Pages:
Author

Topic: MicroStrategy com mais 170M€ em Bitcoin - page 2. (Read 177 times)

hero member
Activity: 1274
Merit: 681
I rather die on my feet than to live on my knees
September 26, 2023, 11:31:11 AM
Não sei se isto é bom ou mau.

Ninguém sabe ainda  Cheesy
É bom para segurar o preço já que até agora o Saylor só comprou, e está acumulado, então é BTC que está em hodl
Ruim porque ele tem uma certa influência e algumas atitudes, ou quando resolver vender pode derrubar o preço

Mas até agora o Saylor tem sido ferrenho com suas compras, quando você pensa que não vai comprar mais, surge a notícia que ele comprou e o preço do BTC sempre dá uma caída hehe

Sim, também é verdade.
E ele tem feito um grande trabalho no que toca a divulgar Bitcoin e a educar! Basta ver a dimensão da academia dele e a forma como ele defende e fala sobre Bitcoin nas entrevistas que vai dando.

Eu ao início, quando comecei a ouvir falar dele, recusei-me a dar-lhe importância, mas é inegável a paixão dele. tomara que todos tivessem 10% do drive dele para apregoar Bitcoin e fazer tanto por Bitocin como tem feito!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
September 26, 2023, 11:23:35 AM
Não sei se isto é bom ou mau.

Ninguém sabe ainda  Cheesy
É bom para segurar o preço já que até agora o Saylor só comprou, e está acumulado, então é BTC que está em hodl
Ruim porque ele tem uma certa influência e algumas atitudes, ou quando resolver vender pode derrubar o preço

Mas até agora o Saylor tem sido ferrenho com suas compras, quando você pensa que não vai comprar mais, surge a notícia que ele comprou e o preço do BTC sempre dá uma caída hehe
hero member
Activity: 1274
Merit: 681
I rather die on my feet than to live on my knees
September 26, 2023, 11:15:08 AM
Este gajo não perde uma oportunidade...

Mais 170M € adquiridos em Bitcoin.

https://criptofacil.substack.com/p/microstrategy-compra-mais-de-900#details

Não sei se isto é bom ou mau. Mas sei que é a lei do mercado. Quem mais pode, mais tem/acumula. O problema é que cada vez mais Bitcoins estão a ficar distribuídos como a riqueza em fiat. 90% da riqueza nas mãos dos 10% mais ricos e os 10% restantes nos 90% menos rico!
Pages:
Jump to: