Em fim parei de trade vou trabalhar apenas atraves de emprestimo (lending poloniex , e pouco mais rende) , trade e uma vida muito loca que tem que saber oque ta fazendo e os riscos que corre...
estou criando um site para mostrar meu projeto e criar parceirias , postar ideias etc , falar sobre meus rigs e tudo mais =) tamojunto , quem sabe ai recrutar uma galera que ta afim de ser moderador desse blog que to criando e em fim ter varias ideias e postagens interesantes?
atualmente como estou no inicio resolvi pegar um dominio e hospedagem free , se der tudo certo eu dou um upgrade de leve.
Quem quiser ajudar com esse blog / site / ideias de mineracao / e ideias sobre as cryptos , pode me mandar pm com seu whats pra gnt criar um grupo e trocar ideia , sei que ja existe mas vou criar para voltar mais para a mineracao das cryptos , investimentos e etc.
Na verdade quase todas alts subiram(e bastante), principalemente as grandes..
O problema de hospedagem free é que tiram seu site do ar caso tenha mais de 200 acessos diários, antigamente a One tinha um preço de 5 reais por ano, agora subiu.. na verdade tem uma opção de 1 ano grátis ali, da uma olhada..
Não sei se vale a pena fazer lending, acredito que qualquer trade de baixo risco seja mais rentável..
E ao fazer lending você tem que deixar o dinheiro na exchange(o que pode dar merda), comprando uma moeda baseada no tempo que você quer holdar ela, você pode comprar e deixar numa wallet e só tirar na hora de vender, por exemplo, se for holdar 2 anos, da pra comprar SNGLS.
edit: até a moeda do totó(doge) dobrou de valor