda jurídica.

Por outro lado, se você for pesquisar o extenso histórico de vários membros aqui da comunidade, comprovará que o risco de "cano" com um membro de reputação é baixíssimo. Arrisco-me a dizer que é menor do que a probabilidade de ter seu dinheiro ou coins presos numa exchange qualquer, sabe-se lá por quanto tempo. Menor inclusive do que a chance de pepinos com lojas que vendem pela internet. A burocracia é mínima; a regra é depositar/transferir o dinheiro e ter os bitcoins imediatamente ou no mesmo dia. Sem taxas de depósito, saque ou transação.

Nem todas as pessoas têm caráter, mas há muita gente de bem, de palavra, no mundo e aqui também. O bitcoin é uma moeda essencialmente peer-to-peer, e sua estrutura concorre para a formação de elos entre pessoas que confiam entre si e que estabelecem uma reputação. Que bom que a revolução do bitcoin dá valor a quem cuida de seu nome!

Ficam algumas sugestões, com desculpas antecipadas caso esqueça de alguém: algorista, allex2501, andrehorta, Corretor, moises, pafu, person, rudrigorc2, teste, toffoo

Não se surpreenda se em breve estiver fazendo amigos por aqui. Abraço e bons negócios!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
April 19, 2013, 05:09:37 PM
#3
Comprar seguro é comigo.
Presumo que quem paga primeiro seja quem queira comprar. Que garantia tenho que corre tudo bem?
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
April 19, 2013, 05:04:47 PM
#2
Comprar seguro é comigo.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
April 19, 2013, 04:54:04 PM
#1
Boas, a unica vez que comprei BTC, uns meros 0.1 foi no Virwox, mas nao gosto porque obrigam-te a comprar SLL e so depoois BTC fazendo perder dinheiro.
Mt gox pede muita informacao para verificar conta.

Queria um site onde fosse tudo simples e rapido se tal coisa existe. De preferencia que desse para pagar com cartao de credito e nao precisasse de esperar 48 horas pela transaccao.

Alternativa seria comprar a pessoas individuais, mas acho que acarreta um risco maior, nao confio em ninguem e e' muito provavel que tambem nao confiem em mim.

PS: Quase de certeza que ha muita informacao por ai, mas preciso de post count Tongue para alem de que se calhar agora ha mais alternativas que ha uns tempos nao havia.
Pages:
Jump to: