Pages:
Author

Topic: mercadobitcoin offline - page 2. (Read 7151 times)

newbie
Activity: 11
Merit: 0
March 28, 2013, 01:06:13 AM
O meu deus deixei uns btc no bitclockers agora com alguns reais no Mercado Bitcoin to cagado =/
newbie
Activity: 15
March 27, 2013, 10:50:06 PM
Sou novo nesse mundo mas to torcendo para que tudo termine bem.
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
March 27, 2013, 09:00:52 PM
Tomara que nada aconteça com nossos BRLs lixos e BitCoins sagrados!

Tomara que nada tenha acontecido! Ou, no pior dos casos, que o L. tenha boas reservas e não deixe todo mundo na mão.

Mas vai ser osso ter os nossos queridos e respectivos Bitcoins de volta hein?!

Vamos ver como se desenrola amanhã...

Abx!
Thiago
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
March 27, 2013, 08:47:48 PM
Tomara que nada aconteça com nossos BRLs lixos e BitCoins sagrados!
newbie
Activity: 8
March 27, 2013, 07:48:44 PM
Corrigindo meu post anterior:
Acabei de checar todos os trades do bitcoin charts sem movimentação recente... Só o mrcdBRL tá fora Sad
newbie
Activity: 8
March 27, 2013, 07:05:31 PM
Aparentemente está tudo ok.

Prós:
1) A maioria dos sites de trading usa carteira offline, portanto acho que as moedas estão seguras. Eu tinha $$ no btce quando ele foi hackeado, eles perderam cerca de 1000 BTC, mas continuaram operando.
2) O mercado movimenta R$ 200 mil por mês, a 0,6% dá 12 mil reais de lucro só no trading, fora comissão de depósito e retirada. Não faz sentido fechar uma mina de ouro dessa!
3) No bitcoin charts dá pra ver que tem mais trading offlines.

Contras:
1) Existe o risco de existir um sistema de reservas fracionárias, que pode ter quebrado, mas acho muito remoto (e ilógico).

--
Eu acho que tudo está certo... Apenas ficamos nervosos quando sai do ar.
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
March 27, 2013, 05:50:26 PM
Hoje o dia está sendo tenso para o mercado bitconiano brasileiro :S

Provavelmente as 24 horas mais tensas da história do Bitcoin no Brasil.
Torcendo MUITO pra que tudo se resolva em breve e possamos restabelecer nossos negócios.

Ja é noite e nada de noticias

Pior né...

Ele trocou idéia comigo ontem (hoje ainda não) e com os demais presentes mas, não vi nada além de uma ou duas mensagens públicas e, muito simplórias.

Seria muito legal da parte dele, apesar de ter trocado e-mail com muitos, dar um salve aqui para os clientes que estão preocupados.

E um posicionamento transparente, seja ele qual for, que a verdade seja dita, sempre. Que se abra o jogo.

Abx!
Thiago

Essa falta de transparencia deixa os CLIENTES tensos e com a imaginação solta pra pensar qualquer coisa, afinal tudo que temos até agora são os boatos.
Por conta da possibilidade de perder o dinheiro guardado nesses sites alguns de nós já está passando por dramas pessoais inaceitáveis.

** tb troquei alguns emails com o Leandro (ontem), mas também não tenho nenhuma info adicional.

member
Activity: 99
Merit: 10
March 27, 2013, 05:38:59 PM
Será q volta essa semana? :S
sr. member
March 27, 2013, 05:35:25 PM
Eu minero no BitcoinCZ onde sempre quando bate 1BTC ele transfere automaticamente para minha conta (carteira do MercadoBitcoin), desde que ficou off foi feita 2 transferências, há algum risco de não serem creditadas por conta do site estar fora? Ou a carteira não depende disso? To preocupado também!

pq vc nao altera o endereço do pagamento?
se estiver LOCKED, cria outro worker, ou se necessario outra conta.

Eu fiz isso já, mais até fazer 2 btcs foram enviados para a conta do MercadoBitcoin...
hero member
Activity: 868
Impossible is Nothing
March 27, 2013, 05:25:06 PM
Eu aconselho nesse momento todo mundo usar o chat do IRC https://webchat.freenode.net/?channels=bitcoin-bra&uio=d4 para um conversa mais rapida
legendary
Activity: 1064
March 27, 2013, 05:19:54 PM
Eu minero no BitcoinCZ onde sempre quando bate 1BTC ele transfere automaticamente para minha conta (carteira do MercadoBitcoin), desde que ficou off foi feita 2 transferências, há algum risco de não serem creditadas por conta do site estar fora? Ou a carteira não depende disso? To preocupado também!

pq vc nao altera o endereço do pagamento?
se estiver LOCKED, cria outro worker, ou se necessario outra conta.
legendary
March 27, 2013, 05:18:57 PM
 Shocked

Angry

Cry

Lips sealed

Embarrassed

Undecided

...

Grin
hero member
Impossible is Nothing
March 27, 2013, 05:17:11 PM
Bem tenso
newbie
Activity: 13
March 27, 2013, 05:15:11 PM
Muito tenso...
full member
Activity: 234
Merit: 100
March 27, 2013, 05:13:09 PM
tenso..
member
Activity: 69
Merit: 10
March 27, 2013, 04:56:56 PM

Creditado vai ser.
O problema é saber quando o mBTC vai voltar a operar.
sr. member
March 27, 2013, 04:49:28 PM
legendary
March 27, 2013, 04:48:40 PM

Torcendo MUITO pra que tudo se resolva em breve e possamos restabelecer nossos negócios.

Pior né...

Ele trocou idéia comigo ontem (hoje ainda não) e com os demais presentes mas, não vi nada além de uma ou duas mensagens públicas e, muito simplórias.

Seria muito legal da parte dele, apesar de ter trocado e-mail com muitos, dar um salve aqui para os clientes que estão preocupados.

E um posicionamento transparente, seja ele qual for, que a verdade seja dita, sempre. Que se abra o jogo.

Abx!
Thiago
hero member
Impossible is Nothing
March 27, 2013, 04:38:08 PM

hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
March 27, 2013, 04:36:02 PM

Pages:
Jump to: