Memecoins movimentam R$90 bilhões por dia, ou 4x mais que a bolsa brasileira
É muita INSANIDADE pensar nisso. Porque as memecoinsa são uma PIADA. E a bolsa é basicamente a economia de um pais que é quase um continente. Mas sempre fico tentando me lembrar que a REALIDADE É O QUE É e não o que eu quero que seja. O mundo é futebol, NCPs, lipo no joelho. É isso que as pessoas fazem, gostam, é nessas coisas onde o dinheiro está. Faz sentido que no setor cripto essa maluquice que é a realidade, tenha tanto dinheiro.
Isso é bem interessante, daqui a pouco brotam novamente os NFT's e seus jogos baseados nisso, imagino realmente quando o nível de ganância estiver no topo, vai ser surreal e irracional todo o movimento.
pra negociar essas shitcoins meme a facilidade é imensa, não precisa de nada, só uma carteira e coragem kkkkkkkk ao contrário da bolsa brasileira que é preciso ter além da coragem, lidar com documentos, declarações e burocracia.
Não sei! Acho que é só coragem msm. Investir na bolsa é bem fácil e a declaração vem praticamente pronta. Acho que declarar cripto é mais dificil. Se tu ficar bilionário com PEPE vai ter que se preocupar com documentos, declarações e burocracias até mais.