Pages:
Author

Topic: Miner com mudança de algo de acordo com profit? - page 2. (Read 274 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
O maior problema é que de um algoritmo pro outro muda muito o tipo de exigência sobre a GPU, então caso for utilizar esses multi-algo tem que setar um configuração mais branda na placa e com voltagens mais altas para evitar possíveis travamentos durante as trocas.

Resumindo, você não vai alcançar o desempenho máximo da placa e possivelmente vai estar gastando um pouco mais de energia pois a configuração não estará otimizada para algo especifico.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)
Experimentei o Awesome miner free, mas sendo free tem os seus problemas sendo que nas minhas 2 1080TI e 1 1080 acabei por não conseguir fazer nada pois 2segundos após começar o miner ele crashava.
(...)

Pra resolver isso tive de desabilitar varios miners e algoritmos que crashavam minhas placas. Durante o benchmark dá pra detectar quais fazem isso.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Como usuário novo no forum venho dizer Olá a todos.

Agora seguindo para a duvida em questão.
Alguém me consegue aconselhar um miner com mudança de algo de acordo com lucro das altcoins?

Experimentei o Awesome miner free, mas sendo free tem os seus problemas sendo que nas minhas 2 1080TI e 1 1080 acabei por não conseguir fazer nada pois 2segundos após começar o miner ele crashava.

pensei em tentar o nemosminer ,multipoolminer ou multiminer mas em vez de estar constantemente a trocar e testar por teamviewer, achei melhor perguntar no fórum.

De momento estou a usar o nicehash até arranjar um miner que faça o que procuro. Pois parecendo que não o nicehash acaba sempre por dar menos lucro que se fizermos a escolha manualmente todos os dias ou com miner próprio.

Agradecia qualquer tipo de ajuda , pois estou para adquirir mais gpus (de momento a decidir entre 1060 6gb 250€ , rx 580 300€ e 1080TI a 600/650€)
Obrigado

Se o objetivo é ter menos dor de cabeça, o nicehash legacy miner  (não é o nicehash miner, versão 2.0, e sim o "legacy", versão 1.8.X) é o o melhor. Já usei todos os outros e a diferença em rendimento não compensa o transtorno (pelo menos não pra mim que não faço isso profissionalmente, e não tenho tempo para ficar por conta dos miners).

Pra maximizar os lucros, se todas as placas de cada rig forem iguais, o melhor que encontrei foi o awesomeminer. Mas ele nao consegue separar placas diferentes no mesmo rig como o nicehash faz, entao acabei tendo menos lucro com ele. E deu um trabalho do cão entender como ele funcionava e configurar tudo.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Como usuário novo no forum venho dizer Olá a todos.

Agora seguindo para a duvida em questão.
Alguém me consegue aconselhar um miner com mudança de algo de acordo com lucro das altcoins?

Experimentei o Awesome miner free, mas sendo free tem os seus problemas sendo que nas minhas 2 1080TI e 1 1080 acabei por não conseguir fazer nada pois 2segundos após começar o miner ele crashava.

pensei em tentar o nemosminer ,multipoolminer ou multiminer mas em vez de estar constantemente a trocar e testar por teamviewer, achei melhor perguntar no fórum.

De momento estou a usar o nicehash até arranjar um miner que faça o que procuro. Pois parecendo que não o nicehash acaba sempre por dar menos lucro que se fizermos a escolha manualmente todos os dias ou com miner próprio.

Agradecia qualquer tipo de ajuda , pois estou para adquirir mais gpus (de momento a decidir entre 1060 6gb 250€ , rx 580 300€ e 1080TI a 600/650€)
Obrigado
Pages:
Jump to: