Pages:
Author

Topic: Mineraçao e cripto moedas - page 2. (Read 6281 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
May 04, 2017, 05:43:30 PM
Fala pessoal , eu nao falei? HAHAHAHAHHAHA XRP SUBIUUUUUUUUU DOBREI MEUS 230 DOLLETAS EM 15 DIAS E.E

Em fim parei de trade vou trabalhar apenas atraves de emprestimo (lending poloniex , e pouco mais rende)  , trade e uma vida muito loca que tem que saber oque ta fazendo e os riscos que corre...

estou criando um site para mostrar meu projeto e criar parceirias , postar ideias etc , falar sobre meus rigs e tudo mais =) tamojunto , quem sabe ai recrutar uma galera que ta afim de ser moderador desse blog que to criando e em fim ter varias ideias e postagens interesantes?

atualmente como estou no inicio resolvi pegar um dominio e hospedagem free , se der tudo certo eu dou um upgrade de leve.

Quem quiser ajudar com esse blog / site / ideias de mineracao / e ideias sobre as cryptos , pode me mandar pm com seu whats pra gnt criar um grupo e trocar ideia , sei que ja existe mas vou criar para voltar mais para a mineracao das cryptos , investimentos e etc.

Na verdade quase todas alts subiram(e bastante), principalemente as grandes..

O problema de hospedagem free é que tiram seu site do ar caso tenha mais de 200 acessos diários, antigamente a One tinha um preço de 5 reais por ano, agora subiu.. na verdade tem uma opção de 1 ano grátis ali, da uma olhada..

Não sei se vale a pena fazer lending, acredito que qualquer trade de baixo risco seja mais rentável..
E ao fazer lending você tem que deixar o dinheiro na exchange(o que pode dar merda), comprando uma moeda baseada no tempo que você quer holdar ela, você pode comprar e deixar numa wallet e só tirar na hora de vender, por exemplo, se for holdar 2 anos, da pra comprar SNGLS.

edit: até a moeda do totó(doge) dobrou de valor

newbie
Activity: 50
Merit: 0
May 04, 2017, 05:30:09 PM
Fala pessoal , eu nao falei? HAHAHAHAHHAHA XRP SUBIUUUUUUUUU DOBREI MEUS 230 DOLLETAS EM 15 DIAS E.E

Em fim parei de trade vou trabalhar apenas atraves de emprestimo (lending poloniex , e pouco mais rende)  , trade e uma vida muito loca que tem que saber oque ta fazendo e os riscos que corre...

estou criando um site para mostrar meu projeto e criar parceirias , postar ideias etc , falar sobre meus rigs e tudo mais =) tamojunto , quem sabe ai recrutar uma galera que ta afim de ser moderador desse blog que to criando e em fim ter varias ideias e postagens interesantes?

atualmente como estou no inicio resolvi pegar um dominio e hospedagem free , se der tudo certo eu dou um upgrade de leve.

Quem quiser ajudar com esse blog / site / ideias de mineracao / e ideias sobre as cryptos , pode me mandar pm com seu whats pra gnt criar um grupo e trocar ideia , sei que ja existe mas vou criar para voltar mais para a mineracao das cryptos , investimentos e etc.
newbie
April 22, 2017, 10:20:48 PM
eu comprei 59k de xrp atravez de mineraçao (de etc > btc > xrp .) a 2200 stshi , vendi a 2700 em grande escala foi bom . agora vou juntar um montante cerca que eu empreste no lending e ganhe 4 ou 10 xrp por dia e vou esquecer ele la , se vier em volta de 5k de satoshi ou 7k , estarei bem feliz e.e , se chegar ate 1 dolar ate 2019 eu ficaria feliz huahauhauhaua , mas em fim erros e acertos  , botei tb 2 xbc de bobeira na carteira xbc pra ir rendendo 20% por ano xbc subiu p kct esses dias ai caiu tb , vamos ver , nao pago luz msm , n vou ficar mt em volta de mineraçao apenas nao vou ficar em volta de trades mesmo , to tentando vender um carro pra montar mais rigs tomara que der certo , caras sou mt entusiasta com isso , nao irei dormir na fila vou ir junto com o bonde hahaha bora la galera , e um mercado top msm mas tem que saber que tem bastante risco.

edit1 - acho q o xrp n vai morrer .... tem banco utilizando ajudando e etc , ela e muito bem organizada comparando a muitas ai que e feito por 3 ou 4 pessoas hahahah , msm o btc sendo feito por 1 pessoa ne e algo a se ver...  mas em fim acho q a xrp tem potencial para algo ate 2 dollar ou ate mais... vamos ver. se voces pesquisarem bastante sobre ela voces tb vao achar interresantes , agora como dica de trade e melhor investir na alta ou baixa de agora de varias alts  ne nao esperar o lucro futuro de uma moeda tals e ai vai.

mas vamos comentar aki manos , o btc desses meses pra ca ta arrebentando tando zcash e etc tb ..... é tem que surgir alts coins que tentem se manter nos 10 dolletas direto , ate o litle coin vem explodindo pra esses dias.

vamos debater com coerencia galera , postem ai suas opinioes , sugestoes , conselhos , dicas , pensamentos sobre o mercado , podemos nos ajudar.

vamos juntar a comunidade br crescer juntos , pq esse mercado no brasil e mt minusculo , so nao falo para criarmos uma moeda ou juntar a comunidade pra mineirar pq vai ter problema sempre tem uns doidos desonestos u.u
legendary
April 20, 2017, 10:49:54 PM
Também nunca acreditei na Ripple. Nunca consegui distingui-la de uma moeda ou de uma plataforma de pagamento. Sendo assim, nunca investi nada nela. Acho muito arriscado.

Falando nisso, chegou a ver a ShadowCash virando particl?
Ainda não parei pra ler para entender como vai ser essa nova moeda/plataforma.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
April 20, 2017, 06:45:58 PM
atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Na minha opnião, a Ripple não é moeda para investir, já ta inflada e é só olhar os pumps passados para imaginar o que vai acontecer a seguir no gráfico, acredito que caia mais 50% em pouco tempo Grin

Também nunca acreditei na Ripple. Nunca consegui distingui-la de uma moeda ou de uma plataforma de pagamento. Sendo assim, nunca investi nada nela. Acho muito arriscado.
legendary
April 19, 2017, 11:05:34 PM
atualizacao de counteudo informativo pessoal , talvez futuramente pode ajudar alguem.

bom fiquei 2 dias minerando bytecoin cerca de 5mil , vou deixar guardardado quem sabe um dia valoriza para algum dolar ou 50 cents....
alem da mineiracao estou estudando formas e estrategias de trades de curto a longo prazo.
em 5 dias na poloniex de 100usd consegui render com trade para 179usd com pequena estrategias e pesquisas de comprar no baixo e vender no alto.

sobre os rigs de minerar etherum , encomendei 4 placas rx 470 , em um futuro bem proximo creio eu que pelos lancamentos das rx 500+ o preco das rx 470 e 480 devem abaixar.

qlquer discursao ou ideia postarei aqui msm , ate msm atualizacoes , vamos trabalhar duro pra chegar em algum lugar.

Bytecoin está é a moeda que está dando mais lucro? Porque se não, o que compensa mais é você minerar a que dá mais lucro e comprar os Bytecoins com ela, se você acha que Bytecoin vai valorizar algum dia (eu acho que não).

ja parei de minerar ela kkkkka bytecoin , voltando msm pra eth melhor opcao , acho q nao va valorizar mesmo tem muita moeda dela em circulacao , to olhando agora para XBC que vem subindo q vai ter no maximo 1 milhao de moedas ou RIPLEE que agora esta caindo bastante -10% se uma vez subir para +10 ou +20% vale algum pouco lucro.
estou estudando a area de trade , e muito dificil tem que ter visao e alguma coisa de sorte , tendencias etc

Na minha opnião, a Ripple não é moeda para investir, já ta inflada e é só olhar os pumps passados para imaginar o que vai acontecer a seguir no gráfico, acredito que caia mais 50% em pouco tempo Grin
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
April 19, 2017, 08:01:10 PM

Sim, e não é só número de moedas em circulação e sim projeto somado com a adoção desse projeto, isso define o valor de uma moeda, se ela tem um bom projeto e uma comunidade forte pode segurar que é sucesso.

Como disse, CryptoNight eh um dos melhores protocolos de mineracao e base das alts... Cheesy
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
April 19, 2017, 07:50:29 PM

Sim, e não é só número de moedas em circulação e sim projeto somado com a adoção desse projeto, isso define o valor de uma moeda, se ela tem um bom projeto e uma comunidade forte pode segurar que é sucesso.
newbie
April 19, 2017, 07:45:56 PM

hero member
April 19, 2017, 04:48:32 PM

newbie
April 18, 2017, 10:18:13 PM

sr. member
Activity: 476
Merit: 314
April 16, 2017, 09:08:31 AM
Storj e Burst coin que minera com HD , o roi demora demais e não ganha quase nada pode botar HD de 8tb quê é MT pouco que vai ganhar , melhor opção msm é com a GPUs em larga escala é mais rápido e melhor.
Pelas minhas pesquisas

Bom, entao se vc preferir GPU mesmo, sugiro q de uma olhada na mineracao d monero ou bytecoin, q usam o protocolo Cryptonight, q eh um PoW melhorado pra evitar a centralizacao do poder computacional na mao dos poucos.
newbie
April 15, 2017, 06:22:20 PM
Storj e Burst coin que minera com HD , o roi demora demais e não ganha quase nada pode botar HD de 8tb quê é MT pouco que vai ganhar , melhor opção msm é com a GPUs em larga escala é mais rápido e melhor.
Pelas minhas pesquisas
newbie
April 15, 2017, 12:50:43 PM
Pow, legal cara. Sou de Friburgo.
Quem sabe um dia tu num faz um rig gigante por aí, ai eu vou visitar e faço um passeio rsrsrs
]

ja morei em alem paraiba qnd era mais novo hehehe
---

att a galera agora eu botei oq mineirei na poloniex pra emprestar pra obter um juros em cima qnd devolver  em 2 dias. e to deixando minerar no nicehash por agora . etapa 1 do sonho vai ta completar quando eu completar as 5 placas na maquina de agora u.u , mas vamos la .
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
April 15, 2017, 12:38:26 PM
Pow, legal cara. Sou de Friburgo.
Quem sabe um dia tu num faz um rig gigante por aí, ai eu vou visitar e faço um passeio rsrsrs
newbie
April 15, 2017, 12:26:15 PM
Essas coisas do hd parece bacana mais ai eu teria q dar acesso ao um hd qlquer sem nada pessoal nele (caso alguem queira ferrar c tudo ) , vou dar uma pesquisada sobre o storj

----------------------------------------------------------------------

no nicehash oq mais minera por agora e equihash

sao fidelis rj .

energia eolica meu avo bem antigamente fez as instalaçoes , funciona mt bem.

e o ventilador la com o motor etc , e tem alguns geradores , acho q se for pra por mais acho q meu pai e eu da pra colocar mais , aqui cada um aguenta e gera mais ou menos 2000w cada e tem 4. nao tem segredo , e pq a localizacao e tipo um sitio aonde foi loteado a pouco tempo mas ja morava pessoas antes.
no caso eu to tentando pegar um carro ou moto e ir morar nessa casa q era so pro fds da familia , botar pra frente o negocio.

nao seria legal vender pq qlquer um consegue fazer kkkkk e por gerar pouco acho q ngm compraria , mas pras mineradoras ja nao pagar luz ta de boa .

https://www.youtube.com/watch?v=nHsrqWtVq2k , tipo isso aqui .
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
April 15, 2017, 10:43:10 AM
Fala aí, mano. Você está minerando qual moeda?

Vi que seu DDD é 22, mora em qual cidade aqui do interior do Rio?

Gostaria de saber como é essa energia eólica. Gostaria de saber o motivo de não ser interessante revender essa energia para as companhias de energia locais.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
April 15, 2017, 05:34:58 AM
Fala aí, mano. Você está minerando qual moeda?

Vi que seu DDD é 22, mora em qual cidade aqui do interior do Rio?
hero member
April 14, 2017, 04:07:45 PM
Sobre essas que você minera alugando espaço do HD, vi que não são muito confiáveis não, acho melhor pesquisar mais sobre antes de dar livre acesso a terceiros no seu HD.
legendary
April 14, 2017, 02:46:31 PM
(...)
Eu dei uma pesquisada vou tentar por uns 150 reais em XBC e uma moeda QUE ESTAVA 30 DOLLETA QND DEI UMA OLHADA , ai teve um pump de 200% ou 300% ai dps voltou ao normal ( isso foi por esses dias ) por dia pelo que vi tava rendendo bastante cerca de 2% +- 5% por dia algo assim  mesmo se eu n tiver mt enganado .. eu vi uns prints que os caras tem uma quantidade absuuurda. porem mas antes de investir vou ver qual ta melhor e mais certa de nao sumir do nada.
(...)

XBC é uma moeda morta (ultima atualização foi em 2014), que sofreu um pump exatamente porque tem volume muito pequeno (e portanto fácil de manipular). Eu não investiria nela.

Vá por partes, trade requer habilidade, apostar em uma moeda ruim a longo prazo significa que você pode perder todo o lucro que ganhou na mineração.
Aqui tem um tópico onde o pessoal discute sobre alts com potencial: https://bitcointalksearch.org/topic/em-quais-altcoins-voces-estao-apostando-1616289 algumas citadas ali já subiram, outras ainda podem subir..

Sobre a energia, se ela aguenta 3-5 chuveiros, talvez não aguente o seu projeto e você acabe tendo que pagar pela energia para manter tudo funcionando, ai já viu, o ROI vai pro buraco.
Pages:
Jump to: