Pages:
Author

Topic: Meta - page 5. (Read 1444 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 25, 2019, 07:27:33 AM
#51
Claro que foi isso. Tem o detalhe do Whisky em analogia ao bitcoin, mas ainda tem um detalhe relacionado ao "bebê cachaceiro" e os entusiastas do bitcoins. Vamos ver se vocês adivinham o que é.  Grin Grin

Acredito que deva ser o vício, nos 2 casos após primeiro contato algumas pessoas jamais conseguem se afastar definitivamente.  Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 25, 2019, 12:43:03 AM
#50

Que é isso. A minha arte é bem atual. É que o pessoal não entendeu a mensagem passada. Basta analisar bem que irá descobrir o que eu quis dizer com minha Meme.

A sua mensagem é que o bitcoin é como se fosse whisky, fica melhor com o passar do tempo (hold) - no caso seria um whisky de 10 anos. É melhor você escrever na descrição lá da imagem.
Nossa, mas ai é bem conceitual mesmo. Nem eu tinha me tocado nessa.

Sugiro colocar isso no post por que certeza que muita gente nem viu, o que talvez “tirou” uns merits de lá. Mas de qualquer jeito, depois dessa vou até dar umas meritadas lá.

@Paredao: mas foi isso mesmo? Grin

Mas também... o bebê cachaceiro está roubando o foco da imagem

Claro que foi isso. Tem o detalhe do Whisky em analogia ao bitcoin, mas ainda tem um detalhe relacionado ao "bebê cachaceiro" e os entusiastas do bitcoins. Vamos ver se vocês adivinham o que é.  Grin Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 24, 2019, 12:29:37 PM
#49

Que é isso. A minha arte é bem atual. É que o pessoal não entendeu a mensagem passada. Basta analisar bem que irá descobrir o que eu quis dizer com minha Meme.

A sua mensagem é que o bitcoin é como se fosse whisky, fica melhor com o passar do tempo (hold) - no caso seria um whisky de 10 anos. É melhor você escrever na descrição lá da imagem.
Nossa, mas ai é bem conceitual mesmo. Nem eu tinha me tocado nessa.

Sugiro colocar isso no post por que certeza que muita gente nem viu, o que talvez “tirou” uns merits de lá. Mas de qualquer jeito, depois dessa vou até dar umas meritadas lá.

@Paredao: mas foi isso mesmo? Grin

Mas também... o bebê cachaceiro está roubando o foco da imagem
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 24, 2019, 08:40:27 AM
#48

Que é isso. A minha arte é bem atual. É que o pessoal não entendeu a mensagem passada. Basta analisar bem que irá descobrir o que eu quis dizer com minha Meme.

A sua mensagem é que o bitcoin é como se fosse whisky, fica melhor com o passar do tempo (hold) - no caso seria um whisky de 10 anos. É melhor você escrever na descrição lá da imagem.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 24, 2019, 12:07:51 AM
#47
Tem bastante coisa legal, até o fim do prazo vou tentar fazer algo mais elaborado... por enquanto já arranjei 3 merits.

Mas estou totalmente sem tempo.  Roll Eyes



Pelo que vi as fotos estão bem "anos 90" qualquer pessoa que tenha um pouco de força de vontade em fazer algo consegue se destacar de boa. Vai lá! Boa sorte, ao menos os merits valem

Que é isso. A minha arte é bem atual. É que o pessoal não entendeu a mensagem passada. Basta analisar bem que irá descobrir o que eu quis dizer com minha Meme.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 23, 2019, 09:41:49 PM
#46
Tem bastante coisa legal, até o fim do prazo vou tentar fazer algo mais elaborado... por enquanto já arranjei 3 merits.

Mas estou totalmente sem tempo.  Roll Eyes



Pelo que vi as fotos estão bem "anos 90" qualquer pessoa que tenha um pouco de força de vontade em fazer algo consegue se destacar de boa. Vai lá! Boa sorte, ao menos os merits valem
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 23, 2019, 05:29:40 PM
#45
Tem bastante coisa legal, até o fim do prazo vou tentar fazer algo mais elaborado... por enquanto já arranjei 3 merits.

Mas estou totalmente sem tempo.  Roll Eyes

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 23, 2019, 12:32:08 PM
#44
O desenho que o usuário sirazimuth tinha montado (https://bitcointalksearch.org/topic/m.52834540) para aplicação em materiais... tomou forma real (https://bitcointalksearch.org/topic/m.52845838). Ele diz que vai dar um bom acabamento ainda, mas já achei massa demais  Cool

Ainda que bacana, prefiro as artes únicas e humanas. Tem um mês ainda para surgir mais coisas, vamos fazendo um catado aqui do que mais se destaca... não são todos que vão conseguir correr todas as entradas, principalmente se não pegaram o tópico do início hehe

Aliás, percebi uma série de novos usuários postando por lá. Dupes, fakes ou só (")artistas(") buscando um dindin fácil? O Theymos não estipula uma restrição de tempo de conta, mas acho que deveria limitar ao menos ao momento de criação do tópico. Tá aparecendo cada coisa lá que até desvirtua Tongue
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 23, 2019, 10:02:07 AM
#43
agora só descubro as coisas do forum internacional pela aba local
valeu por postarem aqui gente!

bem massa o concurso, to conversando com minha cunhada que temos um projeto de arte com btc que nunca saiu da ideia
quem sabe agora vai!
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 22, 2019, 12:37:43 PM
#42
Eitaaaa!

Obrigado por nos avisar.
Eu já tinha visto várias obras de arte manuais incríveis feitas em papel aí, mas devido à proporção que o tópico tomou não consegui acompanhar tudo e "perdi" de ver esse aí, realmente incrível.
Eu deixei a aba fixada aqui e estou dando uma olhada sempre que dá, tem umas coisas interessantes... na verdade, acho que tem de tudo um pouco. Olha essa de ontem: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52830088 melhor é o comentário... "Just having fun with these drawings." #medo Grin

Voltando para a arte técnica, teve esta aqui, também postada ontem: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52833703. Clean e belo Smiley

Mas entradas de alto nível ainda não estão sendo muito comuns. Vamos ver o que as próximas semanas reservam Cool


A Michele (Mamaecrypto) fez uma otima arte! Pelo que vi, o nível dos demais está bem baixo já o dela está muito bom!

Digno de enquadrar e colocar na sala
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 22, 2019, 09:02:12 AM
#41
Eitaaaa!

Obrigado por nos avisar.
Eu já tinha visto várias obras de arte manuais incríveis feitas em papel aí, mas devido à proporção que o tópico tomou não consegui acompanhar tudo e "perdi" de ver esse aí, realmente incrível.
Eu deixei a aba fixada aqui e estou dando uma olhada sempre que dá, tem umas coisas interessantes... na verdade, acho que tem de tudo um pouco. Olha essa de ontem: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52830088 melhor é o comentário... "Just having fun with these drawings." #medo Grin

Voltando para a arte técnica, teve esta aqui, também postada ontem: https://bitcointalksearch.org/topic/m.52833703. Clean e belo Smiley

Mas entradas de alto nível ainda não estão sendo muito comuns. Vamos ver o que as próximas semanas reservam Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 21, 2019, 09:47:21 AM
#40
Ah, lembra que falei das artes pesadas chegando com o tempo, algumas já começaram a dar as caras... pô, tecnicamente é difícil competir com coisas assim https://bitcointalksearch.org/topic/m.52817111  Roll Eyes
Eitaaaa!

Obrigado por nos avisar.
Eu já tinha visto várias obras de arte manuais incríveis feitas em papel aí, mas devido à proporção que o tópico tomou não consegui acompanhar tudo e "perdi" de ver esse aí, realmente incrível.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 21, 2019, 09:11:05 AM
#39
Ah, lembra que falei das artes pesadas chegando com o tempo, algumas já começaram a dar as caras... pô, tecnicamente é difícil competir com coisas assim https://bitcointalksearch.org/topic/m.52817111  Roll Eyes
Bom, valendo 1 BTC acho que ninguem com dons artisticos e que trabalha com isso iria perder a chance de participar, não é mesmo? Não é só uma brincadeirinha/meme onde o mais engraçado ganha. Até lá fora $8200 é bastante dinheiro. Aconteceria em qualquer competição.
Com certeza! E acho que foi até pensando nisso que o Theymos disse que valorizaria o esforço dedicado nas peças. Afinal, se estivéssemos falando de técnicas artística apenas, o círculo seria bem mais fechado. Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 20, 2019, 08:52:51 PM
#38
Ah, lembra que falei das artes pesadas chegando com o tempo, algumas já começaram a dar as caras... pô, tecnicamente é difícil competir com coisas assim https://bitcointalksearch.org/topic/m.52817111  Roll Eyes
Bom, valendo 1 BTC acho que ninguem com dons artisticos e que trabalha com isso iria perder a chance de participar, não é mesmo? Não é só uma brincadeirinha/meme onde o mais engraçado ganha. Até lá fora $8200 é bastante dinheiro. Aconteceria em qualquer competição.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 20, 2019, 07:26:35 PM
#37
O que eu vejo lá é sempre os mesmos votando nos mesmos. Não é que eu quero falar, mas parece que tem um "panelinha" naquele local. Então só postei lá por gozação mesmo.  Cheesy Cheesy
Então, o que eu percebi é que tem muitas entradas incluindo o nome dos usuários mais meritados, ou maiores postadores, etc, até onde percebi TODAS elas receberam um grande volume de merits - não cheguei a verificar se daqueles que, em teoria, fariam parte da composição.

Ah, lembra que falei das artes pesadas chegando com o tempo, algumas já começaram a dar as caras... pô, tecnicamente é difícil competir com coisas assim https://bitcointalksearch.org/topic/m.52817111  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 20, 2019, 03:17:28 PM
#36
Olha que o pessoal lá é bem exigente. Eu coloquiei minha "arte" lá é nem um mísera meritada me deram. Acho que vai ser bem difícil ganhar alguma coisa nisso.  Undecided
Muita coisa no começo recebeu bastante atenção, mas penso que muito mais pelo timing. Com o tópico se espalhando, estou certo que muitas entradas vão começar a surgir... a primeira página demorou cerca de 1 dia para ser populada, enquanto as restantes (até agora +10) levaram pouco mais de 2 dias.

Muita coisa vai passar despercebido :/ Bora nos juntar para ficar quotando as artes maravilhosas da nação PT-BR de forma a assegurar que toda a comunidade possa se deleitar com tamanha qualidade  Grin

O que eu vejo lá é sempre os mesmos votando nos mesmos. Não é que eu quero falar, mas parece que tem um "panelinha" naquele local. Então só postei lá por gozação mesmo.  Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 19, 2019, 11:18:55 PM
#35
Olha que o pessoal lá é bem exigente. Eu coloquiei minha "arte" lá é nem um mísera meritada me deram. Acho que vai ser bem difícil ganhar alguma coisa nisso.  Undecided
Muita coisa no começo recebeu bastante atenção, mas penso que muito mais pelo timing. Com o tópico se espalhando, estou certo que muitas entradas vão começar a surgir... a primeira página demorou cerca de 1 dia para ser populada, enquanto as restantes (até agora +10) levaram pouco mais de 2 dias.

Muita coisa vai passar despercebido :/ Bora nos juntar para ficar quotando as artes maravilhosas da nação PT-BR de forma a assegurar que toda a comunidade possa se deleitar com tamanha qualidade  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 19, 2019, 11:09:21 PM
#34
Tô pensando em alguma coisa para participar também, mesmo estando bem longe de ter uma mente abstratamente criativa  Grin... mas com absoluta certeza teremos entradas destruidoras com o tempo, estou certo que temos muitos artista na comunidade e a maioria deles deve estar trabalhando em sua arte. Penso que muita coisa massa deve pintar até o dia 22.

Olha que o pessoal lá é bem exigente. Eu coloquiei minha "arte" lá é nem um mísera meritada me deram. Acho que vai ser bem difícil ganhar alguma coisa nisso.  Undecided
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 19, 2019, 11:01:16 PM
#33
Tô pensando em alguma coisa para participar também, mesmo estando bem longe de ter uma mente abstratamente criativa  Grin... mas com absoluta certeza teremos entradas destruidoras com o tempo, estou certo que temos muitos artista na comunidade e a maioria deles deve estar trabalhando em sua arte. Penso que muita coisa massa deve pintar até o dia 22.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 19, 2019, 12:06:12 AM
#32
Coloquei está foto caseira que fiz no Paint mesmo. Prometo que os merits que receber, se eu receber, irei doar para os membros necessitados aqui do fórum da aba local que precisam subir de rank.





 Grin Grin Grin
Pages:
Jump to: