Pages:
Author

Topic: Microsoft adquire Activision por $68 bilhões! - page 2. (Read 270 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Cada diz mais eu acho que os games são um mercado com um potencial ilimitado! E mesmo que vivamos o bear market, talvez os play-to-earn vão destruir tudo tudo!

Será? Acho que play for fun ainda é tem mais perspectiva do que play-to-earn.

O mercado games já é há décadas maior do que o mercado de filmes:

https://twitter.com/nixcraft/status/1208674493368946689/photo/1

O crescimento dos video games é exponencial há decadas, e só cresceu durante a pandemia.
O play to earn acredito que será apenas mais um tipo de jogo, mais voltado para pessoas muito jovens ou pessoas  que precisam tirar um extra.

Lembrando que há bastante tempo existe isso. No WoW mesmo já haviam pessoas vendendo personagens ha bastante tempo, e por valores bem altos.

A Activision é a editora de Call of Duty, World of Warcraft e Diablo.

Em 2016, a Microsoft pagou US$ 26 bilhões para adquirir o LinkedIn em 2016.

Lembrando que a Microsoft já é dona do Xbox. Acho que eles fazem um vacilo tao grande ao deixar o xbox tào ruim e sem nenhum integracao decente com o windows.

Espero que agora eles melhorem o XBox.

Eu fiquei triste quadno a Activision comprou a blizzard, a qualidade caiu muito. Diablo e WoW eram titulos fantasticos que pioraram demais na mao da Activision.

Espero que a Microsoft possa reviver a antiga blizzard.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Foi sem duvida uma grande compra.
Eu sabia que eles já tinham varias parcerias e andavam a "namorar" a Activision, mas não esperava esta compra.

O market cap da Activision é de: $64.68 Billion
Foi um grande negocio!

Cada diz mais eu acho que os games são um mercado com um potencial ilimitado! E mesmo que vivamos o bear market, talvez os play-to-earn vão destruir tudo tudo!

Mas ainda tens duvidas?

Nota o mercado direto e indireto, dos games:
The gaming industry has increased by half a billion players in the past three years, totaling 2.7 billion people globally. The report predicts more than 400 million new gamers are expected by the end of 2023. The profiles of these new joiners are also changing: 60% are women, 30% are under 25 years old and one-third identify as non-white. Whereas respondents who identified as longtime gamers are 61% male, 79% over 25 years old and 76% identifying as white.
https://newsroom.accenture.com/news/global-gaming-industry-value-now-exceeds-300-billion-new-accenture-report-finds.htm

Olha outra analise:

https://newzoo.com/insights/articles/global-games-market-to-generate-175-8-billion-in-2021-despite-a-slight-decline-the-market-is-on-track-to-surpass-200-billion-in-2023/

É por ser um mercado em crescimento constante, que todas as empresas de tecnologias, querem ter algo relacionado com esse mercado.
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568

Gente  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Hoje vi essa notícia, anunciando que a Microsoft adquiriu a Activision por $68 BILHOOOÕES.

A Activision é a editora de Call of Duty, World of Warcraft e Diablo.

Em 2016, a Microsoft pagou US$ 26 bilhões para adquirir o LinkedIn em 2016.
Pages:
Jump to: