Pages:
Author

Topic: Mineração de cryptomoeda por celular - page 3. (Read 568 times)

newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 23, 2018, 02:12:12 AM
#18
Você sabe se eles já lançaram o app para isso ou ainda continuam só na promessa. Tenho umas moedinhas que ganhei na campanha de assinatura deles e me rendeu muito pouco até agora, apenas alguns milhares de dólares.  Embarrassed Embarrassed

Lançaram, mas por enquanto está funcionando somente como simulação, não está minerando efetivamente.

Até tenho bastante electroneum, fiz alguns trades e multipliquei eles. Pretendo guardar.



Pow mas então, os smartphones vão ter que vir bem tank pra aguentar tanta pressão no hardware, né?
newbie
Activity: 28
Merit: 0
February 17, 2018, 05:53:59 AM
#17
Bitcoin é impossivel por celular, mas tem outras moedas mais faceis que fa pra minerar usando o celular. Inclusive por sites, como a plataforma coinhive que minera monero e umas outras que mineram dogecoin apenas entrando em um site que vai usar o seu aparelho pra minerar.
Mas essas opções também estão disponiveis para computador, então fica meio sem sentido usar no celular.
newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 16, 2018, 05:46:58 AM
#16
Ok galera, valeuzão, eu vou dar uma olhadinha só nessa Electroneum e apenas..
newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 16, 2018, 05:45:52 AM
#15
o proff of work(mineração) é uma especie de competição, é inviável você usar um celular para competir com as ASICs, o resultado vai ser umas frações de centavos e um dano no hardware do seu celular

Faz sentido  Embarrassed
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
February 15, 2018, 06:37:00 PM
#14
Você sabe se eles já lançaram o app para isso ou ainda continuam só na promessa. Tenho umas moedinhas que ganhei na campanha de assinatura deles e me rendeu muito pouco até agora, apenas alguns milhares de dólares.  Embarrassed Embarrassed

Lançaram, mas por enquanto está funcionando somente como simulação, não está minerando efetivamente.

Até tenho bastante electroneum, fiz alguns trades e multipliquei eles. Pretendo guardar.


Exatamente, tg88. O aplicativo para mineração mobile ainda está em modo Beta, mas eles pretendem disponibilizar a versão completa ainda neste primeiro trimestre de 2018.
newbie
Activity: 112
Merit: 0
February 15, 2018, 10:31:10 AM
#13
olha fuja disso ai so vc ler os comentarios da galera mais experiente do forum e quando e muito facil  cuidado em dobro pra nao sair bem caro pra voce e vai estragar teu cel fazendo isso e o que vc vai ganhar se ganhar nem compensa pois corre o risco de estragar seu cel
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 15, 2018, 01:28:53 AM
#12
Uma moeda que está com um projeto voltado a mobile mining é o electroneum, não parei para ler sobre o funcionamento ainda, parece mais simulação do que mineração mas a explicação está aqui:

https://electroneum101.com/how-to-mine-electroneum-with-a-mobile-phone/

Possivelmente não vale a pena, mas é uma opção.

Então, eu to também de olho nessa mineração por celular da Electroneum. Espero que seja algo viável de fato e não apenas perda de tempo com gasto do smartphone.

Você sabe se eles já lançaram o app para isso ou ainda continuam só na promessa. Tenho umas moedinhas que ganhei na campanha de assinatura deles e me rendeu muito pouco até agora, apenas alguns milhares de dólares.  Embarrassed Embarrassed

Tava lendo aqui, diz que não é mineração e sim uma simulação.. Se os gamers já choravam com as placas de vídeo sumindo do mercado, é bom comprarem um celular logo antes que o preço suba: https://www.youtube.com/watch?v=hsCJU9djdIc

Porém da pra minerar por computador também pelo que estou lendo, então.. vai continuar sendo uma perda de tempo.. Sem falar que provavelmente deva da pra rodar o app num emulador (bluestacks ou similar) no windows..
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 14, 2018, 04:33:14 PM
#11
Uma moeda que está com um projeto voltado a mobile mining é o electroneum, não parei para ler sobre o funcionamento ainda, parece mais simulação do que mineração mas a explicação está aqui:

https://electroneum101.com/how-to-mine-electroneum-with-a-mobile-phone/

Possivelmente não vale a pena, mas é uma opção.

Então, eu to também de olho nessa mineração por celular da Electroneum. Espero que seja algo viável de fato e não apenas perda de tempo com gasto do smartphone.
Certeza que é perda de tempo. Você vai ganhar no máximo alguns centavos por dia.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 14, 2018, 09:39:16 AM
#10
Você sabe se eles já lançaram o app para isso ou ainda continuam só na promessa. Tenho umas moedinhas que ganhei na campanha de assinatura deles e me rendeu muito pouco até agora, apenas alguns milhares de dólares.  Embarrassed Embarrassed

Lançaram, mas por enquanto está funcionando somente como simulação, não está minerando efetivamente.

Até tenho bastante electroneum, fiz alguns trades e multipliquei eles. Pretendo guardar.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 13, 2018, 11:00:33 PM
#9
Uma moeda que está com um projeto voltado a mobile mining é o electroneum, não parei para ler sobre o funcionamento ainda, parece mais simulação do que mineração mas a explicação está aqui:

https://electroneum101.com/how-to-mine-electroneum-with-a-mobile-phone/

Possivelmente não vale a pena, mas é uma opção.

Então, eu to também de olho nessa mineração por celular da Electroneum. Espero que seja algo viável de fato e não apenas perda de tempo com gasto do smartphone.

Você sabe se eles já lançaram o app para isso ou ainda continuam só na promessa. Tenho umas moedinhas que ganhei na campanha de assinatura deles e me rendeu muito pouco até agora, apenas alguns milhares de dólares.  Embarrassed Embarrassed
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
February 13, 2018, 01:43:46 PM
#8
Uma moeda que está com um projeto voltado a mobile mining é o electroneum, não parei para ler sobre o funcionamento ainda, parece mais simulação do que mineração mas a explicação está aqui:

https://electroneum101.com/how-to-mine-electroneum-with-a-mobile-phone/

Possivelmente não vale a pena, mas é uma opção.

Então, eu to também de olho nessa mineração por celular da Electroneum. Espero que seja algo viável de fato e não apenas perda de tempo com gasto do smartphone.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 13, 2018, 07:15:50 AM
#7
Uma moeda que está com um projeto voltado a mobile mining é o electroneum, não parei para ler sobre o funcionamento ainda, parece mais simulação do que mineração mas a explicação está aqui:

https://electroneum101.com/how-to-mine-electroneum-with-a-mobile-phone/

Possivelmente não vale a pena, mas é uma opção.
full member
Activity: 532
Merit: 152
February 13, 2018, 04:26:56 AM
#6
Só vai perder seu tempo e na melhor das hipóteses danificar o hardware do seu celular. Isso na melhor...
hero member
Activity: 670
Merit: 511
February 12, 2018, 10:14:17 PM
#5
Esqueça isso. Só vai perder seu tempo fazendo isso e não vai ganhar nada com isso. Procure outras formas de ganhar com criptomoedas.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
February 12, 2018, 07:48:03 PM
#4
o proff of work(mineração) é uma especie de competição, é inviável você usar um celular para competir com as ASICs, o resultado vai ser umas frações de centavos e um dano no hardware do seu celular
newbie
Activity: 57
Merit: 0
February 10, 2018, 05:48:31 PM
#3
Desconfie de tudo que parece muito fácil...como diria um amigo meu: "Não existe almoço de graça!"
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 10, 2018, 03:21:54 PM
#2
Há uns dois dias atrás, eu vi uns amigos meus comentando sobre minerar pelo uso do celular, é viável esse tipo de coisa mesmo? E tipo, vale a pena ainda? Por que eu soube que pleo computador já não valia mais minerar..

fuja, isso eh feito por piramides como forma de enganar os usuarios.
newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 10, 2018, 06:02:48 AM
#1
Há uns dois dias atrás, eu vi uns amigos meus comentando sobre minerar pelo uso do celular, é viável esse tipo de coisa mesmo? E tipo, vale a pena ainda? Por que eu soube que pleo computador já não valia mais minerar..
Pages:
Jump to: