Pages:
Author

Topic: Mineiros em Portugal - page 2. (Read 5420 times)

legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
November 27, 2016, 01:10:28 PM
#7
referia-me ao canal de mining estar praticamente vazio. os outros tem 2 ou 3 pessoas activas ya. pah quanto mais canais houver melhor... mesmo que seja pa dizer asneiras a malta aprende.
Sim, sem dúvida! Desde que aprendam... o que infelizmente não é a experiência que tenho de outras pessoas que conheço e que aquele pessoal lá tem precisamente todos os "tiques" dessas pessoas que perderam imenso e nem assim aprenderam... É claro que se paga para aprender, mas lá está, ainda não acabei de ler aquilo tudo para poder avaliar correctamente: tem demasiada palha e conversa pelo meio...
full member
Activity: 208
Merit: 106
November 26, 2016, 11:06:45 PM
#6
referia-me ao canal de mining estar praticamente vazio. os outros tem 2 ou 3 pessoas activas ya. pah quanto mais canais houver melhor... mesmo que seja pa dizer asneiras a malta aprende.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
November 26, 2016, 05:03:21 PM
#5
Se há subreddit que não sigo é a portuguesa... obrigado pelo aviso.
mas o slack está vazio :p

Não está não.
O problema é que ainda só vou no dia 21 e apesar de um par de links mais ou menos interessantes, o resto ainda não percebi se é esquema, um gajo a tentar fazer os outros acreditarem que é o maior ou conversa da treta.
Pelo que vi são dois que dizem que percebem e fizeram e depois uns quantos noobs a fazerem perguntas que demonstram que o melhor é estarem quietinhos se não querem torrar dinheiro e puxar o mercado para baixo.
Atenção... não digo com isto que não devam aprender mas as perguntas que deveriam estar a fazer são as que não fazem porque ainda não foram estudar o mercado como deve de ser. Não estão a ser correctamente encaminhados, ainda não se sentaram um mês a observar as flutuações e a empinar todas as notícias não só deste forum como do reddit ou das fontes fiáveis.
Raios, até noticias sobre moeda e stocks deviam estar a empinar antes de se meterem a fazer trading... Ainda por cima atiram os noviços para a Kraken que tem precisamente todas as ferramentas certas para torrar o dinheiro em 3 segundos!!!
Mas adiante. A secção de mining é rápida de ler e muito breve: confundem cloud mining com mining.
Recomendam coisas giras como a hashpoke que é gira... só podes levantar a partir dos 0,005BTC mas só tens conta grátis durante 85 dias o que dá um total de 0.0049558BTC...
Mas eu agradeço na mesma o link e quando acabar de ler aquilo tudo teço comentários mais fundados, apesar de não ter muito a ver com o post que fiz.
full member
Activity: 208
Merit: 106
November 26, 2016, 04:07:02 PM
#4
Se há subreddit que não sigo é a portuguesa... obrigado pelo aviso.
mas o slack está vazio :p
UDC
member
Activity: 83
Merit: 10
https://UDC.world
November 24, 2016, 10:53:50 PM
#3
No reddit lançaram à 3-4 dias uma comunidade portuguesa sobre o bitcoin no Slack.
Já tem a cima dos 100 utilizadores e qualquer pessoa pode juntar-se.

https://btcportugal.herokuapp.com/

Está mais centrada no trading acho, mas talvez alguns estejam interessados no mining.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
November 24, 2016, 01:15:09 PM
#2
Muito morto... Em Portugal n?o há grades adeptos do BTC, culpa do custo da energia eléctrica... e nao só...
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
November 24, 2016, 07:18:11 AM
#1
Como é pessoal, impressão minha ou deixaram de minar por cá?
Não encontro tópicos de compra/venda de equipamentos por cá, compras em grupo, nem pessoal a tirar dúvidas sobre os equipamentos...
Que se passa? Digam de vossa justiça!
Eu ainda mantenho os meus humildes 30GH a bombar...
Pages:
Jump to: