Pages:
Author

Topic: Melhor wallet para altcoins no geral? - page 2. (Read 514 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 08, 2020, 03:26:48 PM
#6
Como eu disse no outro tópico, ainda estou fazendo testes numa exchange onde eu possa usar a moeda USDC. Até o momento testei várias carteiras. Não gostei da Exodus e nem da Coinomi. Vou testar agora a Atomic. Alguém teria algo a dizer sobre essa carteira ?
jr. member
Activity: 56
Merit: 4
June 08, 2020, 01:48:01 AM
#5
A coinomi mobile é muito melhro do que a Exodus.

Coinomi aceita milhares (literalmente) de moedas, permite customizacao total de fee do BTC, permite controle de inputs... realmente muito boa.

Mas em termos de segurança não é das melhores, em das piores.

Se voce carrega mais de mil reais, recomendo voce comprar uma ledger ou uma trezor.
Entendi, no meu caso eu gostei muito da Exodus porque consigo usar ela no Pc e no Mobile além de tem as ferramentas de importar/exportar address mais fácil que na coinomi, já na coinomi tem mais opções de altcoins mas eu uso as mais conhecidas no geral, ETH, ltc, bch, doge, entre outras que tem na Exodus, a coinomi da para usar no Pc eu só não sei pq que diabos eu não consigo enviar cripto pela coinomi no Pc, sempre da da erro quando tento, aí vi essa vantagem para min na Exodus, se ela é mesmo segura vou usar ela agora ao invés da coinomi. Pro meu uso ela ficou melhor.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 07, 2020, 09:29:20 PM
#4
A coinomi mobile é muito melhro do que a Exodus.

Coinomi aceita milhares (literalmente) de moedas, permite customizacao total de fee do BTC, permite controle de inputs... realmente muito boa.

Mas em termos de segurança não é das melhores, em das piores.

Se voce carrega mais de mil reais, recomendo voce comprar uma ledger ou uma trezor.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 07, 2020, 07:45:09 PM
#3
Eu baixei ela por conta desse tópico pensando que era outra..

Como há suporte para várias moedas, resolvi pegar minhas chaves privadas para ver os saldos.. Não vou me lembrar de cabeça quais, porém não consegui restaurar algumas carteiras pela Exodus, como a Waves, talvez a Stellar também e mais uma (NEO ou XRM, alguma dessas, que por algum motivo não dava para importar)..

Baseado nisso, não tive uma experiência satisfatória..

Pela praticidade continuarei utilizando web wallets, de cada moeda, apesar da segurança ser menor..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 07, 2020, 07:11:08 PM
#2
Ela é "ok". Não tem muitas funções e nem muito controle sobre as moedas (como customização da fee) já que a carteira foi criada pensando em ser o mais "user friendly" possível. Ou seja, qualquer usuário novo consegue usá-la. Para guardar BTC, ETH, etc... há muitas melhores, porém para outras altcoins em geral, pode usar tranquilamente.
jr. member
Activity: 56
Merit: 4
June 07, 2020, 05:49:14 PM
#1
Pessoal estou usando a wallet Coinomi faz um tempo ela é boa no mobile, mas no meu pc não sei porque desgraça nao consigo enviar moeda por ela, hoje resolvi testar a Exodus, com essa carteira é minha primeira vez.
Testei com um pouco de litecoin no PC e tbm no Smartphone e foi tudo supimpa, mas é sempre bom procurar informação.
Mais alguém ai usa a Exodus? sabe se é realmente segura? pelo fato de ter funcionado bem no PC to pensando em Migrar e usar ela como minha wallet principal para minhas altcoins.
Pages:
Jump to: