Pages:
Author

Topic: mineração com AntMiner S1, troca de experiências - page 2. (Read 23770 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Parana
consegui fazer tudo em 5min.  
nas suas dicas tem a parte de configurar as pools ... tinham 3 ja pré-configuradas, e realmente o led verde começou a piscar feito louco, e vi no status a velocidade de 180Ghash  ... até ai tudo bem, deletei as 3 pools ... configurei 2 pools minhas até estou usando dos mesmos pools que a sua print - screen    Ghash e da BTCguild ... porem tem 10 min e não começa a minerar ... o led verde não pisca mais ... e o miner status fica tudo em branco.
abs.

Fala Seu Fhilipe!

Experimenta reiniciar a máquina. Desliga a energia do lado do controlador. Se ele iniciar automaticamente beleza. Senão tem algum problema de login tipo um espaço a mais, user name errado.

Quando tudo ocorre bem, geralmente em 1 minuto no máximo a máquina volta a minerar.

Caso tenha dado algum problema, não e esqueça que tem o botão de reset na placa controladora. Aperte ele por 5 segundos com alguma coisa de plastico, tipo uma tampa de caneta. MAs aí tem que refazer 100 % das configs.

Boa sorte!
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Parana


consegui fazer tudo em 5min. 
nas suas dicas tem a parte de configurar as pools ... tinham 3 ja pré-configuradas, e realmente o led verde começou a piscar feito louco, e vi no status a velocidade de 180Ghash  ... até ai tudo bem, deletei as 3 pools ... configurei 2 pools minhas até estou usando dos mesmos pools que a sua print - screen    Ghash e da BTCguild ... porem tem 10 min e não começa a minerar ... o led verde não pisca mais ... e o miner status fica tudo em branco.


abs.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Parana muito obrigado pelas dicas.
...
abs.

De nada!

A explicação ficou grande, mas é 5 minutos pra vc fazer tudo isso que está descrito.
siga ela de acordo na ordem como está descrita e não precisa mexer em mais nada.

Se der problemas nas configs, lembre-se que tem um botão de reset bem disfarçado na placa do controlador (não use objetos metálicos para acionar ele, devido a  possibilidade de curto circuito devido a exposição dos micro circuitos eletrônicos).

É só segurar 5 segundos e depois desenergizar o minerador que volta como era antes e apaga todas as configs e volta pra config de fábrica.

sobre a net, é fibra ótica até o poste e do poste pro barraco é cabo coaxial. pelo menos na minha cidade, Pinhais, funciona muito bem

no mais só avisar!! Abçs

 Wink
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Parana muito obrigado pelas dicas.
meu modem é arris também mais é cabo mesmo 10MB, mais os menus sao identicos pelas imagens.
essa dica das faixa de ip eu nem imaginava, eu ia apanhar mais que meio dia pra perceber isso.

noticia:  a bitmaintech ja postou por UPS e ja esta a caminho desde ontem, estou com rastreamento.  diz que vai chegar terça feira de tarde.

abs.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Bom a minha internet aqui é net tbm via fibra ótica.

O meu modem é o Arris.

No meu caso eu uso um segundo modem como roteador na rede.

Vem o sinal de internet >> modem Arris >> Modem Cisco >> Minerador e computador

Caso o seu modem seja o mesmo que o meu, só vai precisar entrar nele e alterar algumas configurações.

O seu minerador vai vir com um adesivo com um IP. Esse IP é estatico. Você precisa ver no modem quais e quantos endereços de rede tem disponíveis.

Por exemplo: O meu modem principal ( Arris) tem um IP da rede interna de 192.168.0.1 ( gateWay).

Se o minerador vir com um IP de 192.168.1.99, como o meu, você precisará ver se o modem suporta o endereço que o minerador tem.

Supondo que sejam permitidos 50 endereços de rede, iniciando com 192.168.1.1, os endereços irão de 192.168.1.1 até 192.168.1.51.

Nesse caso você vai ser impossibilitado de acessar o seu minerador via rede. Precisaria modificar o seu modem para começar a distribuição de IPs a partir de um 192.168.1.60, por exemplo. Pois dentro dos 50 endereços de ip, está contemplado o endereço do minerador. Senão será impossível acessar ele.

Obrigatoriamente coloque senha no seu Wi-fi, pois caso contrário existe o risco de alguém modificar o seu minerador via wi-fi.

Configuração do minerador:

Antes de mais nada, você precisa saber o seu Gateway padrão ( vai precisar depois):

Clicar a tecla windows + a tecla R e digitar cmd na janela que vai aparecer.

No Dos, digite ipconfig e dê enter ( não se atente a minha config de rede que ela é uma lucura. Tem 1 modem e 3 roteadores na rede)



Clica no navegador o ip do seu minerador, após configurar o seu modem, de forma que ele permita a existencia do ip do minerador.

Usuario Admin Senha password ou Password ( original do modem)

CAso o seu modem não seja igual ao meu, tem qeu ver qual é o login e a senha pra poder acessar ele. Só pesquisar na internet.


Ips permitidos
No caso de seu minerador vir com um ip de 192.168.1.99, seria necessário alterar o ip de inicio de 192.168.0.2 para 192.168.1.70, por exemplo.

Aplicar e reiniciar o modem para que ele redistribua os IPs.


Acesso ao minerador:

digitar no seu navegador de internet o endereço do ip do minerador ( o da etiqueta que vem colada no minerador)

Senha: root


tela após login no minerador:


Clicar em rede, ir em WAN e clicar em Edit:


Se quiser trocar o ip do seu minerador é só trocar o item IPV4, que no meu caso está 192.168.1.100.

Caso troque, não esqueça o endereço do minerador, senão será preciso reiniciar o controlador do minerador.
 
Só precisa atentar ao simples detalhe que esse IP precisa ser permitido pela rede.

Mascara de rede é só colocar a mesma que o seu modem principal usa ( 255.255.255.0);
IPV4 broadcast tente deixar igual ao meu;
Use custons DNS servers: Precisa ser o mesmo que o IPV4 gateway.

Após a presepada, clicar em salvar e aplicar em baixo a direita.


Com isso o minerador já deveria começar a trabalhar ( fica um led verdinho piscando que nem louco ).

Você clica novamente na aba status e vai em Miner configuration:
Apague os endereços que tem aí e coloque os que vc cadastrou na piscina e seu usuário e senha


Após algum tempo o minerador deveria começar a minerar sozinho.

No proximo menu tem o Miner Status. ele exibe os dados do que está acontecendo:


Em resumo:

Você precisa configurar o modem para ter o endereço que aceite o minerador;

Você precisa acessar o minerador e configurar a rede;

E necessário você configurar a sua piscina de mineração no minerador;

Checar o funcionamento do minerador.

Simples assim  Grin

Em resumo para conseguir fazer essa arte, eu levei meio dia Cry

Qualquer coisa grita ae.

Nota: O meu ip interno pode ser diferente do seu.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Parana:  Obrigado pelas dicas, bom minha internet é na verdade netvirtua é cabo, se entendi sua duvida vou te reponder: minha internet não precisa dar login é modo "router" ligo energia ele da login automatico, neste momento tenho 2 saidas RJ45 livres. era isso ?
que macetes seriam esses ?




shmendes: vlw ! entendi sobre as pools, vou anotar seu contato.



Só mais uma pergunta alem do Parana e shmendes mais alguem usa o antminer S1 ? como compraram ? eu comprei direto do site bitmaintech assim que chegar do um feedback.

abraços
newbie
Activity: 19
Merit: 0


estou aguardando chegada de um   Antminer S1  e é dificil achar usuarios do Brasil com essa maquina.

pessoal tem alguma dica porque tem como colocar 3 pools ?
caso 1 falhe ele usa os outros ?
depois de configurado e funcionando posso deixar só ele ligado a rede ou precisa de 1 PC ligado junto ?

desculpem a duvida tosca, mais eu nunca minerei antes.


Ola shmendes é possivel informar algum meio de contato podemos trocar umas ideias ja que usa o antminer S1


fhilipe15, o Pool 1 é o principal e os outros 2 Pool são para contingência no caso do principal ficar offline

depois de configurado não precisa ter PC ligado... o AntMiner funciona independente

me envie PM ou email: [email protected]

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
estou aguardando chegada de um   Antminer S1  e é dificil achar usuarios do Brasil com essa maquina.
pessoal tem alguma dica porque tem como colocar 3 pools ?
caso 1 falhe ele usa os outros ?
depois de configurado e funcionando posso deixar só ele ligado a rede ou precisa de 1 PC ligado junto ?
desculpem a duvida tosca, mais eu nunca minerei antes.
Ola shmendes é possivel informar algum meio de contato podemos trocar umas ideias ja que usa o antminer S1

Fala seu Philipe.

Tem o campo de configuração de pools de mineração, usuario e senha. São 3 pools possiveis e caso uma falhe, ele vai pra outra automaticamente.

A antminer já tem um controlador integrado. Não há necessidade de configurar um pc. Ele minera diretamente conectado no modem.

Observe se o seu modem tem mais uma porta de rede RJ45.

Dica: Não destrua a sua fonte de pc pois os antminers mais novos vem com conector padrão VGA  PCI 6 pinos.

Pessoalmente eu te recomendaria minerar na Cex.IO, btc guild e outra do seu gosto.

Se vc pegar uma pool muito pequena, não vai ganhar quase nada pois a descoberta de blocos é muito importante para medir o seu lucro.

Observe aqui como está a divisão da descoberta de blocos:

https://blockchain.info/pt/pools

Se precisar de ajuda eu posso te dar uma força pra configurar o minerador.

Tem uma macetinhos bem chatos pra fazer a joça funcionar e pra quem não tem os dons sofre um monte.

Eu demorei meio dia pra por a desgraça pra minerar.

Depois de configurado corretamente, mesmo que acabe a energia e volte, ele já conecta automaticamente na pool, desde que tenha internet.

Pra já ir te ajudando:
Me diz uma coisa: Vc só tem um modem na sua casa, tipo entra o sinal ADSL e o seu pc está conectado diretamente no modem, ou entra o sinal ADSL na sua casa e vc utliza um sub-modem na rede ( Exemplo: Internet > modem 1 como servidor DHCP > modem 2 como roteador somente).

Se eu estiver falando grego me avise  Grin

Abçs
newbie
Activity: 9
Merit: 0




estou aguardando chegada de um   Antminer S1  e é dificil achar usuarios do Brasil com essa maquina.

pessoal tem alguma dica porque tem como colocar 3 pools ?
caso 1 falhe ele usa os outros ?
depois de configurado e funcionando posso deixar só ele ligado a rede ou precisa de 1 PC ligado junto ?

desculpem a duvida tosca, mais eu nunca minerei antes.


Ola shmendes é possivel informar algum meio de contato podemos trocar umas ideias ja que usa o antminer S1
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Quote

Como funciona esse esquema de hospedar em outro pais? Só conhecia o compartilhamento dos shares, é confiável?

então, eu comprei o Dragon Miner de 1 Th/s de um chinês aqui no fórum e ele dá opção de hospedar num datacenter na China (custo mensal de U$ 225)...

Risco sempre tem... antes de comprar conversei com pessoas que compraram dele e não tiveram problemas... resolvi arriscar... comprei e ele entregou no prazo combinado, faz 4 dias que está minerando...

informações nesta thread: https://bitcointalksearch.org/topic/wwweasy2minecom-340-the-group-buy-of-antminer-s5psu-included-514758

sr. member
Activity: 319
Merit: 250
com overclok a taxa de erro (HW) na faixa de 0,3% a 0,34%

também estou minerando no Ghash.io. E desde sábado somado a um Dragon Miner de 1TH/s que comprei e hospedei na China.


Você chegou a reparar qual a taxa de erros ( HW) ?

Eu estou com um e minero na Gigahash IO. Hoje ele está rendendo um pouco menos de 2% de um bitcoin por dia ( 1,5 - 19% dependendo da sorte).

Infelizmente eu levava 2 dias com as minhas gpus para fazer o mesmo valor... contando que as alts estavam em alta...

Eu minero na gigash pois não tem taxa de mineração e rende aproximadamente o que as calculadoras prometem...

 Grin

Como funciona esse esquema de hospedar em outro pais? Só conhecia o compartilhamento dos shares, é confiável?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
nao uso ventilacao adicional. mas o quarto que fica a máquina fica com a janela aberta.

nunca prestei atenção quantos graus fica. mas a média da velocidade fica em 180 gh/s.

 Wink
newbie
Activity: 19
Merit: 0
você usa alguma refrigeração adicional?
nos dias mais quentes estou usando um ventilador doméstico, mantendo a temperatura abaixo dos 48 graus


Você chegou a reparar qual a taxa de erros ( HW) ?

Eu estou com um e minero na Gigahash IO. Hoje ele está rendendo um pouco menos de 2% de um bitcoin por dia ( 1,5 - 19% dependendo da sorte).

Infelizmente eu levava 2 dias com as minhas gpus para fazer o mesmo valor... contando que as alts estavam em alta...

Eu minero na gigash pois não tem taxa de mineração e rende aproximadamente o que as calculadoras prometem...

 Grin
newbie
Activity: 19
Merit: 0
com overclok a taxa de erro (HW) na faixa de 0,3% a 0,34%

também estou minerando no Ghash.io. E desde sábado somado a um Dragon Miner de 1TH/s que comprei e hospedei na China.


Você chegou a reparar qual a taxa de erros ( HW) ?

Eu estou com um e minero na Gigahash IO. Hoje ele está rendendo um pouco menos de 2% de um bitcoin por dia ( 1,5 - 19% dependendo da sorte).

Infelizmente eu levava 2 dias com as minhas gpus para fazer o mesmo valor... contando que as alts estavam em alta...

Eu minero na gigash pois não tem taxa de mineração e rende aproximadamente o que as calculadoras prometem...

 Grin
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Você chegou a reparar qual a taxa de erros ( HW) ?

Eu estou com um e minero na Gigahash IO. Hoje ele está rendendo um pouco menos de 2% de um bitcoin por dia ( 1,5 - 19% dependendo da sorte).

Infelizmente eu levava 2 dias com as minhas gpus para fazer o mesmo valor... contando que as alts estavam em alta...

Eu minero na gigash pois não tem taxa de mineração e rende aproximadamente o que as calculadoras prometem...

 Grin
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Alguém minerando com AntMiner S1? se tiver dicas posta ai...

O meu começou a minerar dia 10/03. No primeiro dia rendeu R$ 38.00 (Bitcoin cotado a U$ 628.00)

Ontem fiz overclock e agora está gerando 204 GH/s.

https://lh5.googleusercontent.com/-qa5u9zMETM8/UyirjZeD38I/AAAAAAAAANE/gCX1A_EbIJI/s640/minerador1.jpg


Pages:
Jump to: